Home / Esportes

ESPORTES

Volantes esmeraldinos serão baixas para duelo em SC

Após ser derrotado pelo Guarani, em Campinas, o Goiás caiu para a 10ª colocação. O time comandado por Silvio Criciúma empatava com o adversário até os 32 minutos do segundo tempo, quando sofreu o único gol da partida. Para o volante Elyeser, que entrou durante o intervalo, faltou sabedoria ao time, pelo fato de jogar fora de casa e a pressão ser do adversário.

“A gente está jogando fora de casa e nunca pode levar o contra-ataque até porque o tempo já estava contra eles. Faltou um pouco de sabedoria para a gente administrar. Fora de casa não pode levar gol, até porque um ponto jogando fora é de suma importância”, disse o volante.

Para o jogador, também faltou tranquilidade para marcar os gols nas chances que surgiram. “Tivemos chances de gol. Acho que falta um pouco mais de tranquilidade na frente para matar a jogada”, finalizou o volante sobre as chances de gols criadas.

Para a partida de amanhã, contra o Criciúma, fora de casa, o técnico Sílvio Criciúma vai ter desfalques para montar o time esmeraldino. As baixas certas são Victor Bolt e Pedro Bambu, suspensos. Willians, que saiu no intervalo da partida diante do Guarani, também preocupa.

Tony, que sequer foi relacionado para a partida diante do Guarani, deve ocupar a vaga deixada por Pedro Bambu na lateral. No meio de campo, o treinador relacionou Toró e Elyeser, que podem ocupar as vagas no meio de campo.

Base

O Goiás estreou com vitória na Taça BH 2017. Diante do América Mineiro, o time esmeraldino venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Baiano e João Marcos.

A equipe volta a campo amanhã, às 9 da manhã, diante do Internacional (RS). Já o sub-20, foi goleado no Campeonato Brasileiro. Jogando na Gávea (RJ), o time foi derrotado pelo Flamengo, o placar foi de 6 a 0, para a equipe carioca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias