Home / Esportes

ESPORTES

Prestes a fazer cirurgia, goleiro se despede do Tigre

Apesar do bom momento do Tigre na temporada, o clima atual é de muita tristeza para o goleiro Élisson, que vinha sendo o paredão do time nessa Série B. O arqueiro teve uma lesão grave constatada e não veste mais a camisa do Tigre nessa temporada. Na manhã de ontem, bastante emocionado, o camisa 1 convocou uma coletiva no Onésio Brasileiro Alvarenga para explicar sua situação.

“Tive uma lesão grave na coxa, estou muito triste. Essa lesão foi extensa, o tempo de recuperação é de quatro a seis meses. O ano acabou para mim. Queria muito seguir ajudando, joguei no sacrifício, mas dessa vez não consigo. Amanhã vou para Belo Horizonte para fazer uma cirurgia e foi uma opção minha ficar na capital mineira para fazer o tratamento e voltar o quanto antes a fazer o que eu gosto que é jogar futebol” declarou Elisson.

Como o contrato do arqueiro com o Vila só vai até o final do ano, ele não vestirá mais a camisa do Tigre, pelo menos não nessa passagem. Entretanto, o jogador falou a respeito da profunda admiração que teve pelo clube e de o desejo de um dia retornar ao OBA. É um “até logo”. Vou fazer a recuperação toda da maneira para correta possível para voltar o quanto antes. Tenho carinho grande pela torcida e pelo clube. O jogador vai fazer o tratamento, mas o torcedor fica”, disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias