Home / Esportes

ESPORTES

Goiás goleia o Jataiense fora de casa

Goiás goleou o Jataiense por 3 a 0, neste domingo (20), no Estádio Arapucão, em Jataí, em partida válida pela 8ª rodada do Goianão. O time esmeraldino entrou em campo com o time alternativo, pois está poupando jogadores para a Copa do Brasil. Os gols fo

Goiás goleou o Jataiense por 3 a 0, neste domingo (20), no Estádio Arapucão, em Jataí, em partida válida pela 8ª rodada do Goianão. O time esmeraldino entrou em campo com o time alternativo, pois está poupando jogadores para a Copa do Brasil. Os gols foram de Pedro Raul, Da Silva e Caio Vinicius. 

Com a vitória o time esmeraldino, que já está classificado para a próxima fase da competição, se mantém na primeira colocação do Grupo A, com 17 pontos. Já a Raposa continua na última posição com seis. 

Primeiro tempo

Com o time reserva o Verdão iniciou a etapa inicial pressionando a Raposa, que era toda no campo ofensivo. Mesmo sem muito entrosamento, o time esmeraldino foi para o ataque e teve duas oportunidades de abrir o placar com Albano e Caio Vinicius. 

E aos 28 minutos, Pedro Raul ficou com a sobra, após duas tentativas dos donos da casa de afastar a bola da pequena área, mas o atacante não desperdiçou e abriu o placar  para o time goianiense. A Raposa tentou reagir, mas tinha dificuldade de chegar ao ataque, e terminou a etapa inicial com desvantagem no placar. 

Goiás goleia com os reservas

A etapa final começou novamente com o time esmeraldino superior indo para o ataque. E aos 13 minutos, Da Silva fez o segundo de cabeça, após cobrança de escanteio. Não demorou muito e o Esmeraldino fez o terceiro com Caio Vinicius, que também foi de cabeça, e o terceiro gol do volante no campeonato.

Abatido, a Raposa não conseguiu levar perigo ao gol de Tadeu,  e a única oportunidade o goleiro esmeraldino defendeu.  O Verdão ainda perdeu a chance de ampliar o placar com Pedro Raul e Hugo. Com isso, o time goianiense aplicou uma goleada de 3 a 0, no Jataiense. 

Ficha técnica:

JAT:  Rodrigo; Bartell, Clemente, Campestrini e Romão; Matheus Guará e Maikon; Saldanha, Gean e Kleberson; Ikson.

Treinador: Zé Humberto.

GOI: Marcelo Rangel; Maguinho, Iago Mendonça, Caetano e Hugo; Caio Vinícius e Henrique Lordelo; Apodi, Albano e Daniel de Pauli; Pedro Raul. 

Treinador: Glauber Ramos.

Árbitro: Gabriel Queiroz.