A Polícia Federal é show, nota 10. Bonde mais ter uma polícia trabalhadeira e inteligente. A Polícia Federal sempre aparece no jornal nacional, trabalhando contra os bandido. Ela é orgulho e razão de vida para nós brasileiros. Eu quero um dia entrar nessa coproração de gente boa e trabalhadeira. Pensem bem: quem é contra a polícia é porque é bandido e tem medo. E pode ter medo mesmo, que a polícia federal prende e arrebenta.
Na minha opinião a policia federal realiza trabalho excelente, o unico orgão de segurança que trabalha, e sou a favor dos granpos, pois em um pais cheio de politicos sujos deve sim ser vigiados talves so assim ficamos sabendo dos roubos do dinheiro publico, quem não deve não teme.
"Receita e PF fazem megaoperação contra mercadoria ilegal na av. Paulista " AGORA O GOVERNO LULA (PT) E O STF NÃO VÃO INTERFERIR NAS OPERAÇOES FEITAS PELA PF EM CIMA DOS CAMELOS. A POLICIA FEDERAL ESTÁ NO CAMINHO CERTO QUE É PRENDER PESSOAS MENOS IMPORTANTES QUE O SR. DANIEL DANTAS.
KARLA, O MAIOR OBSTACULO QUE A PF ENFRENTOU FOI QUANDO O PRESIDENTE LULA(PT) REUNIU SE COM A CÚPULA DA PF E DECIDIRAM MUDAR O DELEGADO QUE ESTAVA A FRENTE DAS INVESTIGAÇOES CONTRAO SR.DANIEL DANTAS: QUE A REUNIÃO DO LULA E O MINISTRO GILMAR MENDES ATRAPALHOU AS INVESTIGAÇOES ; VOCE SABIA QUE O LULA INDICOU GILMAR MENDES PARA O STF NO LUGAR DA MINISTRA ELEN GRACE? KARLA, A POLICIA PRENDE O JUDICIARIO SOLTA E O GOVERNO ABAFA OS TRABALHOS DA PF.
SAULO, O SEU COMENTÁRIO ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO E TENDENCIOSO. NENHUM GOVERNO, EM TODA HISTÓRIA DO BRASIL, VALORIZOU E DEU TANTA LIBERDADE À POLÍCIA FEDERAL COMO O GOVERNO LULA! APESAR DE NÃO SER SIMPÁTICA AO PT, DEVO RECONHECER A VERDADEIRA REALIDADE DOS FATOS. DEVO COMPLEMENTAR, QUE O JUDICIÁRIO TEM SIDO UM OBSTÁCULO E NÃO O GOVERNO FEDERAL! DEVO AINDA SALIENTAR QUE, A PF É PÁRTE DO GOVERNO FEDERAL. A PF INVESTIGA E PRENDE, E O JUDICIÁRIO SOLTA.
"CPI pedirá nova perícia de equipamentos da Abin" A CPI deveria investigar a corrupção e não os metodos usados na investigação. senão fica claro que os bandidos passam de investigados a investigadores.
KARLA MORENO, É PENA QUE O GOVERNO LULA (PT) , NÃO RECONHECE OS TRABALHOS DA PF E AINDA PUNE OS POLICIAIS PARA ABAFAR A CORRUPÇÃO NO PALACIO. NÃO SE FALA MAIS NO LADRÃO DO DANIEL DANTAS .
O Dr. Nicolau do TRT/SP foi condenado, Hildebrando Paschoal está cumprindo pena. A PF faz o que pode num país corrupto desde a raiz.
A polícia federal , apesar da falta de estrutura para o trabalho, hoje é respeitada e trabalha muito....pena que não é valorizada pelos 3 poderes.Dr. Romeu Tuma, foi um dos primeiros , que moralizou a PF e fez um trabalho excelente dentro do quadro. Pena que Romeu Tuma só existe um.. Parabéns PF. e Dr.Romeu Tuma
EXELENTÍSSIMO TRABALHO DA PF, MOTIVO DE ORGULHO. REALMENTE NUNCA TRABALHARAM TANTO E COM TANTA LIBERDADE. COM NENHUM TIRO AGEM COM INTELIGÊNCIA. SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO. INVESTIGAM TUDO E TODOS OS SUSPEITOS. NÃO INVESTIGAM A POPULAÇÃO INOCENTE. SE PORVENTURA ALGUÉM ESTÁ SENDO INVESTIGADO ENTÃO PODE SABER...
A Policia tem duas obrigações fundamentais numa investigação: levantar as provas materiais e circunstanciais do delito e apontar provável autor, para que o MP ofereça a denúncia e a Justiça condene se essas mesmas provas comprovarem a verdade dos fatos. Esse é o direito processual penal escolhido pelo povo brasileiro. Se são boas ou ruins, muda-se a lei e não se burla a lei. Quando a polícia, antes mesmo de terminar uma investigação, já condena o cidadão, expondo-o à mídia e a exacração pública, nada mais está fazendo do que colaborar para a absolvição do autor do fato ao final do processo. É o querer aparecer e fazer seu nome em detrimento da justiça e da verdade. Dizer que fulando ou beltrano é ladrão, é bandido é isso é aquilo é muito fácil e até mesmo "saboreável" num país de analfabetos jurídicos e políticos. O que estamos presenciando nos últimos anos, pelo trabalho da polícia, não é um "fazer polícia". O que estamos vendo nos políticos não é um fazer "política. O que estamos vendo é uma bandidagem transvestida de polícia (terrorismo estatal) tentando fazer politicagem transvestidos de políticos (anarquistas), que nem os políticos que ai estão. Assim não teremos no Brasil, nem Polícia e nem Políticos, mas essa corja que dá nojo a qualquer um de bem e que tem a consciência de que o Estado Democrático de Direito, que estamos tentando implantar nesse Brasil de desordem ainda é melhor do que a mais das mais boas intenções de qualquer ditadura militar ou civil. E bandido, criminoso, corruptos, etc.. etc... existem desde a existência da criação do homem, segundo os que acreditam na Bíblia, quando Caim matou Abel. Mesmo assim ele não foi castigado com provas ilícitas ou meras escutas "telefônicas" e nem sem o devido processo legal.
quando a policia é boa mesma, haje e não deixa brecha para recurso, pareçe mesmo que eles querem aparecer e não punir realmente? mas nunca trabalhou tanto, mesmo assim prefiria quando era enganado não ficava tão revoltado hoje sei de todo tipo de corrupção e ninguem vai em cana..............
NÃO RESTA MAIS EM QUEM ACREDITAR. GOVERNO CORRUPTO, CONGRESSO E JUDICIARIO SEGUEM NA MESMA DIREÇÃO.
NO BRASIL, SE VALORIZA MAIS O BANDIDO, CORRUPTO E TRAFICANTE, E DESVALORIZA OS METODOS DE INTELIGENCIAS USADOS PELAS POLICIAS. SINTO UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO DO MINISTRO GILMAR MENDES, SOBRE OS TRABALHOS DA PF !.
COMENTARIO 34. O TRABALHO DA POLICIA É BOM, ACONTECE QUE O GOVERNO LULA (PT) INTERFERE DANDO A SEUS COLABORADORES (EMPRESARIOS CORRUPTOS) O TOTAL APOIO.
muita fraca, muito fraca mesmo, uma investigação que se baseia numa escuta telefônica é a total decadência do trabalho policial, conheço historias de se indiciar uma pessoa somente pela frase "e aquele negocio, trouxe pra mim?" gravada em escuta telefônica, quando se exclui o contexto falado, está se criando um terrorismo policial, querem levantar a moral da policia com prisões ilegais e baseados em provas forjadas e mal elaboradas, perguntem quantas dessas pessoas presas pela policia federal foram julgadas e condenadas, a maioria são soltas pelo judiciário por falta de provas! é lamentável!
A quem pertence o poder de POLICIA, ou melhor quem a PF representa? Ela representa o Estado. Nesse caso não há de que queixar o Estado, vez que a PF está representando o proprio estado, então se a cada dia forem tirando o poder da PF de investigar ou fiscalizar quem quer seja, essa nação irá virar uma anarquia. É lógico que esta represália as escutas telefonicas e "bisbilhotices" mexeram numa tremenda caixa de segredos. Será que tem algum segredo lá que não podem ser revelados. Acho que a PF está no papel certo. Não se falam em mãos limpas e transparencias? Então... Há investigações e investigações.
A POLÍCIA FEDERAL tem todo o poder. São totalmente qualificados para o cargo. Mas infelizmente quando eles mexem com os políticos, não sei o que acontece, mais vem um "dedo" lá de cima e dá um "jeitinho" para amenizar a situação. Me lembro muito bem quando eles "pegaram" o Duda Mendonça e o Babá numa "rinha de galos" e logo deram um jeito de afastar o Delegado. Quando eles acharam aquele dinheirão, na época da eleição, o Delegado também foi afastado do caso. Olha que isso são só dois exemplos que estou citando..... Deixem a POLÍCIA FEDERAL TRABALHAR EM PAZ!!! "QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME". Parabenizo a PF pelo belo trabalho sobre a PEDOFILIA. Tenho certeza de que o povo brasileiro DESCENTE estão com vocês. PARABÉNS!
Açoes sao fantasticas! Feitas c/seriedade,sigilo e tudo mais.Acontece que toda vez q. um Dantas ou um Cacciola sao presos alei muda favoravel sempre aos bandidos colarinho branco por fora e negro por dentro.Vide recentemente como a lei brasileira eh falha;mudaram a lei das algemas(pega mal figurao algemado)e bandido internacional comendo lagostas em penitenciaria de luxo. Parabens Policia Federal unico orgao q. éhserio neste pais...POR ENQUANTO.
Concordo com a Adrienne. Policia federal, deixe os corruptos trabalharem.
Excelentes performances CINEMATOGRÁFICAS. Já podem filmar, agora de verdade. Passaram nos primeiros testes. Digo isso porque NADA do que fazem, continua feito. É claro que nem sempre é por causa deles mesmos; melhor seria se não investigassem nada, não prendessem ninguém e, melhor, NÃO INFORMASSEM a população de seus feitos. Depois, nós é que somos frustrados, e muito. PF párem de se prestar a esse papelão.
MAIS UMA VEZ O LULA AJOELHA AOS PÉS DO MINISTRO GILMAR MENDESALÃO. SÃO 3 PODERES SENDO QUE 1 PODER MAIS"
"As gravações ilegais feitas pela Abin servem de base para a elaboração de relatórios que têm o presidente da República como destinatário final" NO BRASIL É ASSIM, O DENUNCIANTE É QUEM VAI PARA CADEIA.
"Lula quer demissão de responsáveis por escuta" MAIS UMA VEZ O LULA SE FAZ PASSAR POR "BOM MENINO", FINGE NÃO SABER DE NADA ATÉ MESMO QUANDO ESTÁ NO CAMINHO CERTO. A TAL ESCUTA É NECESSARIA POIS É O MELHOR CAMINHO PARA PRENDER "INFILTRADOS NA POLITICA, EMPRESARIOS E NA JUSTIÇA. (STF).
"Espionado, Gilmar Mendes cobra explicação de Lula" ESSE É UM METODO MODERNO E EFICAZ QUE A POLICIA UTILIZA PARA DESVENDAR CRIMES. ANTIGAMENTE OS CRIMINOSOS ERAM SUBMETIDOS A TORTURAS PARA CONFESSAR SEUS CRIMES, HOJE AS POLICIAS MODERNIZARAM E PRENDEM ATRAVES DA INTELIGENCIA. SENHORES ( CORRUPTOS )SE NÃO QUEREM SER INVESTIGADO NÃO COMETAM CRIMES.
A POLICIA FEDERAL DEVE INVESTIGAR MELHOR O PT E SEUS ALIADOS.
"Em SP, Dantas diz que Protógenes quer criar dificuldades" Correto, agora o ministro Gilmar Mendesalão, criou facilidades.
"STF autoriza Dantas a ficar em silêncio " JÁ ERA ESPERADO ESSA MARACUTAI DO STF. QUANDO O DELEGADO DA PF FOI OUVIDO, QUASE SAIU PRESO DA CPI. ESSE DANIEL DANTAS, MANDA ATÉ NOS MINISTROS DO STF.
"Ministros do STF usarão carros blindados em viagens " "NÃO DEVO COMENTAR A RESPEITO DE BRIGA INTERNA!
"GILMAR MENDESALÃO CRITICA ESPETACULIZAÇÃO DAS AÇOES DA PF E USO EXCESSIVO DE ALGEMAS" O MINISTRO GILMAR MENDESALÃO, QUER ABAFAR AS AÇOES DA PF. NA OPINIÃO DELE ALGEMAS É SÓ PARA POBRES. AS ASSOCIAÇOES DOS POLICIAIS DO BRASIL, DEVERIAM COMENTAR A RESPEITO DESSA CRITICA DO MINISTRO, POIS QUANDO HOUVER FUGA DE PRESO QUEM SERÁ RESPONSABILIZADO? NA MINHA OPINIÃO PRESO RICO OU POBRE DEVE SER ALGEMADO PARA NÃO POR EM RISCO A VIDA DO POLICIAL E NEM A DE OUTREM.
"Protógenes relata boicote na PF à Satiagraha " JÁ VIMOS VÁRIOS COMENTARIOS DE PETISTAS QUE "NUNCA A POLICIA FEDERAL TRABALHOU COMO AGORA NO GOVERNO LULA. HOJE O QUE VIMOS É O CONTRARIO.
" Ministro relações Institucionais, José Múcio, declarou nesta sexta-feira que membros do governo precisam ter cuidado com o que se fala ao telefone" Uo seja os petistas que tem o rb preso deve preocupar.
"STJ NEGA HABEAS CORPOS HUMBERTO BRAZ PRESO NA SAMTIAGHA. OU SEJA ESSE SR. HUMBERTO BRAZ É CAFÉ PEQUENO, DEVE FICAR PRESO.
SEGUNDO OPINIÃO DO MINISTRO STF GILMAR MENSALÃO, É SER CONTRA A DIVULGAÇÃO DA LISTA FORNECIDA PELA AMB. "FICHA SUJA " PARA CANDIDATOS A CARGOS POLITICOS. AGORA A FICHA DOS CANDIDATOS AOS CONCURSOS PUBLICO ESSA PODE SER DIVULGADA .
DO JEITO QUE AS COISAS CAMINHAM, O DELEGADO DA POLICIA FEDERAL ACABA PARANDO NO XADRES.
MUITO ESTRANHO É O PRESIDENTE LULA DETERMINAR A PF A ABRIR SINDICANCIA PARA PUNIR O DELEGADO DA POLICIA FEDERAL PROTÓGENES, QUE INVESTIGOU OS COLABORADORES DO PT. SR. LUIZ BENTO, O LULA CONVIVE COM AMALA-PRETA E FINGE NÃO VE LA.
Muio estranho, saiu na imprensa de BHte. MG, uma dessas empresas de consultoria que corrompe prefeitos e recebe propinas gordas para liberar verbas no Planalto, teria dado uma festa de arromba, churrasco, vinho e whisky para uma associação de juizes (que eu nem sabia que existia). Por isso a Policia Federal, vai desmantela a quadrilha, grava, fotografa, filma, junta documentos e nada adianta, no final algum Juiz manda soltar. Acho que o Presidente Lula, está procurando a mala preta e ele está perto de encontrá-la, com o auxilio da Policia Federal.
"Delegado assume caso e apresenta equipe" O PODER DO PRESIDENTE LULA EM TROCAR O DELEGADO QUE ESTAVA FAZENDO UM BOM TRABALHO É O MESMO EM MANIPULAR O DELEGADO QUE ASSUME.
A REUNIÃO DO MINISTRO GILMAR MENDES , TARSO GENRO E O PRESIDENTE LULA, RESULTOU N A SAIDA DOS 3 DELEGADOS DA POLICIA FEDERAL QUE INVESTIGARAM OS CORRUPTOS AMIGOS DO LULA. .
Estranho. Ultimamente não consigo concluir o meu comentário, sou interrompida bruscamente, não entendo.
Excelente! O lamentável é que a PF deve obediência, e por isso teve que inventar "desculpas esfarrapadas" (assim dizia o meu avô) para afastar os delegados. F
A policia faz um dos belissimos trabalho que já vi sao os ultimos melhores anos da polica federal parabens.
"TARSO GENRO DIZ QUE É SALUTAR" DISCUTIR ABUSO DE AUTORIDADE" O MINISTRO DA JUSTIÇA TARSO GENRO, É UM VERDADEIRO "FOLHA DE BANANEIRA" VAI PARA ONDE O VENTO TOCAR.
A PF está fazendo um trabalho muito bom, pena que o Judiciário está com as rédeas soltas.
O MINISTRO GILMAR MENDES E O PRESIDENTE LULA, DEVERIAM SE PREOCUPAR COMA CORRUPÇÃO E DEIXAR QUE A POLICIA FEDERAL PRENDA OS RESPONSÁVEIS POR ELA. "Supremo anuncia encontro de Mendes com Lula Gilmar Mendes quer nova lei contra abuso de autoridade O Supremo Tribunal Federal (STF) informou que foi marcada para as 18 horas uma audiência do presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto. Mas, até o momento, a Presidência da República não confirmou a audiência. No mesmo horário, está marcado um despacho do presidente com o ministro da Justiça, Tarso Genro. Ontem, Mendes antecipou que pretende propor ao presidente, na audiência, alterações na legislação sobre o abuso de autoridade. Na avaliação do ministro, isso tem caracterizado boa parte das ações da Polícia Federal, como a Operação Satiagraha. O ação culminou com a prisão preventiva, na semana passada, do sócio-fundador do Banco Opportunity, Daniel Dantas, do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta e do investidor Naji Nahas. Fonte: Agencia Estado - Felipe Recondo e Rosana de Cassia "
"A portas fechadas, Lula critica os "excessos" da PF" A policia Federal deve seguircom as investigaçoes, principalmente agora que chegou na ministra Dilma Roussef e no secretario do presidente Lula .
A Policia Federal, está fazendo um trabalho brilhante, infelisemente não tem o respaldo do judiciário.
Não acho e nem estou procurando coisa alguma com eles
Acho muito boas. E também têm nomes interessantes, que revelam a inteligência policial. Já li uma vez que a oplícia deve ser técnica e acredito muito nisso no nosso Brasil e também no resto do mundo


Você já começou a escrever segunda as novas regras do acordo ortográfico?
