Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-mulher de Naldo ataca Moranguinho na web

A ex mulher do cantor Naldo, Branka Silva, publicou o print de uma foto no seu Instagram na última terça-feira (30/01) para atacar Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho.

Na imagem, Moranguinho aparece com o angolano Bento Kangamba, apontado pela polícia como o chefão da prostituição de luxo no seu país, e outras duas mulheres. Na descrição da foto, a ex do cantor escreveu: "A coitada não sou bem eu".

Branka continuou escrevendo que sempre trabalhou muito e que Moranguinho tem que lembrar de onde veio e quem é ela.

“Já você tem que se lembrar de onde veio, o que fazia e o que você é. A minha vida com o Pablo foi bem diferente da sua. Não larguei ele com a minha mãe. Cuide dos seus filhos. Deixa que do meu Deus está cuidando. Ah, e sempre trabalhei: decoradora de festas, garçonete, recriadora de creche, produtora geral artística, camelô, costureira, lava-jato, fotógrafa, taxista. Hoje sou motorista executiva. Nunca ganhei 10 mil reais para ficar em casa né??? Mas esse mundão que não para de girar mostrou a verdade dessa história. Para que está feio!”, expressou.

Branka e Naldo foram casados por 15 anos e, dessa união veio o filho mais velho do ex-casal, Pablo Jorge. Moranguinho está separada de Naldo desde que foi à polícia, denunciar o cantor por agressão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias