Home / Esportes

ESPORTES

Clube do Povo oferece aulas de esporte gratuitas para a população

Quem se interessa por práticas esportivas ou anseia praticá-las, vai adorar saber que o Clube do Povo está com inscrições abertas para aulas de futebol, natação e capoeira. São oferecidas 130 vagas. E o melhor de tudo: é gratuito!

Podem se inscrever crianças a partir de 8 anos de idade. No ato da matrícula é exigido a apresentação de uma declaração da escola na qual o interessado estuda.

As aulas de futebol serão realizadas às quartas e sextas-feiras e aconteceram nos períodos matutino, vespertino e noturno. Já as aulas de Natação serão realizadas de segunda a sexta e as turmas serão divididas pela idade e pelo nível de conhecimento do aluno.

Já para quem optar por capoeira, elas ocorrerão nas terças e quintas e os adultos interessados nessa modalidade, ficaram contentes em saber que o clube oferecerá ainda horário noturno.

Os interessados devem procurar a secretaria do clube de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com documentos pessoais, uma foto 3×4 e atestado médico.

O Clube do Povo é uma unidade da Prefeitura de Goiânia coordenada pela Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul). Fica localizada na divisa dos setores Alto do Vale e Finsocial, na região Noroeste da capital.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias