Home / Esportes

ESPORTES

Sequência aos vencedores

Após vencer o Náutico na última terça-feira, o Goiás voltou a treinar na tarde de ontem, visando o duelo contra o Vila Nova, amanhã. A partida, além de ser um clássico vai ser uma disputa pelo G-4 da Série B, onde o Goiás entrou na última rodada.

Nos cinco jogos de Sílvio Criciúma à frente do Goiás na competição, o esmeraldino venceu quatro e perdeu um. Nos quatro  jogos em que triunfou, o treinador teve a mesma escalação em campo. Com todos os titulares à disposição, a tendência é que Sílvio Criciúma repita o time contra o Vila Nova.

Para um jogador, o clássico tem um sabor ainda mais especial. Diante do rival, o atacante Carlos Eduardo completa 100 jogos com a camisa do Goiás. O atacante que estreou no time em 2015, vive o seu melhor momento com a camisa alviverde. Nos últimos cinco jogos, o jogador marcou cinco gols.

“Meu melhor momento foi em 2016, quando eu fui o melhor do Campeonato Goiano, isso não pode deixar passar. Mas eu estou vivendo um momento bom, estou muito bem nas partidas, fazendo gol, isso que é importante, e estamos conseguindo a vitória. Estou vivendo um jogo de cada dia, mas a gente tem que trabalhar para as coisas acontecerem. Espero ter uma sequência melhor ainda, que no final tudo esteja bem para todo mundo‘’ disse o jogador sobre a fase vivida atualmente defendendo o Goiás.

Dois dos reforços do esmeraldino para a continuação da temporada, já estão em Goiânia. Os zagueiros Matheus Ferraz e Bruno Aguiar dependem apenas de regularização no Boletim Informativo Diário (BID), para atuar. No entanto, Bruno Aguiar, que jogou pela última vez a dois meses, não tem previsão de estreia. Matheus Ferraz pode estrear de imediato, já que estava treinando no Sport.

A diretoria procurou o lateral-direito Matheus Ribeiro. O jogador que ano passado defendeu o Atlético está no Santos. No entanto, o atleta não se empolgou com a possibilidade, pela identificação com o clube anterior e por querer buscar espaço no atual time.

Bolso Cheio

Para motivar os jogadores a conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Goiás resolveu abrir o bolso. Caso suba, sendo campeão, os jogadores e a comissão técnica recebem R$ 4 milhões. Caso consiga o acesso sem o título, a premiação abaixa um pouco, ficando em R$ 3 milhões.

99 Jogos tem Carlos Eduardo com a camisa do Goiás. Atacante já marcou 21 gols

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias