14/08/2006
Sim, meu pai Urbano Dias Borges e minha irma Eveline Deneuve Borges Correa, crime acontecido na cidade de Ipora-GO, no dia 22/07/2007, a amasia do meu pai, Antonia Maria de Oliveira pegou uma arma de fogo e efetuou 02 disparos no meu pai e 01 disparo na minha irma e depois se suicidou com 01 disparo na cabeca, toda minha familia e amigos do meu Pai e da Minha Irma sofreram muito, em relacao ao crime, a Policia nao isolou o local do crime, nao averigaram realmente como tudo aconteceu, eu nao fiquei sabendo realmente como ocorreu o crime, por meu pai ser oficial da PM, poderiam tentar realmente descobrir como occoreu todo o crime, so tenho a pedir que o meu Pai e minha Irma descansem em PAZ ao lado de nosso grande Deus PAI.
Sim, meu sobrinho Pedro Henrique foi assassinado em setembro passado, por um policial que atirou a mando de um Cabo. Os dois, cabo Marcelo e Sd. Gevane, foram afastados de serviços externos e estão prestando serviços administrativos(dito pelo do Secretário da Segurança Pública). O caso já foi mostrado na imprensa local, a corregedoria da PM já indiciou os dois, a Polícia Civil também, falta agora a PM concluir o inquérito. Eu pergunto: se fosse o contrário, se fosse o pedro que tivesse atirado no "pneu" do carro do PM e acertado a sua cabeça, ele não estaria preso? Este crime aconteceu aqui em Goiânia, e foi no dia 7 de setembro, onde o Pedro a mulher e um amigo voltavam da casa da sogra. onde vinham do batizado do filho (hoje um órfão de apenas 11 meses), que vai crescer sem o Pai. Tem que haver Justiça aqui também, a dos homens, pois a de Deus haverá, tenho certeza.
Eduardo é meu primo, sua morte chocou todos da família pela brutalidade e covardia como o crime foi cometido. Não estou dizendo que haja uma razão para que alguem tire a vida de outra pessoa, mas esse assassino foi cruel. Desejo à sua mãe e pai, conforto para suas almas, pois suas vidas foram marcadas para sempre pela violência de nossa cidade. Que Deus tenha misericordia desse covarde e que alguem providencie um encontro com Ele o mais rápido possível!
O Eduardo e o Rafael eram pessoas próximas que eu tinha contato, mas eram mais amigos do meu irmão. Dois rapazes estudiosos, trabalhadores, que tiveram a vida tirada sem nenhum motivo. Goiânia está se tornando uma cidade difícil de morar, devido à violência, onde a morte está banalizada. Meu irmão, que era amigo dos dois, está na Europa estudando. Minha mãe, nem quer mais que ele volte, pois o que aconteceu com o Eduardo e com o Rafael pode acontecer com qualquer um. E este qualquer um, que sempre acontece com os outros, qualquer hora acontece com a gente também. É muito triste ver a morte de dois jovens. São nessas horas que temos que pensar duas vezes antes de ter filhos, que irão viver em mundo violento, individualista e sem princípios. A vontade que dá é de pegar esse assassino e fazer justiça com as próprias mãos. Mas, vamos deixar que a "justiça'" cuide disso. Lamentável.
SIM, uma pessoa muito querida pela familia e amigos, que ficaram revoltados pela morte de Kenia regina que ocorreu no dia 7 de Maio de 20006, oassasino não concordou com o fim do relacionamento, ele entrou no seu local de trabalho no condominio fechado portal do sol e lhe deu um tiro dentro da boca. na epóca toda a imprensa deu destaque para este triste asassinato. felismente o assasino foi preso e julgado pegou 14 anos e alguns meses e muito pouco pelo que esse covarde fez, amigos e familiares ate hoge não conforma. se tiver algum leitor que conheça esse assasino e tenha algum contato com ele vai avisando ele que quando cumprir sua pena. não passe nem perto dos setores Buriti sereno e Garavelo porque corre o risco de tomar um tiro dentro da boca, e ter uma morte bem violenta, igual a que ele cometeu.
Meu sobrinho foi assassinado dia 22 dez 2006 por 2 bandidos motoqueiros em frente a Casa do Marceneiro, ao lado da praca Valter Santos, em plena luz do dia e muita gente viu.... Levaram a bolsa dele com todos os documentos e algum dinheiro, acredito que menos de 200 reais... Ate hj nada, nem pista, ninguem preso e fica por isso mesmo!!! Mais um na extensa lista de crimes sem solucao nesse Brasil!!!
Eu tive um tio assassinado em Formosa-GO, ele era comerciante e no dia 31/07/06 por volta das 19:30hs quando já estava fechando o supermercado um grupo de bandidos entraram no seu estabelecimento e derão a voz de assalto, era cerca de uns 4 bandidos sendo 1 de menor, alguns entraram pelos fundos rendendo os açougeiros e outros entraram pela frente rendendo os caixas, alguns clientes, outros funcionarios e o meu tio. Os bandidos estão armados com facas revolves e uma 12, eles pegaram todo o dinnheiro dos caixas e um deles pediu a chave do carro do meu tio, quando ele levou a mão no bolso pra pegar a chave em um ato de crueldade o bandido atirou no torax do meu tio com a 12, vendo o meu tio cair escada a baixo um funcionario foi ao encontro dele, agaxou pegou ele nos braços e o bandido deu um tiro de 12 na cabeça do funcionario e depois fugiu com os outros bandidos. O meu tio e o funcionario foram socorridos mas infelizmente eles não resistiram e vieram a falecer, o meu tio era muito querido na região e por isso a policia fez uma força tarefa pra prender os bandidos e graças ao empenho do comandante Abgail os bandidos foram presos, porém como já não é novidade em nosso Brasil os bandidos conseguiram fugir, dos 3 se eu não me engano 2 já foram presos novamente e outro continua foragido, o de menor como sempre não aconteceu nada com ele..... Essa é a nossa realidade!!!
Eu tive sim duas pessoas na minha familia o homem que casou com minha avo ele foi morto cruelmente , ele nao era criminoso nao e foi morto pelo namorado da minha tia , so porque um dia ele brincou com ela falando que iria matar ela o namorado dela pegou as dores dela e matou ele a facada depois queimou o corpo que quando foi encontrado ja estava em estado decomposicao coisa mais terrivel do mundo e o pior que os vagabundos estao todos souto nem prezo foi nao mais a justica de Deus seja feita. O outro foi meu primo passado 1 ano do marido da minha avo a coitada teve outra perda pois ela era que criava meu primo desde que nasceu . Matarao ele com tiro na cabeça em Trindade ele e colega dele foi terrivel morreu na hora ele nao mexia com coisa ruim nao . O povo fala que ele morreu de bobeira pois estava com a pessoa errada na hora errada , e ate hoje nao foi solucionado tambem esse crime e nao vai ser mais nao pois e de familia pobre que nao tem condicoes de correr a traz nao mais minha avo ate hoje nao se recuperou nao tem que tomar remedio para dormir .
Hoje sinto uma dor tão grande no meu coração, estou pedido muita força a deus para pode superar toda essas degraças que aconteceu em minha vida em tão pouco tempo...primeiro a morte do meu primo que eu amava muito até hoje busco força para tenta superar essa dor que me pertuba todos os dias de minha vida. E depois de passar por todo esse sofrimento,se passarão três semanas e eu perdir o meu avô, uma pessoa que eu aprende tudo o que sou hoje e serei amanhâ uma pessoa que me criou me deu carinho amor e tudo que um avô poderia dar para um neto,ele se foi, e eu nem teve a oportunidade de dizer ás ultimas palavras para ele, e assim se foi com o meu primo cristiano. Eles se foram e não pode dizer o quanto eu os amava. Tento buscar hoje conforto com as palavras deus, ele é a minha unica esperança de um dia encontrar novamente com meu avô e o meu primo e dizer com todas as palavras vô eu te amo me perdoa por não te ido te visitar pela ultima vez e te dizer quanto eu te amei e o quanto te amo ,hoje estou sofrendo muito com essa duas perdas. Hoje eu vejo o sofrimento da minha familia e peço adeus conforto para todos os meus familiares, eu vejo hoje o quanto a minha tia e o meu pai estar sofrendo pela perda de seus amores:Cristiano nasceu em 1987 no dia 14 de agosto e teve a sua vida encerrada aos 21 anos de idade com um tiro de fuzil na cabeça .Hoje eu vejo o quanto a educação é importante na vidas dos jovens( ele se foi ); quanto ainda se vão, por causa de uma má educação.Hoje eu peço a todos os pais que mora perto de areas de grande risco como favelas, que todos vocês redobre a educação de seus filhos para daqui um tempo vocês não venha perde seus filhos para o trafico de drogas. E encontra os corpos de seus filhos em becos, esquina e vielas e quando encontrar, não jogue a vida de seus filhos na lata de lixo com a minha tia jogou o seu filho no mundo da drogas e não souber tirar, e assim não sofreremos com as perdas de que amamos.Não esqueci e nunca vou esquecer o meu primo, por tudo o que ouço as pessoas falarem dele isso não muda o meu pensamento sobre ele, para mim sempre foi uma pessoa boa só fez uma escolha errada que custou a sua vida...
Um amigo meu foi assassinado mais até hoje o crime nao foi solucionado pq a policia simplesmente espera um mes e larga de mao!!! Assim o Brasil vai pra frente mesmo!!! Cadê a justiça no BRASIL, em GOIANIA? Até parece que ela resolveu tirar férias prolongadas!!!
MEU IRMÃO DANILO 24 ANOS FOI ASSASSINADO DIA 19/04/08,FOI ENCONTRAR COM UM "AMIGO" POR VOLTA DAS 19:30 , E NUNCA MAIS VOLTOU PRA CASA...FICOU 45 DIAS DESAPARECIDO,UM "AMIGO"(A MESMA PESSOA CITADA E CIMA) DELE CHEGOU EM MIM E OFERECEU AJUDA PRA PROCURAR ELE, QUE PODIA CONTAR COM A ELE A QUALQUER HORA Q FOSSE, O PROPRIO Q TIROU A VIDA DO MEU IRMÃO!PROCUREI O CORPO DO MEU IRMÃO ATE Q FOI ACHADO NUMA FOSSA COM OS PÉS AMARRADOS E COM UM TIRO NA NUCA Q SAIU PELO NARIZ...A POLICIA CHAMOU PRA INTERROGAR O "AMIGO" E NADA FOI FEITO POIS O MESMO NEGOU NA POLICIA, MAIS PARA AMIGOS EM COMUM ELE CONTOU Q FOI ELE MESMO Q MATOU Q ESTAVA EM 3 PESSOAS Q TAVA TUDO COMBINADO Q MEU IRMÃO IRIA ENCONTRAR COM ELE ATRAZ DA IGREJA EVANGELICA NA HORA DO CULTO ,POIS O CULTO É BEM BARULHENTO Q NINGUEM IA VER NADA PQ ESTA CEDO E LÁ CHEGANDO , MEU IRMÃO FOI ESPANCADO AMARRADO NA HORA DE DAR UM TIRO MANDARAM ELE SE AJOELHAR E SOLTARAM ROJÕES E ENTRE OS ESTOUROS NINGUEM OUVIU O BARULHO DO TIRO,MEU IRMÃO AINDA RESPIRAVA UM OUTRO RAPAZ PRA TERMINAR DE MATAR JOGOU EM SEU ROSTO UMA PEDRA (PARALELEPIPEDO) ,Q DESFIGUROU FAZENDO COM Q O MAXILAR QUEBRASSE POIS JA ESTAVA TRINCADO POR CAUSA DO TIRO Q SAIU PERTO DO ORIFICIO NASAL.O MESMOS Q MATARAM ESCONDERAM O CORPO EM UMA MANILHA E SAIRAM ,SÓ VOLTARAM POR VOLTA DA 2:00HS DA MANHA PRA ARRASTAR O CORPO ATE O BURACO(FOSSA)ONDE FOI JOGADO COM UMA PEDRA AMARRADA NOS PÉS. COM 45 DIAS DE MORTO ELE FOI ENCONTRADO E RECONHECI PELAS TATUAGENS Q ELE TINHA NA PERNA, PELO TENIS, CALÇA E PELA CHAVE DE CASA Q ESTAVA NO BOLSO DA CALÇA. SEI DE TODA A HISTORIA PQ UM DOS MELHORES AMIGOS DO ASSASSINO VEIO ATE A PORTA DE CASA CONTAR , PQ PRECISAVA DESABAFAR,FUI NA POLICIA E ELES NEM DERAM BOLA PRA ESTE CASO E AINDA DISSE PRA EU DEIXAR QUIETO PQ ISSO TDO NÃO LEVANTA DEFUNTO!!!... ATÉ AGORA NÃO ACONTECEU NADA COM OS CARAS ESTÃO AQUI NA RUA, E PIOR...MORA PERTINHO DE CASA.TD ISSO ACONTECEU PQ MEU IRMÃO ERA USUARIO DE DROGAS E O ASSASSINO TRAFICANTE Q DIZIA Q MEU IRMÃO TINHA ROUBADO UM PASSARINHO DELE,(MEU IRMÃO NEM CONHECIA PASSARINHO, NUNCA Q ELE IA ROUBAR. ESSE FOI O MOTIVO PELO QUAL MEU IRMÃO FOI MORTO!!! E ATE AGORA NADA ACONTECEU...AGUARDO JUSTIÇA, FALARAM PRA EU IR NO DHPP (ANTIGO CARANDIRU) S.P DENUNCIAR O DESCASO DA POLICIA DAQUI ACREDITO Q ALGO IRA ACONTECER!!! QUERO JUSTIÇA!!!
Ha 05 anos tive minha tia assassinada em Vilhena -RO,por um jovem de 18 anos ela tinha 23 anos na epoca.. ele fez muitas atrocidades com ela,alem de ter jogado o corpo dela no meio do mato onde ficou por 03 dias qndo o corpo foi achado esta em decomposição,foi muito dolorido p/ nós e nesse crime somente 01 foi condenado os outros 02 estão soltos pos ai....com a morte de minha tia minha familia acabou,nunca mais foia mesma as reuniões ficaram vazias se ela mais eu quero justiça pela minha querida tia"PATRICIA TATIANE ROSAS" em memoria p/ sempre...iremos ama-la....
tive um sobrinho assassinado, com duas outras vítimas em agosto de 2009, no Jd. do Ipês em aparecida, mas na verdade eles foram sequestrados em Goiânia, acho q p/ tirar da jurisdição de goiãnia q é mais competente, pediram um resgate, para pagtº, mas que foi negociado certo valor p/ celular, se identificaram como policiais P2 , serviço reservado da polícia militar, que pra mim é uma máfia, q se prevalecem da posição e do conhecimento, para ao invês de combater o crime, faz é tirar proveito dele, se fazendo igual ou pior que o maior de todos os criminosos bandidos. pensam q estão impúnes, mas existe outra lei q vai pegar voces, a lei de Deus, dessa voces não escapam! nunca serão felizes! e vão receber a mesma justiça covarde que usaram nos outros, pode esperar Deus não falha!
eu tive muitos amigos conhecidos mortos corvardemente sempre por dois homens numa moto e sempre o tiro na cabeca sera por que? nunca e esclarecido.
O meu irmão, foi assassinado, 6 anos no Setor Parque das Nações, por um motoqueiro,e até hoje o Estado não deu-nos uma resposta, quando digo Estado,é que Seria a policia a responsavel por nos-dá uma resposta, más ate hoje, nada. Ele era um bom filho como todos os outros irmãos,nós fomos criandos por mãe solteira e graças a Deus, não nos tornamos marginais, más infelismente por acaso do destino, ou de alguem que tem sente o quanto é valiosa uma vida,veio e tirou a vida do meu irmão. O fato ocorreu na mesma época em que assassinaram o Celso Daniel, aquele lá de São Paulo, lembram,pois é é só um lembrete,pois oe caso dele foi solucionado e o do meu irmão nada, será que somente os casos de homens e mulheres ricas que são motivos de atenção especial pela justiça, será que os seres- comuns, não merecemos esta obrigada atenção. E o meu irmão é apenas um caso aparte, pois todos os dias são assassinados Joões e Marias que as familias não tem o poder aquisitivo para bancar um bom advogado, se tornam estatisticas ou fatos de pesquisas como a esta. Já faz 6 anos que mataram o meu irmão
nAO GRAÇA A DEUA NUNCA TIVE NIMGUEM ASSASINADO NESTA CIDADE.
no dia 15 de outubro de2006 num domingo meu cunhado andre e o irmao dele ricardo foram pro bar jogar sinuca la tiveram uma BRIGA com uns vizinhos[pai e filho] a briga continuou ate a esquina da minha casa onde o filho deu uma paulada na cabeca e o pai 6facadas no irmao domeu cunhado que morreu no local
Tive um primo que foi assassinado em Aparecida de Goiânia, em novembro de 2001. Nunca soubemos o motivo, nem quem o matou. Havia claros sinais que ele teria sido torturado, parece que apanhou muito, e deram o tiro, de misericórdia creio eu, na nuca. Além dele, uma prima minha foi morta pelo ex-marido (esse caso até foi bem divulgado, ele era pastor de uma igreja evangélica) em abril de 2001. O filho dele e todos os "ajudantes" foram julgados e condenados, mas ele, morreu sem julgamento. Nesse caso, pelo menos a justiça divina eu sei que foi feita.
sim, uma vez estava no ônibus na cidade do rio de janeiro e uma bala perdida acertou a pessoa q estava sentada ao meu lado. quase q fui atingido e morri!
Em 13/11/2007, meu filho Hélio Marcos e seu colega Gilson, foram sequestrados por bandidos encapuzados e em um GOL BRANCO em frente a nossa residência na AV. São Paulo no município de Ap. de Goiânia. No dia 14/11 seus corpos foram encontrados em uma cascalheira no município de Hidrolândia barbaramente executados por arma de fogo. Até o momento seus assasinos não foram desmascarados.
Um vizinho matou toda a minha família em 1987. A polícia castrou o infeliz.
aconteceu no j.tiradentes em dezembro do ano passado.meu tio estava trabalhando em um pit dog,um homem deceu de uma moto e atirou nele,morreu na hora.ate hoje nao se sabe motivo,e nem quem o matou.o povo acha que foiu policia,pois ele a uma semana havia descutido com um policial.
MEU IRMAO FOI ASSASSINADO EM SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO(GO)OASSASSINO CONTINUA SOUTO ISSO ACONTECEU EM NOVEMBRO DE 1998.
MEU IRMÃO FOI ASSASSINADO EM GYN, EM 2005. CRUELMENTE NA FRENTE DA ESPOSA E OUTRAS PESSOAS, E ATÉ HOJE A POLICIA NÃO FEZ NADA.
ha exatamente 7 meses tive um primo assasinado por policiais da rotam.O crime ocorreu no parque santa rita e os policiais que cometeram o crime ainda nao oram punidos
meu irmao com 20 e poucos anos foi barbaramente assassinado na cidade de hidrolandia, com trez tiros eles o mataram quando o mesmo estava desarmado e era doente mental e acabava de sair de uma clinica de repouso.foi um crime bruto e cruel e esta fazendo seis anos e ate hoje esta empune. e os autores do crime estao ai numa boa.
ASSASSINARAM O MEU IRMAO NO DIA 16 DE AGOSTO DE 2007 ELE TINHA FEITO 30 ANOS NO DIA 22 DE JULHO,. O NOME DELE E JOSEPH E INFELIZMRNTE ATE HOJE NAO SABEMOS NEM QUEM, NEM COMO, NEM PORQUE FIZERAM ISSO CONOSCO ATE HOJE EU NAO ME CONFORMO E NAO ACEITO MUITO BEM ESSE EPISODIO ESSA DESGRAÇA . eu nao consegui ir ate o local mais sei que ele foi levado no carro dele ate uma favela no ipiranga deram uns tiros nele nao roubaram nada de valor . acho que apolicia esta muito despreparada para fazer perito como tem que ser feito. enfim essa foi a primeira vez que eu consegui expo um pouco da minha historia que parece que a cada dia que passa so ,piora a minha saudade e revolta so aumenta.
tive meu melhor amigo !!!maiko vinicios de solza.ele foi morto em frente a casa dele no setor rodoviario foi muito triste foi morto pela costa mas se deus quiser isso vai ser cobrado e o assasino esta presso por oltro crime... o assasinato do maiko eles nao sabe que foi ele que matou ele o nome do assasino e (chacal ele e do bairro goia....nos queremos justica
Sim tive meu irmao assasinado em junho de 2007 no jardim itaipu em uma chacina muito comentada em goiania, e cheia de falhas da parte da policia .Dois homens entrrao dentro de um bar procurando pelo um elemento chamado welligton coca , que estava dentro do bar e com o seu carro estacionado na porta e conseguiu figir e tirou o carro na frente da dos incopetentes policiais da PM que nao interrogarao esse welligton que e foragido da justica e na epoca ele tinha assasinado um feirante um mes antes e por causa desce elemento o meu irma foi assasinado e a policia ate hoje nao prendeu os autores desca chacina.E os autores desse covarde episodio todos sabem os nomes e a policia nao resolve esse caso poque nao quer .
meu primo foi covardemente assassinado ontem no setor rio formoso,ai eu pergunto será que vai ser apenas mais um crime impune?e os culpados disso irao pra cadeia? deixaram uma mãe desolada e dois filhos pequenos...fica aqui a minha indignação com tanta violência!
CLARO QUE SIM EM TERRA DE CEGO QUE TEM UM OLHO É REI, ABAIXO A VIOLENCIA, GRUPOS DE EXTERMÍNIO, GRUPO DE BANDIDOS OU QUALDRILHEIROS, VIVA A VIDA, APROVEITO PARA LEMBRAR O MEU CASO DE UM PRIMO PRIMEIRO, UM COITADO, MEIO RETARDADO ASSASSINADO EM SENADOR CANEDO, ACREDITO QUE O MAL DELEGAO DE LÁ AINDA NÃO CONSEGUIU AVERIUAR E/OU INVESTIGAR NADA, FUI =FALAR COM ELE E ESTE SÓ FALTOU ME DESTRATAR, NÃO SABENDO ELE QUE SOU ADVOGADO CRIMINALISTA, PRETENDO TIRAR UM TEMPO PARA COBRAR JUSTIÇA PELA MORTE DO MEU PARENTE Sebastião Alves de Almeida, ASSASSINADO NAQUELA COMARCA COM 04 TIROS A QUEIMA ROUPA, ANO PASSADO, SUSPEITA RECAIU SOBR O CUNHADO DELE, LÁ DE ANICUNS, VULGO RANOR. SEU DELEGADO SE CUIDA E SE TOCA!
tive sim.um primo ele foi encontrado na rua com signos de violencia por todo o corpo,e com tres tiros no olho direito.e com um ( v ) nas costas q me imagino q foi feito com um toco de cigarro,uma corvardia..e nao estava com seus pertences q era um tenis de marca nike,carteira de bolso,uma camizeta da seleçao de portugal, ate ontem 27/03/2008 nao tinha nem pista de quem avia feito isso. uma pena uma cidade tao bonito como goiania ter essas barbaridades..o brasil cada dia q passa fica pior as coisas.que pena...
O PARENTE ERA MEU SOBRINHO,MÁS O MESMO ERA USUÁRIO DE DROGAS.
ja sim, amigos tmb, nem da pra comentar viu, mas fazer o que, nao podemos fazer justica com nossas proprias maos, ainda mais quando os bandidos que cometem esses crimes, vao tomar conta desses casos, ai vai vendo, e foda...
Meu irmão foi morto covardemente, dia 16/07/1977, ele era proprietário de 02 táxi na época e trabalhava em um na cidade de Catalão e chegaram 02 homens na rodoviária vindo no ônibus de Brasília viação Anapolina e contratou meu irmão para levá-los a Goiânia, e tivemos noticias dele chegando em Goiânia, mas à noite ligaram que o carro estava abandonado e todo ensangüentado e ficamos a procura por 03 dias até encontrá-lo de forma que foi cruelmente judiado, mas o corpo não tinha mal cheiro e ele foi encontrado nas proximidades de Trindade, mas até hoje não conseguimos saber nada do que houve o porque de tanta crueldade, na época ele tinha somente 23 anos. Minha família e amigos nunca mais vão esquecer aqueles dias dolorosos que passamos sem saber o que estava acontecendo eu era adolescente e foi muito duro acreditar que tinha perdido meu irmão, meu amigo, ele era uma pessoa muito especial que estava sempre pronto para ajudar as pessoas. O nome do meu irmão era PAulinho Pinto de Melo.
a cerca de 07 meses o meu sogro foi assassinado, e infelizmente por causa da morosidade da justiça o acusado confesso foi colocado em liberdade. Em que pais nós vivemos.
Sim! minha vó que a Deus a tenha foi asassinada de forma tragica e de da mesma forma revoltante, um medico drº Durval deu uma enjeção errada na minha vó e ela acabou falecendo por choque anafilatico que quer dizer erro de medicação. Hoje morro fora do brasil e angustiada pela impunidade que corre a soltas, tiveram um monte de audiencias e nada ......... ele ainda continua a soltas e opior esercendo a sua profição de nada que era pra salvar vidas ele acaba e tirando........
meu irmão morreu dia 26/04/2007 assasinado por dois homens em uma motocicleta varias outras mortes ja ocoreram do mesmo jeito e ate hoje não vi nenhuma solucionada por que sera ? Todos nos familhiares sofremos muito afalta do meu irmão Marcelo.
Tive sim, um tio foi assassinado em 13/01/2003 e a policia com toda sua incopentecia nao conseguiu descobrir nada sobre o assunto. Mais um caso de injustiça pro nosso estado.
dia 11/03 fez 04 meses que a minha prima a estudante de enfermagem de juliana de fatima carvalho foi assassinada na porta da unip em goiania.ela era de orizona e comoveu a cidade toda.ainda sentimos muito a sua falta
Tive- Meu filho foi assassinado covardemente no dia 08/05/2007, na porta do Hospital IOG quando fazia a escolta de um preso.A dor e muito grande nada pode substituir um filho. Mas graças a Deus logo pegaram os bandidos, mas acredito que alguns deles ja estão soltos por ai.
MEU SOBRINHO SEMANA PASSADA , BRUNO MARTINS 18 ANOS UMA COVARDIA O QUE ACONTECEU, PESSO JUSTIÇA E QUANDO A POLICIA PEGAR ESTES BANDIDOS PIDIRIA A VCS DO DM. QUE MOSTRENS ESSES MARGINAIS. OBRIGADO
JÁ TIVE MEU CUNHADO MORTO POR UM VIZINHO , BRIGAS DE VIZINHO ISSO JÁ TEM 15 ANOS MINHA IRMÃ , FICOU VIUVA COM DOIS FILHOS PEQUENOS MAIS A MINHA IRMÃ ENTROU EM DEPRESSÃO E NÃO PODE IR AO JULGAMENTO , POIS O VIZINHO O MATOU COM DOIS TIROS POR CAUSA DE UMA MULHER QUE NÃO ERA MINHA IRMA, ALIA ELA NEN SABIA O QUE ESTAVA ACONTEÇENDO , E CORREU A REVILIA HOJE GRAÇAS A DEUS MINHA IRMÃ FICOU BOS DA DEPRESSÃO E O VIZINHO MORREU NA MISERIA DE CANCER . NÓS RESOLVEMOS ENTREGAR A DEUS E PEDIMOS A JUSTIÇA DELE MEU CUNHADO TINHA 26 ANOS E O VIZINHO O MATOU NA SAIDA DO ELEVADOR E ELE ANTES FOI NA PORTA DO AP. DE MINHA IRMÃ E AVISOU EU VOU MATAR SEU MARIDO DEUS É BOM MAIS É JUSTIÇA ENTÃO ENTREGA NAS MAOS DE DEUS QUE ELKE ESTÁ VENDO TUDO . E NA HORA CERTA DEUS SE LEVANTARÁ E FARÁ UMA GRANDE JUSTIÇA A BIBLIA DIZ QUE DEUS É TERRIVÉL . ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA. EU CREIO. AQUI SE PLANTA AQUI SE COLHE. MINHA IRMÃ PARA GLORIA DE DEUS ESTÁ BEM MEUS SOBRINHOS TODOS JÁ FORMADOS E TRABALHANDO E DEUS ESTÁ SENDO FIEL . E SEMPRE SERÁ E SEMPRE FOI CREIAM . EM DEUS SOMENTE NELE . DEUS É FIEL E JESUS É BOM. E O ESPIRITO SANTO DE DEUS É O NOSSO CONSOLADOR. ATÉ AQUI TEM NOS AJUDADO O SENHOR.
MEU PAI !!! DESDE QUE MEU PAI FOI ASSASSINADO SINTO QUE PARTE DA MINHA VIDA ME FOI TIRADA EU E MEUS IRMAOS E MINHA MAE QUE TANTO SOFRE ATE HOJE COM A MORTE DELE .HOJE EU FUI A UMA AUDIENCIA ONDE O REU QUE E UM OFICIAL DE JUSTIÇA TEVE SUA PENA REDUZIDA POR TER INFLUENCIA DO CORPORATIVISMO DENTRO DO FORUM O JUIZ FAVORECEU O REU !!! ESTUDANTE DE DIREITO ESTOU NO 7° PERIODO JA ESTUDEI MUITAS COISAS E VEJO QUE TUDO NAO PASSA DE PALAVRAS NA REALIDADE JUIZ PROMOTOR ETC FAZEM O QUE QUER ! E NOS DA FAMILIA ESPERAMOS POR JUSTIÇA A 14 ANOS AI VAI A PERGUNTA : POR ACASO VCS ACHAM QUE ELE SE QUER VAI SER CONDENADO ? O JURI VOTOU TODOS OS QUISITOS CONDENANDO O REU E MESMO ASSIM NADA ...
Sim, meu filho de 20 anos foi assassinado no dia 14/11/2006, e até hoje o caso não foi solucionado ele foi executado com 2 tiros na cabeça, em Valparaizo de goías. Os assassinos estão soltos. É uma dor muito cagrande para mim. pois não vou descançar, enqunato não ve-los presos. Tenho fé na justiça de Deus .
Sim em 1992,eu tinha 12 anos e vi meu irmão mas velho morrer na minha frente sem eu poder fazer nada,ele estava num bar de frente nossa casa na epóca,estava com um amigo ,esse amigo cantou a sobrinha da dona do bar e foi embora o Edvan meu irmão continuou no bar bebendo quando chegou um tio dessa menina a procura do Marcelo o amigo de meu irmão como o desgraçado não encontrou ele,simplismente atirou no meu irmão ,dizendo se não encontro ele vai vc mesmo,a policia sabe quem esse assassino,mas até hoje nunca nem se quer foi preso.Doi muito lembrar do meu irmão eu amava muito,sempre conversamos sobre tudo ele era meu idolo,mas essa justiça dos homens não vale nada,mas acredito da justiça de Deus.
Meu filho foi covardemente assassinado por um policial em 1996 quando voltava do trabalho. O que causou sua morte foi fato de que ele estava saindo com a ex-mulher do policial que o matou. Além de tirarem a vida do meu filho, ainda maquiaram a situação para parecer que ele era um assaltante, embora não exista nenhuma testemuha ou vitima do suposto assalto.
Já sim e o que aconteceu com o bandido......thathatahthatahta!!!!!! NADA!!!!!!!!!!!!! Viva a Justiça no Brasil
sim, tive um grande amigo morto por sua mulher uma pessoa que nao prescisava fazer isso bastava ter saparado dele o motivo foi a bebida, ate hoje ela se encontra solta porque na epoca a policia estava de gerve e nao fizerao busca para prendela e por isso ja se vao tres anos e nada de justiça ser feita, e nos que sofremos a familia dele, seus amigos, suas filhas de outro casamento, para esses casos como ja conhecem a acusada deveria ser mais rapido o julgamento mas infelizmente nao e assim, se fosse filho de alquem conhecido ou tivese a familia tivese dinheiro seria diferente, ela deve pagar pelo que fez nome dele era waltenir de oliveira conhecido como jacare no setor chacarra do governador e o dela e carmem lucia conhacida por nos maike taison por agredir lo sempre mas ele nunca fez uma queixa dela na policia esse foi seu grande erro.
Sim. Um primo primeiro de minha esposa (prefeito de Montes Claros Goiás - José Dilma Maciel), se não me engano, até hoje não houve julgamento. Um outro primo, filho de minha prima, assaniado no Jardim Guanabara em 1993/1994. Não foi descoberto o autor do crime.
sim meu primo foi cruemente assasinado em itumbiara[go] ele foi esfaquiado cinco vezes pelas costas,o assasino era amigo dele,preso mais nao sabemos se ainda esta preso,mais mesmo ele sendo preso nao traser ele de volta para nos.somente a saudade ficou,so pesso a deus que olhe por essa pessoa pois quem faz isso com uma pessoa de bem com meu primo e fraca de espirito.nao temos magoa dele entregamos nas mao de deus a justiça dele na falha.a saudade doi a cada dia que lembramos dele,mais deus vai nos confortar.
Para morrer basta estar vivo, pessoas morrem todos os dias na mão de indivíduos sem alma e sem coração, capazes de acabar com uma historia, com motivos despresíveis e até adimiravel frieza desumana. Onde vamos parar? Como vamos para? Alguem de terno levanta e diz, "Nosso país está melhorando, é questão de tempo".
SIM, EM 2001 UM TIO MEU IRMÃO( DE MINHA MÃE) SEU NOME ERA ESPEDITO DANTAS FOI MORTO EM UMA EMBOSCADA EM URUANA GOIAS,ELE ESTAVA SE PREPARANDO PARA IR A UMA FESTA DA IGREJA CATÓLICA Á 2 QUADRA DE SUA CASA QUANDO FOI SURPREENDIDO PELOS ASSACINOS,QUE DISPARAM VARIOS TIROS EM SUA DIREÇÃO ELE CORREU POR APROCIMADAMENTE 60M E MORREU EM FRENTE UMA IGREJA EVANGELICA. ADOR E TÃO GRANDE Q ATE HOJE SINTO A PRESENÇA DELE QUANDO PASSO PERTO DO CENARIO DE SUA MORTE.SINTO MUITA SAUDADES DE VC!!!!!!!!!
Tive um primo, irmão assassinado a dois meses pela policia. O pior da historia e isso, pois pensamos ser a policia apra defender os cidadãos, porém, quando se precisa que eles(os policiais) ajam de forma inteligente, nos deparamos com esta situção. Esta doendo muito, todas as vezes que durmo, ele esta presente em minha lembrança. As coisas que faço, sinto a presença dele. Cara assim, paciência, e esperar pela justiça divina, pois a do homem, já não mais acredito
Minha filha, Priscila Regina Jardim, 29 anos, foi cruelmente executada, na madrugada de 09/06/2007, quando saía da danceteria Tulha, com 6 tiros, por ter terminado um namoro de 2 meses com o assassino Alexandre Bitencourt. "O crime passional não existe: o crime é perpetrado em um contexto sexista por homens incapazes de fazer o luto de um relacionamento". Priscila Jardim: quem ama não mata! Participe, poste, diga não ao crime de gênero no Brasil! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34203080
Meu tio (irmão da minha mãe), morto por um policial em 1987, na Praça Washington, Jardim Novo Mundo, estava na porta da igreja, era evangelico, mas o policial o chamado de bandido e disse que " bandido tem que morrer" e atirou, sem que ele pudesse se identificar. Mas a justiça de Deus provera. Caso sem solução até hoje, policial nas ruas do estado de Goiás protegendo nossa segurança.
O meu pai foi assassinado há 12 anos atrás. No seu próprio comércio abortaram ele e matou ele com sua própria arma. Foi algo que parecia um acerto de contas por que não roubaram nada, só o mataram.
sim. minha prima primeira JULIANA DE FATIMA CARVALHO FOI ALVEJADA NA PORTA DA UNIP NA BR 153 QUANDO ESTAVA INDO EMBORA PARA CASA.E NOS SEUS FAMILIARES ESPERAMOS QUE A JUSTIÇA DEUS HA FARA NO TEMPO CERTO.
Tia foi assasinada por facadas em Cristianópolis, juntamente com seu marido em sua fazenda, pelo neto adotivo dele, um moleque irresponsável e ingrato!
Já tive 2 tios assacinados, um ja resolveu o problema, o outro caso, continua o autor desaparecido!! Meu tio morava no estado do pará, o fato foi ocorrido em 2005. Tenho a reportagem no jornal local, i estive até pensando em colocar no progama LINHA DIRETA!!
Tive meu filho de apenas 17 anos morta há 3 anos. Um dos assassinos era um policial militar que nas horas vagas era pistoleiro. Esse policial morreu nas mãos da rotam e os outros dois ainda não foram descobertos. Mas, o inquerito ainda esta em andamento.É muito triste vê um filho morto naquela situação, tento procurá-lo por toda parte mas, não o encontro. Minha vida acabou, não tenho saúde e vivo a custas de remedios controlados. O pior e que nossos jovens não tem segunda chance e ninguém faz nada.
Meu Pai foi assassinado no dia 17 de Janeiro de 1987, em Conceição do Araguia-Pa, na epoca eu tinha 10 anos. Sabe-se que o motivo teria sido por posse inlegal de terras, Os criminosos não foram presos. O que mais chocou é que ele (meu pai) foi morto na frente dos filhos!!!
meu primo thiago,foi esteminado no jardin tiradente no ano passado ele e seu amigo.foram marta o amigo dele,ai ele estava junto no carro golf.ai martaram ele tambem.ele levou 8 tiro de pistola o amigo dele 18.vai fazer um ano dia 18,12,2007
Sim meu tio irmão caçula de minha mãe, foi brutalmente assassinado em Tucurui no Pará no dia 21/102005 por dois Pistoleiro segundo comentarios chegaram de moto e foi logo atirando disse os comentarios que ele foi uma vitima enganado pelos pistoleiros. e o pior de tudo que esse caso nunca foi solucionado, mas eu confio muito na Justiça de Deus. Não que eu clame por Justiça. Mas sei que o que com ferro fere com o ferro será ferido.
Eu nao logro comprender como é possivel que em um pais como Brasil exista tanta violencia.
Sim, meu avô........tiraram a vida dele por inveja, por causa de gados, onde chegamos, uma vida vale um gado, resumindo para o assassino não vale nada, e como fica a família dessa vítima, enquanto o assassino está impune, infelizmente esta é a nossa justiça, lentaaaaaaaaaaaaaa.......................................
sim, meu primo foi covardemente assasinado ja tem um ano nada foi resolvido ate hoje.ninguem fala nada ninguem viu nada foi no setor madre jermano. eu penso assim quem tem que dirar nossas vidas so deus nao homem da terra mas fazer que ne ajustiça da terra e essa nos nao pode fazer nada...........um dia pessoa que fez isso vai pagar porque deus sabe
Perdi meu único irmão já fazem 5 anos. Após ser baleado pela 3ª vez morreu com oito tiros na cabeça em plena luz do dia em um bar no setor Parque Anhanguera II. No início nós pedimos justiça, mas a família do bandido começou nos ameaçar e deixamos tudo para traz. Não sei em que pé está esta situação diante da justiça. Não é fácil!
Meu tio matou minha tia há 25 anos atrás pq ele achava que ela estava traindo ele e deu um tiro. Ele fugiu durante todo esse tempo mas sempre esteve por perto. O mais estranho é que nem a família dela que sabia onde ele estava nunca acionou a polícia pra prende-lo. Ele só foi preso pq um dia foi na delegacia prestar queixa de um roubo e os polícias viram que tinha um mando de prisão contra ele e o prenderam. Ele ficou um ano na cadeia, mas como o crime já tava prescrevendo ele acabou sendo solto por meio de habeas corpus.
Sim meu irmão foi brutalmente assassinado em 2005 e até hoje não foi encontrado e autor do disparo que o matou. É triste demais vc ver um ser humano ser executado como se fosse um animal, me coloco no lugar da família desta mulher que encontraram morta ontem, eu a conhecia era uma pessoa honesta, trabalhadora e de bom coração, espero que encontrem logo o assassino e façam ele pagar por tamanha crueldade, pra mim ele não é gente e sim um monstro.
Sim!!! Há 12 anos meu irmão foi brutamente assassinado em uma festa no setor pq São Jorge em Aparecida de Goiânia go, por um jovem drogado que com uma facada certeira arrancou até pedaços de carne dele. Fizemos denuncia mas nada, até hoje não sabemos nada sobre o paradeiro desse bandido monstro. Esse é um situação que jamais desejo p/ qualquer pessoa é muito sofrimento ele tiha apenas 28 anos lindo cheio de vida......
Meu irmão, há 3 anos em Goiânia. O assassino era um menor de 16 anos, que foi morto pela polícia após ter cometido outro assassinato. O crime só foi desvendado 6 mêses depois. Incansavelmente procuramos pistas e todas eram verificadas pela Delegacia de Crimes. Enfim, por um acaso do destino, tivemos a pista final. Meu irmão morreu por não ter nada para ser roubado pelo" menor".
Sim meu tio faz uns dez anos ele estava deitado em uma rede dormindo e foi morto com tiro.Ele foi confudido com outro tio meu e ate hoje nao resolveram o crime.A nossa justiça esta cada vez mais falha,a unica soluçao e o cara que matar deveria ser punido como cortar uma mao ou um braço so assim e acabar esse terrorismo que existe hoje.Deus deu a vida apenas ele pode tirar.
tivi meu primo morto em mossamedes a dois messes a facaozada e separou a cabesa do corpo a pessoa que feis isso foi prezo em fragante mais hoje dia 19 11 2007 fiquei sabendo que ele ja vai ser solto gente esse pais nosso e uma vergonha esses politico so quer saber de roba aqui na america era prisao perpetua agora no brazil logo ta na rua mais e porque e filho de um pobre e nao deles obrigados a todos
o meu sogro q era como um pai para min. E uma dor muito grande q nen a gente sabe dizer a tamanha dor. Obrasil e um paiz sem lei para este e outros tipos de casos; OBS a morte dele ocorreu porque o marginal queria simplesmente o celular dele.
Tive meu cachorrinho morto na rua a pauladas quebraram suas 4 pernas e pes foi horrivel ate hoje nao consigo dormir direito era como se fosse um irmao pra mim ja que sou filho unico e so tinha o bob era como eu o chamava peco a policia que vigie melhor esta cidade.
Tive um sobrinho da minha esposa, que foi brutalmente assassinado com 32 facadas, em agosto de 2006, os bandidos, forão presos, confessarão o crime, sendo transmitido pelo programa Chumbo Grosso, e depois forão colocados em liberdade, cadê a justiça????? Só porque a familia nao tem dinheiro? tivemos outros casos barbaros na cidade que a familia esteve presente e que já forão resolvidos, será que precisamos pagar para a policia fazer justiça? Ou vamos ter que começar a fazer justiça com as proprias mãos para amenizar está bandidagem que está cada dia crecendo na nossa cidade. Fica registrado a minha indiguinação, e na memoria de todos os familiares de Wendel Camargo Dutra assassinado brutalmente, que deixou 02 filhos orfãos.
Goias, terra de ninguem Meu pai foi executado ha mais de dois anos. Crime nao solucionado. Acho que em Goias existe o dinheiro e o conhecimento tecnico para desvendar qualquer tipo de crime, mas a nao-vontade politica eh que atrasa a nossa evolucao coletiva. Sinto-me a merce daqueles que nao enxergam o valor da vida humana e fazem questao de desconhecer a moral elevada que deveria nortear a lideranca em qualquer comunidade/instituicao. "Meu reino nao eh deste mundo".
tive meu primo de 18 anos foi morto no dia 05/02/2007 um crime sem explicacao ate hoje nao sabe quem foi ele levou dois tiro na cabeça ele seu colega que estava com ele morreu na hora mais como esse brasil nao tem justiça niguem fala mais nem a policia procura . E e hoje so fica a saudade
Goiania esta se tornando uma cidade muito perigosa, muito complicada de se adiministrar. Ultimanemte, se virar Goiania de cabeca para baixo escorre sangue por todos os cantos. O crescimento e desordenado e sem planejamento. O unico planejamento para os novos loteamentos so visa o bolso das construtoras e imobiliarias. Que se dane seguranca, saneamento basico, etc. Enquanto as autoridades continuar sendo conivente com esses mafiosos e oportunistas, Goiania nao tera outro futuro se nao o mesmo de Sao Paulo, Rio, BH e outras capitais pelo Brasil que estao completamente dominadas pelos marginais e crime organizado. Que saudade eu tenho de Goiania da epoca dos anos 70, 80.... Uma epoca em que se podia ir a uma festa com os amigos e voltar a pe para casa as 4 da manha sem nenhum problema. Hoje se voce fizer isso, seu destino e o cemiterio.
Tive meu irmao foi assassinado no dia dos pais em 1994 por vagabundos que tem o crime como esporte e sai matando pessoas inocentes, meu irmao era biomedico ,trabalhava no hugo e com meu pai . Nos que perdemos pessoas que amamos muito so nos resta pedir a deus os nossos governantes nos de mais segurança e tranquilidade , para que possamos sair com vida e voltarmos. pois e horivel vc. esperar por uma pessoa que saiu com seus proprios pes e nao voltar mais. Nos graças a deus tivemos os culpados pela morte do meu irmao presos e chegaram a ser condenado.
Sim... A justiça não existe nesses casos de assasinatos, pois "quando" são encontrados os assasinos raramente pagam pelo crime que cometeram e qdo são presos saem da prisão antes mesmo, do proprio policial que a efetuou...
Sim meu primo Sub-Tenente do corpo de bombeiros- GO foi morto dentro de casa e até hoje a justiça não fala nada e não encontra o culpado do crime.
sim,meu amigo .ele morava em alfenas pra estudar na facudade,a familia é de Anápolis.Ele veio passar um feriado com a familia ,e eu e meus amigos chamamos ele pra ir a uma festa em uma boite ,chegando lá um amigo nosso estava discutindo com o segurança da boite,esse meu amigo que morava fora separou a briga.O segurança entrou e pegou uma faca e deferiu no meu amigo que tinha apartado a briga,ele morreu antes de chegar no hospital.Com uma facada ,que atingiu as costelas,e a ponta do coração,e pra desespero da familia o dono da boite acobertou a fuga do segurança e esse nunca mais foi achado.ABSURDO
Tenho um tio q foi assassinado no Jardim Olimpico há 6 anos com um tres tiros... um acertando o coração q o levou a óbito... os assassinos andaram pelo setor por muito tempo sem serem presos e sem serem perseguidos pela policia... esse caso nunca foi pra frente... a única justiça q tivemos foi a de Justiça Divina... q um dos assassinos hj está em cadeira de rodas devido a um tiro q levou na perna... é difícil... a justiça não funciona quando não se tem condições financeiras para progredir...
tive meu irmão morto pela polícia no dia 02/06/04 na delegacia do Partheno Center,agora no final do ano passado foi feito uma ezumação,para ver a causa morte mas nada constou,fiquei muito indignada,pois ele se foi e ficou 2 filhos orfão,é muito triste.
Bom dia a todos eu acho que a policia tem que fazer uma praca polida nesses assaltantes o mais rapido possivel,controlar todos os carros,motos,residencias,bicicletas so assim vai acabar um pouco com essa deliquencia,tem que colocar policiais na ruas de goiania,quarteiroes,cidades afastadas,sequestrar essas armas,controlar mais esses homens que nao trabalham
Sim. Eu tive um primo que foi assanidado no Jardim Guanabara em 1994.
Tive sim, minha prima foi envenenada pelo próprio marido em julho de 2005. Ele inconformado com a separação a obrigou tomar veneno e em seguida tb tomou. Ela faleceu no dia seguinte e ele depois de 11 dias em coma, infelizmente conseguiu sobreviver. Estamos lutando para colocar esse assassino na cadeia.
Tive minha prima assassinada brutalmente.Há cinco anos ela foi vítima de crime encomendado, pois quando marcou a data do seu casamento com um homem legalmente divorciado, a esposa deste pediu que o seu amante desse uma prova de amor a ela ; e esta prova era matar a futura esposa de seu ex-marido; o monstro foi e executou a minha prima sem a menor piedade. Os assassinos foram presos, mas como aqui no Brasil a lei ´ só beneficia bandido eles já estão soltos , prontos para cometerem outros crimes. Até quando pessoas honestas, inocentes e verdadeiros cidadãos vão ser penalizados em detritemento desses .....
Apesar de ser uma vida que se perdeu, me sinto orgulhoso de ter participado das prisões em flagrante destes dois acusados.
EU TIVE VARIOS AMIGOS ASSASSINADOS MAS O PIOR DE TODOS FOI PERDER MEU MELHOR AMIGO QUE FOI MORTO NA PORTA DA SUA KSA FOI MUITO RUIM.ACHO QUE O MUNDO TA PRECISANDO DE AMOR E PRINCIPALMENTE DEUS....
Minha irma morreu em anapolis asasinda com um tiro na cabeça ,e ate agora nao sabem diser quem foi, sera que por falta de dinheiro da vitima ou a policia nao tem meio de investigaçao suficiente..o nome da vitima era keila carolina godoi da silva,,,que dor que sentimos,,,,
Meu irmão MAURO CESAR VILLA VERDE foi covardemente assassinado por dois muleques assassinos, graças a policia militar de goias um pouco de justiça foi feito: os dois muleques foram mortos a menos de 2 horas após o crime. PARABÉNS A PM GOIAS.
Tive meu irmão assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente a sua casa em agosto de 2005, foi muito triste pois ele tinha 28 anos e uma filha de 5. Ninguém mais fala no assunto.
Sou parente da vitima acima: WILLIAN LIMIRIO DE OLIVEIRA... Infelizmente e com muita dor que perdemos um grande pai, filho, marido e amigo... Saudades de todos que te amava de verdade... A familia ficou chocada com tamanha brutalidade que não deu nem chance de defesa, já que os tiros foram por tras e em silencio, pois o mesmo foi distraido por um enquanto o outro juntamente com a amante executava o crime... Mas sendo assim e por segurança, a familia não se aprofundara no caso... dando o mesmo por encerrado...
Ha 4 anos e 4 meses atraz tive um primo brutalmente assassinado, ele tinha apenas 21 anos de idade e um policial bebado que saia de uma boate disparou um tiro contra o carro dele e esse tirou acertou a cabeca do meu primo q morreu horas depois. isso aconteceu na Vila Canaa, saiu nos jornais, mas como com policia nunca acontece nada ele esta solto,mas acho que melhor justica e a de Deus!
eu jab tive sim, uma prima assasinada ano de 2005, eu moro em manaus ela foi morasr em boa vista com o marido dela, pra ver se arranjava emprego ae uma certa noite, "uma historia longa" de ciumes, o marido chegou em casa bateu nela, espancou pra ser verdadeiro, ae ela denunciou ele, ih ele foi preso, ela tomou um calmante, pra ver se durmir e tals, e nessa merma noite, o marido dela, cunseguiu se soltar da prisao, pulou muro, sei lá, e foi atras dela, chegopu em casa, ela tava durmindo, ele pulou em cima dela, pegou o travesseiro ao lado e matou ela asfixiada, e muito triste, mais e a pura realidade hoje em dia, hj ele está preso, com 31 anos de prisao
Não acredito , porque os Deputados e Senadores só vai deixar ser aplicados uns 10% os 90% vocês já sabem prá onde vai nè. Eu só concordo com o que li na uol no dia 09/02/07, onde um jornal Britãnico diZ: O CONGRESSO BRASILEIRO É UM VERDADEIRO CHIQUIRO. Acertou de cheio. Parabéns DM.
Eu sou um aprendiz do direito penal, e trabalho como estagiário em um escritório de advocacia. Tive a oportunidade de fazer um estudo sobre o comportamento vitimológico, abandonando o paradigma universal de que a vítima é inocente. Em um alguns casos veredictos tive a oportunidade de fazer uma visão crítica da culpabilidade, à conduta social, à personalidade, às circunstâncias do crime, bem como, o comportamento da vítima, para a consumação do crime. Deve – se atentar, que cada caso é um caso, vez que, a vítima pode não ter tido influência nenhuma para o crime, como pode ter participado, direta ou indiretamente, em algum grau para a ocorrência do delito. Entretanto, a posição maniqueísta, coloca em linha de colisão o delinqüente culpável e a vítima inocente, não podendo ser mais admissível tal afirmação. Uma vez que, em inúmeros homicídios a vítima, com sua conduta, contribui, eficientemente, para o comportamento criminoso. Atuo como assistente da defesa no Egrégio Tribunal do Júri, após, acompanhar a vários julgamentos perante aquela Corte de Justiça, bem como, análise de toda instrução processual, além, de conversar pessoalmente com os autores do crime, me veio a seguinte indagação... “o que levou o autor a matar?” Será que a vítima não poderia ter comportamento diverso daquele praticado? Por que algumas vezes o corpo de jurados puniu e outras vezes perdoou os autores das mortes. Eis a questão...
Bom dia e um horror isso que aconteceu em aragoiania tinha era que matar essa pessoa maldosa nao colocar na cadeia nao merece nem ser investigado monstro desse jeito que coragem isso nao e uma pessoa e um convarde as leis do Brasil tinha que deichar ele passar fome e torturar eu nao tenho do desse animal,pelo amor de Deus que convardia desse povo ai nao existe valores da vida ai estao matando igual matar frango Desu me livra eu fico com muita raiva desse tipo repito nao tenho do nem um pouco nao me faz pena,depois fala que e a pobreza que faz com as pessoas sejam ruim nao e verdade e apenas convardia e indola ruim mesmo ja nasce ruim ,eu fico com pena desses rapazes que tem amigos desse jeito
MEU IRMÃO FOI MORTO EM GOIANIA MAIS ATE AGORA NÃO SABEMOS DA VERDADE POIS TEMOS DUVIDA A RESPEITO DA MORTE DELE POIS ELE JA ESTAVA VINDO PARA RIO BRANCO QUANDO A MULHER LIGOU PARA A MINHA CUNHADA DIZENDO QUE TINHA MATADO ELE
Sim, minha prima Renata foi confundida com outra Renata e assassinada junto com o namorado. Os assassinos não foram descobertos.
tivi meu tio assassinado pelo patrão a quem trabalhou por 15 anos, motivo pelo qual devia para a vitima e estava falindo e recusou a pagar... logo depois de matar contou com apoio dos politicos do lugar que nao queria nen liberar o corpo para a familia fazer um enterro digno e merecido por ser uma pessoa tao valiosa e trabalhador... na mesms semana o assassino foi visto bebendo skol em um bar proximo da delegacia... infelismente nao houve justiça. mas DEUS e grande ele cuida desse cidadão.
TIVE MEU TIO ASSASINADO PERTO DA MINHA DEU UMA FACADA NELE POR TRAZ BRUTALMENTE EU SEI A DOR LEL MORREU NO MEU BRAÇO EU TENTANDO DAR SOCORRO PRA ELE
Sei como é dolorido a perda de pessoas de forma tão brutal. Há quatro anos meu marido foi assassinado, com apenas 26 anos, por causa de um óculos. isso mesmo, não entregou o óculos ao bandido. Minha filha tinha apenas 03 anos, e passou por isso. É triste saber que as autoridades não reagem de forma adequada a esses absurdos, que nos fazem reféns .
Estou completamente passado e revoltado com o que aconteceu com ela pois era a alegria e a boa energia em forma de gente, carinhosa, atenciosa, enfim, amada pelos que tinham contato com ela. É a primeira pessoa que conheço que passou por isso. Neste momento horroroso apenas consigo pensar que a polícia deve fazer seu trabalho, achar esses bandidos e enjaulá-los PARA SEMPRE! Isso deve ser aplicado a todos os sociopatas que destroem famílias. O povo brasileiro não pode se entregar a essa bandidagem nem se submeter à violência que essa bandidagem promove contra as pessoas de bem.
Eu sei o q esta familia deve esta pasando, pois em 16 julho de 2006 tive meu tio assassinado em uma fazenda perto de montividiul goias as 19:30. Os suposto assaltante ficarão aguardando o outro rapaz chegar as 21:30 para matalo tb. ( assassino fica esperando outra pessoa chegar p/ matar e leva um caminhão e depois o abandona?) O pior é que a policia ñ tem pista
Essa arquiteta morta hoje é mnha parente,estamos perplexos com tamanha violência,o Thiago teve que passar por uma cirurgia e ficou sabendo da morta da mãe horas depois. Que mundo é esse que estamos vivendo!!! Não temos e não podemos mais andar com valores elevados de dinheiro porque somos assaltados,não podemos andar com o vidro do carro aberto porque somos vitimas de ladrões que roubam celulares,bolsas,óculos... sem falar nos pedintes que ficam nos sinaleiros...E esses bandidos que assassinaram ela, serão presos? Eu dúvido, a nossa justiça criminal é muito frágil, a polícia não faz muitos esforços para prender os bandidos.Estamos enfrentando uma realidade parecida com a do Rio de Janeiro, a violência não está concentrada lá, como muitos dizem ela esta em todos os lugares ,e hoje a minha famíla foi atingida por ela.
parentes nao! Mas o meu vizinho foi brutalmente assassinada dentro da casa de um dos seus funcionarios. Ele foi morto a pauladas na cabeça e logo em seguida enterrado no fundo da casa onde o seu funcionario morava! Pelo que eu saiba, o autor do crime fugiu e até hoje nao foi encontrado!
Tive dois primos assassinados. O primeiro foi em Jaraguá. Foi morto esfaqueado quando chegava em casa, seu irmão tambem foi morto a tiros, dentro de seu carro quando ia abrir a porteira de sua Fazenda. Ambos os crimes foram executados pela mesma família, e ate hoje nao foi feita a devida justica.
Bom, ter parentes e amigos brutalmente assacinados, ainda é doloroso para qualquer pessoa, nós sempre achamos que isso nao ira acontecer com a nossa familia, e que a ganancia nunca ira ceifar a vida. obsrve o caso do leonardo um jovem piloto que saiu de campinas pois achava que lá era violento demais e foi morar junto da familia da esposa. é um crime realmente bararo e mesquinho, tirar a vida de um homem trabalhador e amante da familia, agora deixou uma filha (que vai crescer com tralmas). agora o que eu pesso é que investiguem o caso pois o muro 1,80 ainda não da para acreditar que uma pessoa com os pes e as maos amarradas tivesse consegido pular e por onde os ladroes entraram. sera que nao tem uma explicação, ou sera que a morte hoje em dia esta tao normal que niguem mais liga para ela quem perde um pai uma mãe, iramos e amigos sabe que doi muito.
NOS TIVEMOS UM CUNHADO QUE FOI MORTO JA FAZEM 9 ANOS? AQUI EM GUAPO.FOI UM CRIME HORRIVEL MUITO VIOLENTO E O QUE E PIOR O ASSASSINO VIVE AQUI ENTRE NOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO,NA EPOCA ERAA MENOR E NAO SEI QUE TIPO DE PENA CUMPRIU PRA PRA NOS CUMPRINDO OU NAO ,NAO IMPORTA SO IMPORTA A FALTA QUE FAZ A PESSOA ASSASSINADA E O SOFRIMENTO DA MINHA IRMA QUE FICOU VIUVA E SEM AMPARO ATE DA LEI QUE LHE NEGOU ATE PENSAO E AINDA FICOU COM UMA CRIANÇA PEQUENA.NA EPOCA ESTAVA FAZENDO FAVOR PARAA UM SOBRINHO QUE E ACOUGUEIRO E FOI ASSASSINADO COM O PRORIO MACHADO DO ACOUGUE,E NOS ALEM DE SOFRER A PERCA DE UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE ERA ELE,AINDA TIVEMOS QUE CONVIVER COM A CARA DO ASSASSINO TODA VEZ QUE SAI A RUA,ETB MINHA IRMA NUNCA COSEGUI UMA PENSAO NEM NADA ,POIS ELE NA VERDADE SO ESTAVA FAZENDO UM FAVOR . NAO ESTAVA TRABALHANDO,E REALMENTE UMA INJUSTICA.
Tivemos sim e foi um caso que saiu quase todas televisao,sobrinho do meu esposo morto covardemente juntamente com sua namorada ambos 16 anos,mataram a pauladas e queimaram o corpo ,o que nos levou a saber que era ele e que seu corpo queimou parcial isso faz 5 anos ,foi uma tragedia pra nos e para populacao da cidade que gracas a Deus sao solidadrios ,nos ajudando na busca que levou 12 dias pra achar os corpos jogados em um canavial, mas Gracas a Deus foram detidos eram jovens usuarios de drogas
Sim, meu tio. Aconteçeu a quase 7 anos onde ele morava no tocantins. Trabalha com construçao civil e viaja muito, numa dessas viagens teve uma discuçao com as pessoas que estavam junto con ele e ficou sosinho num posto de gasolina, dizendo que voltaria pra casa. Depois disso ninguem mais sabe o que aconteçeu, no outro dia acharam ele, na beira de uma rodovia, maos, pernas e pescoço amarrados, a policia supoe que foi arrastado por algun carro, devido as ferimentos no pescoço, maos, pernas, costas...e tambem disseram que poderia ser dois indivuduos que fizeram isso por pura crueldade, violencia... O caso nunca foi investigado, Gostaria muito de que pudesse resolver isso, ao menos, pra descobrir o porque desse sofrimento que ja esta a 7 anos. Nao conheçia ninguem, naquele lugar, nao tem motivos de ser outra coisa a nao ser, pura maldade.
Sim, e como nossa justica é invalida até hj a pessoa circula pelas ruas livremente..Uma mulher mãe de dois filhos ainda pequeno Teve a capacidade de matar um jovem rapaz (meu primo) com golpes violento de facas, enquanto dormia, na frete de seus dois filhos menores..ujiu do flagrante e ja esta com 4 anos q esperamso q a jsutiça tenha o bom senco de punir essa mulher
este rapaz que assassinaram hoje no veiga e meu melhor amigo ...um enfermeiro un jovem trabalhador...
SIM JA TIVE UM PARENTE ASSASSINADO
E mt dolorido ter que admitir isso,no dia 2 de janeiro de 2005,tive um parente meu,um jovem lindo e responsavel,com apenas 19 anos na epoca,e que foi brutalmente assassinado por um bando de vandalos ,que que na epoca eram de menores e faziam parte de uma torcida organizada chamada INFERNO VERDE,do Goias.Sendo que o cabeça e responsavel pela morte do meu parente, era morador do mesmo condominio que que o meu parente,situado no Goianaia II,onde morava na epoca.E que depois disso ainda continuou praticando varios outros crimes.por ser de menor na epoca ,nao ficou preso.Minha indignaçao e por essa lei horrorosa que defende os de menores.E hj esta a violencia esta ainda maior devido a impunidade que os mesmos,sabem que nao vao pagar pelo que faz.Tem que mudar td isso,tem que mudar toda lei,pra que os criminosos possam realmente pagar pelos seus crimes.Hoje somos escravos desse bando de ladroes e assassinos que andam a solta aterrorizando toda uma familia inteira.precisamos de uma justiça que funcione de verdade ne Brasil,pq so assim vai ser resolvido o problema da violencia em geral.Dou uma boa sugestao....pena de Morte pra esses vagabundos,pq prisao nao vai resolver nada,saem cada vez mais pores de la,pq la eles aprendem mt mais e dao so despesas,que sai e do nosso proprio bolso.tenho dito.
minha tia foi assassinada por um,covarde, pai da filha mais nova dela,na frente de 4 crianças morta a tiros,logo em seguida ele se baleou mas vazo ruin não quebra ele esta vivo,pagou fiança e saiu na noite do crime,fazer o que esse mundo esse país sem segurança,onde estamos,acho bom que impostos pra gente pagar nunca falta,mas onde esse governantes estão enfiando o nosso dinheiro que nao nos transmite nada nem ao menos segurança,onde!!! uma pessoa muito querida foi assaltada e baleada a mais ou menos 1 mes,cade a lei ,que país é esse??? tenho só 17 anos e estou indiguinada por saber que vivo nesse país cheio de corruptos isso é nesta porcaria,esse buraco sem fim!!!!!!!!!!!!!
Minha tia foi assassinada com um golpe de faca pela propria sobrinha, uma garota meiga q minha tia pegou no colo e tantas vezes matou sua fome...essa é uma breve descrição de uma assassina, q golpeou a propria tia com tanta frieza! O fato ocorreu em maio do ano de 2006, e a justiça o q fez? NADA! Infelizmente vivemos em um país impune onde o errado é quem tá certo...Lamentavel! Lamentavel! Peço justiça em nome dos 3 filhos que ficaram orfão de mãe, uma mãe q teve a vida interrompida pela propria sobria, qdo. isso aconteceu faltavam apenas 2 dias para se comemorar o DIA DAS MÃES! Fico indignada com tanta violência!
Perdi meu pai há 20 anos atraz na cidade de Tucumã-PA, não foi solucionado até hoje e acho que nunca será, é uma história muito mal contada que me intriga até hoje, eu amo meu pai até hoje e nunca tive a aportunidade de dizer isso a ele. Fomos criadas (eu e minha irmã mais velha) pelos nossos avós paternos e meu pai não se importava muito conosco. Hoje, é só saudades e muita.
Sim, infelismente perdi meu pai. Eu e ele estavamos jogando bola,quando de repente um homem alucinado chegou,o ameaçou e efetuou o disparo com uma .40 Logo descobrira que o homem era um louco que fugira de cadeia unica coisa que peço e justiça.
ESPERO JUSTIÇA PARA MINHA SOBRINHA QUE MORREU SEM PODER SI DEFENDER DE UM COVARDE DE SEU MARIDO E SOGRO
tive meu irmão de 19 anos de idade.foi assassinado brutalmente com uma faca.o motivo o mais banal pois não conhecia o assassino,isto ocorreu em setembro/84.e pelo que me costa o réu ficou preso apenas dois meses na cidade de iporá/go.isto é Brasil .
meu irmão foi morto na porta da casa dele em 1999 em Goiânia, uma mulher estava sendo assaltada por volta de 10:30m, quando ele ouviu os gritos e correu para ver o que estava acontecendo e viu os assaltantes sobre a vitima, ele correu em sua direção e pegou o rapaz pela gola da camisa, o outro assaltante que estava em uma moto atirou contra ele e fugiram, ele acabou morrendo nos braços de seu filho de 16 anos que correu para socorrê-lo sem saber que era seu pai, como eles estavam de capacete e a placa da moto estava dobrada o crime nunca foi desvendado e os culpados ficaram impunes.
em 1999 meu irmao foi assassinado tentando salvar uma pessoa que estava sendo vitima de um assalto
Em maio do corrente ano, dois amigos foram brutalmente assassinados no Conjunto Fabiana. Um terceiro amigo conseguiu sobreviver. O assassino, assim como as vítimas, são moradores do Conjunto Parque Atheneu. Apesar do criminoso ter sido reconhecido, ele e a família conseguiram, com o auxílio de parentes policiais, retirar toda a mudança e ainda vender a casa em que moravam. Não estou contando história que ouvi. Estou relatando o que eu vi. Até quando mães choraram por filhos vítimas de algozes, sem que a justiça seja feita. Que prenda, além do assassino, as pessoas que os ajudam. Quem sabe, assim, poderemos andar um pouco mais tranquilos, sabendo que a justiça existe e que não a longo prazo!
tive meu sobrinho Edvan assasinado em aparecida de goiania em 1996,por uns covardes,tinha toda uma vida por diante,era muito bonito trabalhador e por pura inveja porca o assasinaran e nada foi feito onde esta a justiça?temos que ver nossos filhos, parentes mortos e nada? onde esta nossos impostos que pagamos todos os anos? onde esta os direitos humanos?que vergonha da justiça brasileira,que vergonha de ser brasileira das policias corruptas,juizes,politicos,medicos etc.podiam ser as coisa muito diferente mas infelizmente ñao e assim,porem ñao pensam que estamos nesse mundo de passo.porque tanta maldade no coraçao como pode ser que o brasileiro pode chegar a ser tan salvagem.DEUS TEM MISERICORDIA DOS INOCENTES?
meu sogro foi asssinado brutalmente em Valparaiso-GO, no dia 12 de maço do ano em curso. Apena um marginal foi preso e si encontra recolhido na CPP de Luziania -GO
Lamento por aquelas pessoas que já tiveram entes queridos assassinados, seja por maginais ou policiais. O que ocorre é que qdo a polícia mata, o sujeito torna-se um inocente. Deve-se observar que o POLICIAL é um ser humano, às vezes erra, e o seu erro pode custar a vida de um inocente "mesmo", então porque não reclamam dos MÉDICOS que matam qdo erram também. Qdo nos deparamos com certas situações, primeiramente CLAMAMOS POR DEUS, DEPOIS DIZEMOS: AH, PODIA APARECER UM VIATURA AQUI.
O meu irmao foi assassinado covardimente dia 25 de dezembro,ultimo Natal,Alvejado com 6 tiros,sendo o primeiro pelas as costa.O assassino fugiu,apresentou-se 48 horas depois,e liberado,No nosso pais infelizmente nao existe punicao,pq nao adianta saber quem foi o assassino do seu parente,pq nada e feito,por isso meus amigos que tiveram seus parentes assassinado,nada sera feito se descobrirem o autor do crime,A nao ser que facam justica com suas proprias maos. E tem mais,Foi expedido uma intimacao pra o dito assassino e simplesmente ele nao compareceu,pq nao sabia-se onde se encontra a pessoa, e ele ,tera mas uma chance pra ser ouvido pelo o juiz. Mais eu nao desistirei nunca de um dia ve-lo atras das grades. Sei exatamente a dor que e perder um parente nessas circunstancias.
Sim,foi meu primo querido,ele foi assassinado cruelmente ,por pessoas sem coraçao ,por uma bobeira.Ele estava em uma festa no maysa e o amigo dele esbarrou em um dos assassinos e este cruel assassino queria brigar,mais foi embora e o meu primo o encarou,mais tarde os assassinos voltaram armados e o mataram.Foi um choque ele iria fazer 20anos.A missa de setimo dia foi no dia do seu aniverssario.Ele deixou uma filha recem nascida e uma mulher de resguardo.E tinha uma vida brilhante toda pela frente.Ate hoje a justiça nao foi feita ,mais a mais poderosa e a justiça de Deus e essa sim eu confio ! Foi no ano de 2001.
No dia 11/06/2005 ás 23:40h, meu irmão foi violentamente assassinado no parque amazônia em frente a porta da casa da minha avô de 87 anos, dois indivíduos encapuzados numa moto vermelha chegaram ao local mencionado sendo que um ficou na moto e o outro desceu armado com um revolver calibre 38, foram cinco tiros disparados em direção ao meu irmão (que tinha apenas 26 anos de idade) sendo que este estava de costas para a rua. Fatal. Depois do crime o indivíduo saiu tranquilhamente com o outro que já estava esperando na moto, além disso atiraram para cima duas vezes. Até hoje não sabemos quem? porque? do fato ocorrido, só sabemos que a justiça e a segurança de nosso pais é uma vergonha mas temos a certeza que a justiça de DEUS nunca FALHA. Na bíblia diz.... Filho meu não te esqueças dos meus ensinos, que o teu coração guarde os meus mandamentos porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e PAZ. Provérbios 3:1-2.
sim, meu irmão evanderson moreira duarte foi assassianado dia 19/08/2006 ao lado da rodoviária de goiania. ele e a namora tinha ido visitar minha mãe que tem uma banca naquela região quando um tal de antonio conhecido mais na região como roberto carlos devido as pulseiras que usava ele era vendedor ambulante de cintos e bolsas.esse antonio teve uma rixa com meus pais para descontar ele mais dois comparsas deram 3 facadas no meu irmão de apenas 26 anos. um segurou meu irmão por trás e esse antonio desferiu tres facadas no peito do meu irmão,morrendo na hora em plena via pública. ele evadiu-se do local onde uma terceira pessoa aguardava no carro para dar fuga aos dois covardes. a policia não tem noticias desses criminosos.po favor se alguém tiver noticias desses covardes me liguem, vocês não tem idéia da dor que estou sentindo meu cel;9111-7089 giuliano muito obrigado, que deus os abençoe.
ANTONIO. sim, um sobrinho de 19 anos, há mais de 2 anos. Ele estava no trabalho junto com seu chefe, na AGENCIA CENTRAL DOS CORREIS EM GYN, Quando foram abordados e assassinados por três adolescentes. Dois estão presos e um foragido da Lei.
Nunca tive ninguem na minha familia que foi assassinado, mas compartilho com a dor e revolta daqueles que ja perderam um parente ou amigo, MAS EU SINTO NOJO DA JUSTIÇA BRASILEIRA!!! Não existe igualdade, as açoes da policia e da justiça em si não sao iguais pra todos: Vou citar dois exemplos: Leia os depoimentos abaixo, na grande maioria os assassinos nao foram condenados e muitas vezes nem presos, a policia nao faz questao, pq nao parace na midia, a TV ate noticia mas esquece... Ontem por mataram uma mulher no Rio, ex-esposa de um executivo da Gerdal, pois bem, a policia já sabe quem sao os assassinos! Rapido né? por nao essa eficiencia com todos?
JA TIVE SIM!!! NAO DESEJO ISSO PRA NINGUEM NO MUNDO!!! A JUSTIÇA BRASILEIRA E MUITO LENTA!!!! A LEI PROTEGE O ASSASSINO ISSO E MUITO DOLOROSO PRA FAMILIA DA VITIMA!
SIM, UMA PESSOA QUE EU AMAVA MUITO,WESLEY BATISTA,ESCRIVAO DA POLICIA CIVIL, ASSASSINADO COM 3 FACADAS ,NO MES DE JUNHO DE 1993,POR UM INRESPONSAVEL,FRIO E CRUEL E QUE PLANEJOU A MORTE DE WESLEY,PORQUE NAO QUERIA PAGAR O CONSERTO DE SUA MOTO QUE ELE DERRUBOU NO TRANSITO E ESTRAGOU.WESLEY QUERIA SER DELEGADO OU PROMOTOR PUBLICO, SEU GRANDE SONHO ERA TER UMA D-20,.ERA FILHO DE ARRAIAS,SOBRINHO DA DELEGADA NADIR.ATE HOJE NAO POSSO VER UMA FACA, NA MAO DE UM CORTADOR DE MILHO DE FEIRA(QUE FOI IGUAL O SEU ALGOZ) QUE LEMBRO DELE E DE SEUS SONHOS.NUNCA SOUBE SE CONSEGUIRAM PRENDER ESTE ASSASSINO.MAS ATE HOJE EU CHORO AO LEMBRAR DO WESLEY E DE SEUS SONHOS EM SER UM GRANDE HOMEM DA LEI, E SEU DESEJO EM TER UMA D-20.TENHO CERTEZA QUE ELE TERIA CONSEGUIDO,ERA MUITO JOVEM, FAZIA FACULDADE DE ECONOMIA,ERA MUITO INTELIGENTE, BONITO, FORTE E CORAJOSO.ACHO QUE FOI ISTO QUE O FEZ MORRER, ERA MUITO CORAJOSO, E FOI RECEBER DE SEU ASSASSINO SOZINHO, PODERIA TER PEDIDO AJUDA, OU UM ACOMPANHAMENTO DE UM AMIGO, OU COLEGA DE FARDA, MAS FOI SOZINHO E MORREU ASSASSINADO CRUELMENTE SEM CLEMENCIA NENHUMA.ELE TINHA UMA BERETA TODA PRATIADA, LINDA QUE NAO SERVIU PARA SALVAR SUA VIDA.EU CREIO QUE FOI UMA EMBOSCADA COM MAIS DE 3 ASSASSINOS, POIS ELE ERA MUITO FORTE.ATE HOJE EU ME PERGUNTO...PORQUE VOCE FOI LA WESLEY!
Tive um tio meu assassinado com um tiro no pescoço em 2003 em um bar no setor sudoeste... até hoje não acharam o assassino
Nao,eu nunca tive Gracas a Deus mas li todos email acima e fico com muitas tristeza pois e uma pena que as leis no Brasil nao funciona.Outra coisa quanta jente e morta por Policiais sem ter feito por onde nao e mesmo?e nao acontece nada absolutamente nada pois sempre os comandantes uzam o corporativismo.Deus podia colocar tanto a mao sobre eles e fazer com que eles punissem esses mau elementos.Nao esquecao pessoal que na policia existem ainda bons,otimos policiais mas infelismente a menoria.Hoje eu evito muitos lugares,muitas coisas para que nao aconteca isso com migo.
O meu avo em 1979 e minha tia (filha deste avô) 2003. ate hoje nao encontraram pistas dos delinquentes, eo que matou minha tia esta em liberdade e o 2º crime e ate hoje nao compareceu para depor mas ainda mora na mesma cidade.
infelizmente perdi meu cunhado e cunhada.foram assassinados a tiros e jogados no matagal em abadia de goias.ate hoje nao nos conformamos e sofremos com tao brutalidade.esperamos que haja justiça!
tive o meu irmao de 23 anos assassinado a tiros em 23 de marco de 99,o assassino se apresentou depois de 1 ano foragido,o julgamento dele aconteceu cinco anos depois e como a nossa lei nao vale nada aconteceu o que acontece em todos casos,ele foi absolvido,meu irmao deixou um filho recem nascido,eminha mae sofrefre ate oge,como dizem quem esta preso e quem morreu,o assassino esta solto pronto para matar outro pai de familia e deixar mais um filho sofrendo a falta do pai e crecer revoltado com a ipunidade que este pais oferece aos seus brasileiros,brasil o pais da ipunidade,matou nao vai preso.
tive meu sobrinho lindo com 17 anos que foi brutalmente assassinado com 9 tiros ele perdeu sua vida por uma briga banal. o assassino esta preso mas sera solto por falta de provas,sendo se que ele confessou quando foi preso.
Atualmente a polícia em Goiás tem massacrado inocentes para propagar sua "eficiente atuação"...Na verdade, está faltando acontecer no nosso Estado o que aconteceu em São Paulo, pois não só os bandidos, como a população em si, tem estado revoltada com a atuação de policiais marginais.Além do medo da violência,a sociedade deve temer os repressores, que matam, para depois verificar quem é a pessoa e se não tiver "passagem" dão um jeito de inventar uma história que é comum em todos os casos: assalto, fuga, troca de tiros, morte, os outros dois fugiram...Que tempo é esse?Novo ou Velho? Não importa.A sociedade, as mães e famílias dessas vítimas de policiais cobram uma atitude das autoridades estatais. Eu como vítima de lesão corporal grave cometida por "policiais" também estou esperando por isso.
a verdade é que 80% dos assacinatos no estado , é praticado pela policia , isso é uma vergonha nos pagarmos bandidos , temos que fazer alguma caisa
Meu ex namorado (André Ricardo), faleceu há 5 anos (03/06/2001) por um policial militar(o caso repercurtiu em todos os jornais durantes dias a fio),devido à uma batida de carro, que aliás o policial estava errado,e que aliás não ocorreu nenhuma discursão, mas como o policial estava fora de si, cometeu o assassinato na minha frente, e ainda tentou atirar contra mim também, que fui salva por seu companheiro, o caso foi julgada após 4 anos, e por ser um crime hediondo, o mesmo deveria cumprir pena em regime totalmente fechado, o que não acontece devido às inúmeras internações a que ele se submete, saindo da CPP frequentemente; porém desde que aconteceu o crime, os advogados de defesa alegam insanidade mental, como sempre fazem nesses casos, e agora estão pedindo semi aberto, o que ainda está para decidir, e se a resposta for positiva, só se concretizará a idéia de que o Brasil é mesmo um país sem leis.... uma vergonha total!!!
Com certeza essa onda de homicídios têm o dedo da polícia...O caso do garoto Murilo por exemplo,teve repercussão mais acabou em pizza.Uma vez ouvi dizer que Goiás não tinha tanta violência porque aqui a ordem era matar! Isso é uma vergonha,já fui parada por policiais e mesmo estando com tudo certo fui humilhada.Denunciei e não deu em nada.É uma vergonha!
O q aconteceu c sua familia ALESSANDRA, foi o mesmo q aconteceu com a minha. Meu primo Luiz Antonio Ferreira de Azara (vendedor) morreu desta forma c as mesmas desculpas dos policiais no dia 27-01 deste ano dentro de sua propria casa e o q é pior, na frente de sua mae. Ele nunca foi bandido nem nunca teve arma mas os policiais sustentaram a mentira de q ele era suspeito de assalto e estava armado. A prisao dos policiais ja foi pedida pois as investigaçoes foram feitas e constataram q matou meu primo sem motivos, sem chance de se defender. Alem do mais, os policiais envolvidos ja teriam sido acusados de outros crimes semelhante. Mas agora esperamos q a justiça seja verdadeiramente feita.
O q aconteceu c sua familia ALESSANDRA, foi o mesmo q aconteceu com a minha. Meu primo Luiz Antonio Ferreira de Azara (vendedor) morreu desta forma c as mesmas desculpas dos policiais no dia 27-01 deste ano dentro de sua propria casa e o q é pior, na frente de sua mae. Ele nunca foi bandido nem nunca teve arma mas os policiais sustentaram a mentira de q ele era suspeito de assalto e estava armado. A prisao dos policiais ja foi pedida pois as investigaçoes foram feitas e constataram q matou meu primo sem motivos, sem chance de se defender. Alem do mais, os policiais envolvidos ja teriam sido acusados de outros crimes semelhante. Mas agora esperamos q a justiça seja verdadeiramente feita.
Há quatro anos meu irmão foi executado...esse foi o resultado dos laudos:possivelmente colocado de joelhos e alvejado na cabeça.Na verdade fomos vítimas da famosa desculpa policial:"ele estava num assalto...trocou tiros com a polícia...e foi atingido...", felizmente uma testemunha viu quando ele foi abordado e assassinado em um lote baldio (covardemente!).Após matá-lo, os policiais o levaram para o HUGO e o deixaram como indigente, mas como ele nunca deixava de avisar nossa mãe de qualquer atroso no retorno pra casa, o encontramos logo.Por termos descobrido o verdadeiro acontecido, a história foi divulgada pela imprensa (com a versão dos policias,é claro!), fomos vítimas de ameaças e humilhações por muito tempo, pois fomos várias vezes atrás de justiça.Minha mãe com toda dor,foi humilhada pelos policiais (Nossa justiça nos leva à toca dos lobos), meu pai...nem se fala. Hoje estamos de pés e mãos atados, superando a perda e nos contentando em estarmos vivos...os laudos, alguns documentos e a testemunha sumiram como num passe de mágica e a esperada JUSTIÇA...talvez a divina, se existir. Os mesmos policiais continuam com as mesmas atitudes e o que me conforta é a certeza de que dentro da coorporação ainda existem pessoas que vestem sua farda e exercem seu ofício com amor, pensando em sua família e na do próximo...mas ainda me revolto porque a parte podre continua matando inocentes e ainda os declarando marginais (como se nosso país houvesse pena de morte e que coubesse a eles julgar isso).Sei que em Goiânia existem várias famílias que passam pelo mesmo que nós, com isto quando vejo algumas notícias sobre ações policiais me pergunto:será? A sociedade precisa de mortes para se tornar limpa? Quem garante que esta é a verdadeira versão? Precisamos ponderar nossas atitudes e sermos mais solidários, a segurança é necessária, mais a extensão de crimes não.
Já tive um irmão que terminou o casamento faltando 4 dias para se casar. A noiva foi até ao local de trabalho dele e e o assassinou. O caso foi julgado e a noiva condenada. A decepção veio após a condenação. Ela apresentou atestados médicos informando que era portadora de uma terrível doença e acabou não cumprindo a pena como estava previsto. Passados mais de 20 anos ela contiua saudável. Tenho a firme convicção que o Ministério Público e o Juiz da comarca e corpo de jurados tiveram uma atuação exemplar. Foi a partir desse fato que eu passei a acreditar na justiça criminal. O mesmo não posso dizer sobre a instância da justiça que cuida da execução penal.
Sim! O irmao de um companheiro de trabalho. Foi assaltado e levaram sua moto e sua vida! A policia nunca encontrou o assaltante/assassino, aliás, nem se interessaram! Afinal, não vão ganhar dinheiro com isso. No BRASIL bandido, polícia e político tem muita coisa em comum, principalmente A BANALIZAÇÃO DA VIDA HUMANA!!!!!!
Tive, meu primo Luiz Antonio Ferreira de Ázara, morto sem motivo justo por POLICIAIS do 13º DP dentro de sua própria casa em janeiro deste ano. A promotora Tamara já pediu a prisão de alguns dos policiais já q uns 20 se envolveram na operação. Mas nada concreto ainda. Esperamos a justiça já q se passaram 8 meses. Mataram meu primo covardemente dizendo q ele era suspeito de um assalto na regiao q ele morava, mas todas as analises e investigaçoes foram feitas... nao era ele! claro q nao! ele nunca teve passagem pela policia. Mas antes de o terem matado, os vizinhos, familiares, a mae... todos pediram para nao matar pois nao era bandido, os apelos nao foram ouvidos. Ah... 3 dos policiais q a promotora pediu a prisao, já foram acusados de homicidio, tortura e muito mais.
Dia 06 de fevereiro de 2004, meu ex-cunhado Adriano Patrício de Oliveira, recebeu um tiro no pescoço na Leopoldo de Bulhões, quase esquina com a 1013 no SPL. Em 22 de maio ele veio a óbto depois de 3 meses e 17 dias no HUGO e dois dias em casa. Até hoje não se sabe o autor do crime e infelizmente a polícia não tem como ajudar muito pois a pessoa que viu estava muito distante para anotar a placa. Mas Deus sabe o que faz.
tive sim o meu irmão ele foi morto a cinco anos por um policial ele levou três tiros,mais a justica e muito falha no brasil.
Sim tive um ex-namorado que foi morto em Agosto do ano passado convardimente no Bairro Alto da Glória em Goiânia ele foi morto por um dos conhecidos dele que estavam com ele em um Bar,o rapaz que na época ñ foi preso mais todos sabiam quem era, mais a Justiça de Deus tarda mais ñ falha e mais ou menos uns 06 meses dpois de sua morte o bandido foi morto a justiça foi feita nesse caso, tá certo que os cumplices que estavam com ele ñ foram penalizados mais graças a Adeus quem atirou nele morreu(rsrs).E dor que ele fez meu ex-sogra sentir a mãe dele sentiu logo após.
Nunca tive parentes assassinados. Mas é muito triste ler esses e-mails acima de tantas pessoas que perdeu amigos proximos e parentes queridos. Além da dor dessas perdas, tem também a dor da justiça não fazer nada, se fosse parentes deles, com certeza ela agiria, rapidinho, rapidinho.
Nunca tive, graças a deus mais tem varios amigos meus que ja vi sofrer por parentes que perderam assassinados ou mortos por bala perdida, veja em que mundo nos estamos, nem podemos andar tranquilos pelas ruas que corremos o risco de ser mortos a qualquer momento.
Sim, meu pai foi morto com 13 facadas pelo meu cunhado a 18 anos atras e ate hoje o assassino nao pagou pelo que fez. ESSA É A NOSSA JUSTIÇA!
sim tive um amigo morto em 2004 no jardim nova esperança ele foi morto pela policia na porda da sua casa na frente da esposa e dos filhos .e ate hoje o policial esta trabalhando e nada foi resolvido ESTA E A NOSSA JUSTIÇA
Sim ! Uma tia. Ela morava em Trindade, tinha 28 anos e trabalhava como atendente em um chopp da cidade, quando um homem chegou, pediu uma cerveja e a convidou para tomar com ele, diante da recusa ele deu dois tiros na nuca dela, que faleceu na hora. Ele ficou preso seis meses e saiu. É a nossa justiça.