Home / Esportes

ESPORTES

Daniel Bessa diz que Vasco é favorito no duelo pela Copa do Brasil

O Goiás enfrenta o Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (12/3) em São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30. Mas antes mesmo da bola rolar, ambos os times tem travado uma batalha para saber quem é o favorito, pois

O Goiás enfrenta o Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (12/3) em São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30. Mas antes mesmo da bola rolar, ambos os times tem travado uma batalha para saber quem é o favorito, pois conforme declarações do atual comandante cruz-maltino, Abel Braga, o time goiano é o favorito para o duelo.

Em resposta as declarações do treinador do Vasco, o meia Daniel Bessa, que marcou o segundo gol na vitória do alviverde goiano contra o Santo André, na vitória por 2 a 0 e garantiu a permanência do esmeraldino na competição, fez questão de rebater Abel Braga na entrevista coletiva.

Pois conforme divulgado por outros veículos de comunicação Abel Braga afirmou que na atual conjuntura, o seu time não passaria pelo Goiás, pelo que vem jogando nos últimos jogos.

Treinador jogou o favoritismo na Copa do Brasil para o esmeraldino após o empate sem gols com o Volta Redonda

As declarações do treinador cruzmaltino foram feitas após a última rodada do Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, onde o time da cruz de malta apenas empatou sem gols com o Volta Redonda.

Para o meia da equipe esmeraldina, o treinador do clube carica ao dar tais declarações está tentando passar a responsabilidade para o esmeraldino. "Ele é experiente e quis passar a pressão e responsabilidade para nós. A gente sabe que o Vasco é um clube enorme, assim como o Goiás, mas o Vasco tem essa responsabilidade. Não é porque eles estão vivendo um momento difícil, que eles não são favoritos, eles são sim", declarou o meia.

O meia declarou ainda que tem que o time tem que entrar focado em campo para sair com o resultado positivo, pois melhoraram muito e ainda tem muito o que melhorar.

*Com informações da Sagres Online