Faria o que fosse possível para que os assassinos de Pedro Henrique fossem para a cadeia. Faria justiça, por que se no Brasil você tem dinheiro, rapidinho esses criminosos estariam atrás das grades, mas como o Pedro Henrique é de família trabalhadora tem que ficar lutando, pedindo justiça fazendo manisfesto para ver se as autoridades levantam a bunda das cadeiras e fazem alguma coisa. Se eu ganhasse na loteria pode ter certeza que eu gastaria boa parte do dinheiro com as causas que justiça comun se recusa a enxergar.
Receberia o prêmio rapidinho, arrumaria minhas malas, junto com meus familiares, e ficaria três meses em BORA BORA (Polinésia Francesa). Depois iria cuidar da minha vida e da minha família.
Como eu tenho 23 anos, inicialmente gastaria cerca de 10% para realizar alguns sonhos consumistas, como comprar uma casa muito boa, um carro de no máximo 100 mil, alguns mimos, faria uma viagem para comemorar, sem muita extravagância. Depois começaria a trabalhar com todo esse capital, investiria o restante de forma diversificada em negócios, imóveis, gado, terras, na empresa da minha família. Apesar de ser uma quantia muito grande, aqueles que simplesmente pensam em gastar sem maiores conseqüências eventualmente descobrirão que um dia esse capital acaba, mesmo que demore décadas. Dessa forma eu garantiria uma vida financeiramente abundante para mim e para meus futuros descendentes.
Acabaria com a pobreza em minha família e como é pequena, atenderia os sonhos não mirabolantes de cada um; como já tenho uma certa idade, e já viajei para alguns países, estou com os filhos criados e bem encaminhados graças a Deus, não precisaria de mais nada, estou bem feliz com o que já tenho.