Home / Esportes

ESPORTES

Verde abusa de erros e sai de Caxias do Sul com goleada

Em jogo marcado por diversas mudanças no time titular e também por falhas individuais, o Goiás foi até o Rio Grande do Sul enfrentar o Juventude. Com gols de Wallacer, Tiago Marques e Diego Felipe, o time gaúcho voltou à liderança momentânea da Série B.

Já o Goiás acumula a segunda derrota seguida na competição. Com o revés, o time caiu para a décima colocação, e com o complemento da rodada na sexta e no sábado o esmeraldino pode perder mais posições. O time volta a campo na próxima sexta-feira da semana que vem (07), contra o Luverdense.

O jogo 

A partida começou com as duas equipes se estudando, o Juventude deixava o Goiás trocar passes no campo de defesa e tentava chegar nos lançamentos longos. A defesa do Goiás estava bem postada e não sofria com os ataques.

A primeira chance do Goiás foi aos 11 minutos, em falta sofrida por Michael, Tiago Luis mandou por cima do gol. A resposta do Juventude foi logo no lance seguinte, em chegada pelo lado esquerdo, Ramon cruzou buscando Tiago Marques, mas a bola parou nas mãos de Marcelo Rangel.

Aos 19 minutos, o goleiro Matheus deu a bola no pé de Léo Gamalho, sem goleiro, o atacante mandou em cima da defesa, que tirou pela linha de fundo. Aos 22 minutos, em cobrança de falta de Pedro Bambu, a bola saiu acima da meta do adversário.

Aos 34 minutos, o Juventude chegou ao gol. Em cruzamento de Tinga, Marcelo Rangel saiu mal do gol, trombou com Matheus Ferraz, a bola sobrou com Wallacer, que, sem goleiro, colocou no fundo da rede.

Aos 45 minutos, outro presente da defesa do Goiás para o ataque do Juventude. Pela ponta esquerda, Tiago Marques ganhou na velocidade de Matheus Ferraz, Marcelo Rangel saiu do gol, furou a bola e o atacante do Juventude, novamente sem goleiro, colocou na rede.

O segundo tempo começou com polêmica, Carlinhos foi lançado, entrou na área dividiu com Micael e caiu pedindo pênalti. O árbitro não deu nada. Aos 6 minutos, Marcelo Rangel começou a se redimir, em chute de Lucas, o goleiro se esticou e mandou pela linha de fundo.

O Juventude chegou novamente aos 19 minutos, em cruzamento na área, Victor Bolt afastou mal e Wallacer mandou pela linha de fundo. Aos 24 minutos, a melhor jogada do Goiás na partida. Victor Bolt tocou para Carlos Eduardo, dentro da área, o atacante tocou na marca do pênalti, mas ninguém apareceu para colocar no fundo da rede.

A resposta do Juventude foi logo em seguida, em cruzamento na área, Jean Carlos afastou mal e Juninho finalizou de voleio para boa defesa de Marcelo Rangel.

Aos 39 minutos, virou goleada no Alfredo Jaconi. Diego Felipe tocou para Wesley Natã, que devolveu de calcanhar, o meia bateu colocado no canto, sem chances para o goleiro do Goiás. Aos 41 minutos, em escanteio cobrado na área, Léo Gamalho mandou pela linha de fundo.

16

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias