Home / Esportes

ESPORTES

Presidente do Goiás afirma que chegará reforços em julho

Nesta quinta-feira, 26, Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás Esporte Clube, usou as redes sociais, um canal que o dirigente usa para se comunicar com os torcedores, para afirmar que irá trazer reforços a equipe goiana assim que reabrir a janela d

Nesta quinta-feira, 26, Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás Esporte Clube, usou as redes sociais, um canal que o dirigente usa para se comunicar com os torcedores, para afirmar que irá trazer reforços a equipe goiana assim que reabrir a janela de transferências, no dia 18 de julho. 

O presidente anunciou a novidade mas disse que os nomes só serão divulgados no momento certo. Paulo Rogério Pinheiro esteve afastado do clube durante 10 dias após ter contraído Covid-19. Entretanto, o dirigente ressalta que estão trabalhando e já tem pré-contrato. 

“Estamos conversando com atletas para eles chegarem a partir de julho. Eles vão vir, mas na hora certa serão revelados os nomes. Tem pré-contrato, alguns estão jogando e não podemos revelar. Não estamos parados, estamos sempre pensando em melhorar a equipe”, disse. 

O presidente esmeraldino comenta sobre o próximo duelo do Goiás, sendo diante do Bragantino, no estádio Hailé Pinheiro. A partida é válida pela oitava rodada da Série A do Brasileiro e acontece neste sábado, 28, às 16h30. Paulo Rogério Pinheiro ressalta que além da importância dos três pontos, a equipe precisa vencer para entrar em campo diante do Bragantino, novamente, pela Copa do Brasil. 

“Vamos para cima do RB Bragantino por dois motivos: a vitória, que logicamente vale três pontos, e também para colocar uma “pulga atrás da orelha” para o jogo da Copa do Brasil, que é de muita importância financeiramente falando e no futebol também”, finaliza. 

Goiás e Bragantino se enfrentam duas vezes seguidas, sendo o primeiro duelo pelo Brasileiro e o segundo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Bragantino venceu por 2 a 1, em Goiânia. No entanto, para se classificar, o Verdão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.