Home / Esportes

ESPORTES

Volante lamenta gol tomado nos acréscimos

Sabe aquela história de aprender com os erros e que as derrotas também servem de aprendizado? O jogo entre Atlético e Palmeiras é um bom exemplo disso. O Palmeiras, super favorito no jogo, atual campeão brasileiro invencível em casa em 2017. Atlético mal, na zona de rebaixamento, nenhum ponto fora de casa. Ficou uma lição para os atletas e torcedores rubro-negros: Dá para vencer qualquer adversário.

O Dragão jogou bem, perdeu gols e foi castigado com um gol único no último minuto do primeiro tempo. Fica a lição: corrigir os erros, pois o atlético apesar de baqueado, não está morto na competição.

Os jogadores chegaram ontem de São Paulo e já iniciaram os treinamentos para a próxima partida contra o Vasco, domingo, às 11h, em São Januário. O volante Silva deu entrevista comentando sobre o jogo no Allianz Parque.

“Tomamos um gol faltando 30 segundos para acabar o primeiro tempo. O professor Doriva conversou com a gente, que precisamos estar concentrados os 90, 95 minutos de partida. Fizemos um bom jogo, poderíamos ter saído na frente e mudado a história do jogo”, lamentou o volante.

O meio-campista foi perguntado sobre o trabalho dos dois treinadores atleticanos desta temporada, Marcelo Cabo e Doriva, e por que o clube continua com dificuldade de vencer. Silva lembrou que Marcelo Cabo fez ótimo trabalho em 2016 e que neste ano o time tinha voltado a jogar bem, ele também elogiou Doriva

“É um treinador muito inteligente e mostrou o estilo de jogo dele. Marcarmos em cima do Palmeiras e a declaração do Cuca e do Prass (goleiro) disseram que surpreendemos eles jogando fora de casa. Se tivéssemos feito o gol tudo seria diferente”, completou Silva.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias