Home / Esportes

ESPORTES

Maratona caseira pela G-4

Depois de uma sequência de duelos realizados apenas uma vez na semana, o Campeonato Brasileiro da Série B volta a proporcionar aos times uma nova série de maratona de jogos, com rodadas completas no meio e também no final de semana. Sendo assim, o Vila Nova, que no sábado a noite jogou contra o Oeste, em São Paulo, agora precisa recuperar o fôlego, visto que hoje já tem mais um desafio. Logo mais, às 20h30, o Tigre recebe o Paraná no Serra Dourada, em duelo válido pela 13ª rodada da competição.

“Esses jogos serão muito importantes para a gente. Já perdemos pontos em casa recentemente, que foi para o Criciúma, então podemos recuperar nessa sequência, visto que serão duas partidas seguidas em casa. Sabemos que serão jogos difíceis mas temos qualidade para vencer, disparar dos demais e nos consolidar de vez no G-4”, disse o volante Geovane sobre o assunto.

O colorado só teve tempo de fazer uma única atividade, realizada na tarde de ontem, antes do duelo. O comandante Hemerson Maria optou por fechar o treino para a imprensa e para os torcedores. Entretanto, a tendência é certo que o Tigre terá pelo menos uma mudança em relação à equipe que empatou com o Oeste por 2 a 2. O volante P.H está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo e seu substituto deve ser Claudinei.

O Vila espera contar com um bom público para esse duelo chave contra o Paraná. No G-4 desde a 4ª rodada e invicto há quatro jogos, o Tigre conseguiu a autorização para jogar no Serra Dourada por meio de um efeito suspensivo, uma vez eu o julgamento referente às brigas de torcedores de Vila e Goiás ainda não chegou a sua última instância. Sendo assim, o colorado aposta no apoio da torcida para se manter entre os melhores.

“O apoio do torcedor do Vila Nova será fundamental, ele é nosso principal jogador. Eu conheci a torcida do Vila Nova na dificuldade, naquele jogo em que ganhamos do América-MG com um a menos. Espero que o torcedor compareça novamente e nos apoie com paciência, porque o jogo será difícil. Teremos que ter muita eficiência e tranquilidade para vencer”, declarou o treinador Hemerson Maria.

Paraná

O time bicolor também vive um bom momento dentro da competição, depois de um começo ruim o Paraná conseguiu engatar uma arrancada, nos últimos seis jogos a equipe teve apenas uma derrota. Sendo assim, apesar de estar na décima colocação na tabela, os paranaenses se encontram a apenas três pontos de distância do G-4.

A equipe chega à Goiânia com dois desfalques importantes por motivo de suspensão. O atacante Róbson levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Já o zagueiro Rayan, xerifão do sistema defensivo foi expulso na última rodada e também não vai a campo.

JOGO

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias