Home / Esportes

ESPORTES

Donos da casa precisam da vitória para avançar

Um confronto direto. Assim pode ser definida a partida entre México e Rússia, que se enfrentam neste sábado, às 12h(de Brasília), no Kazán Arena, em Kazán, na Rússia, pela última rodada do Grupo A da Copa das Confederações. Quem ganhar vai se classificar e os mexicanos, que dividem a liderança com Portugal, ambos com quatro pontos, têm a vantagem do empate.

Aos russos somente a vitória interessa, pois aparecem na terceira posição com três pontos e precisam se recuperar da derrota de 1 a 0 para os portugueses. No mesmo horário, os lusitanos encaram a Nova Zelândia, que foi derrotada pelos mexicanos por 2 a 1 no meio de semana e apenas cumpre tabela, pois segura a lanterna sem ter conseguido nem pontuar.

Pelo lado do México, a escalação só será revelada minutos antes do confronto, porém, Osorio vai promover o retorno dos oito titulares que foram preservados no duelo contra a Nova Zelândia. Quem fica de fora é o zagueiro Carlos Salcedo, que sofreu uma fratura no ombro direito.

Pelo lado da Rússia, o técnico Stanislav Cherchesov cobra tranquilidade.

“Entramos em campo afoitos contra Portugal e só conseguimos dominar as ações quando voltamos ao nosso estiulo de jogo. Temos que bter equilíbrio e tranquilidade contra o México, que tem uma grande equipe”, disse Cherchesov, que deve manter o time.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias