Home / Esportes

ESPORTES

Camarões e Austrália amargam empate

Camarões e Austrália acabaram apenas empatando pelo placar de 1 a 1 em partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações. Os gols da partida foram marcados por Anguissa, para Camarões, ainda no primeiro tempo, e Mark Milligan empatou para a Austrália cobrando pênalti na segunda etapa.

O resultado pode ser considerado ruim para as duas equipes, que praticamente dão adeus à competição preparatória para a Copa do Mundo do ano que vem. Para se classificar, as duas seleções são obrigadas a vencer os seus duelos na última rodada.

Apesar de ficar mais com a bola, a Austrália sentia muita dificuldades em criar chances para marcar o primeiro gol da partida. Com um sistema defensivo bem postado, Camarões apostava na velocidade do seu trio ofensivo.

Depois de um longo período sem grandes chances, Camarões chegou novamente na frente aos 45 minutos, quando Anguissa recebeu belo lançamento na entrada da área e deu apenas um toque na bola para encobrir o goleiro.

A resposta australiana veio no segundo tempo, quando Gersbach buscava um espaço dentro da área e acabou derrotado por Mabouka. O zagueiro de Camarões ainda pediu para que houvesse uma análise do trio de arbitragem de vídeo, que acabou confirmando a penalidade. Na cobrança, Milligan acertou a bola rasteira no canto direito do goleiro, que ainda acertou o lado, porém não conseguiu intervir o gol de empate aos 14 minutos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias