As que não marcaram certamente foram do gênero sertaneja
Como disse nossa amiga Simone Cristina, feliz de quem presenciou os anos 70 e também 80, sou de 86 e não pude viver estas preciosas decadas, mas ainda bem que com a nossa "santa" internet podemos ter o prazer de "voar" com as mais belas canções destas épocas. Musicas como (Stay on these roads) da banda A-ha, (Still loving you) da Scorpions e (Sailing) da voz abençoada do cantor Cristopher Cross, são alguns exemplos ao que se trata de um verdadeiro estilo romantico. Esta é minha preferencia musical, romanticas internacionais, flash backs. Como o tópico diz qual a musica e nao quais eu cito a musica a baixo. Musica: Crying in the rain Banda: A-HA Motivo: Forte lembrança de uma paixão.
Me marcou muito as músicas do Nashiville, elas embalaram muitas paixões em minha vida.
METAMORFOSE AMBULANTE, POR VÁRIAS RAZÕES: TEM TUDO A VER COMIGO, SOU FÃ DO ROQUEIRO BAIANO E SUAS MÚSICAS SEMPRE EMBALARAM E CONTINUARÃO EMBALANDO OS BONS MOMENTOS DE MINHA VIDA
São tantas as músicas que marcaram a minha vida, cada uma a seu tempo. Mas a especial que veio junto com o meu "Primeiro Amor", década de 70, uma música italiana que foi tema da novela "Uma Rosa Com Amor", "Un Amore Sbagliatto", inclusive ganhei o LP da Novela, dada por ele(A pessoa que foi esse primeiro amor), guardo-o até hoje. Feliz de quem viveu e passou pelos anos 70, um sonho que ficou no passado e que nunca, jamais se repetirá....Quanta saudade!!!!! Só as músicas ja falam por tudo.
METAMORFOSE AMBULANTE, Acreditem! foi com essa musica que beijei a mulher que amo pela primeira vez!!! tudo acabou! mas ainda que se passem 1000 anos me lembraria da musica e do momento.
Musica eh um sentido tao bacana que nos faz viajar tempo ah fora! Sou da epoca Beatlemaniaca que me traz boas lembranças.Nao pdendo eaquecer de lembrar de 1 Led Zepelin um Chico Buarque e ate um Roberto Carlos.Duro mesmo eh escutar "Equinha Pacata" e "Creuuuu". Que tortura e triste lembrança musical terao nossos jovens!
My me Take - "Os Pholhas". Esta música marcou minha vida de tal foma que, por causa dela eu me casei. Ao som dessa música concluí que tinha encontrado minha alma gêmea. Estamos juntos a 34 anos.
A Dança do Créu, e muito marcante. A musica brasileira esta cada dia pior, como um musica ridícula que e essa do Créu ou a Dança do Quadrado pode fazer sucesso?
Na década de 70 muitas marcaram minha vida. Entretanto, SENHORITA, SENHORITA, de Wando, em 1976/77 foi a que mais me marcou porque foi uma época super,hiper,mega,maxi mágica pra mim. Estava com meus 14/15 anos; cheia de sonhos e desejos e nãso acreditava em "destino". Pensava que podia tudo se eu quisesse rs rs. Coisas da idade. Era, então, uma IMORTAL. Bons tempos!! E, para completar, sempre namorava muito (mas nunca, jamais, desejei me casar, ter filhos sim, para desespero de mamãe), mas gostava de um rapaz em especial. Todos temos aquele alguém especial, não é mesmo? Eu o havia conhecido, PASMEM, aos nove anos de idade e foi amor, paixão e loucura a primeira vista. Daí, pensei até ter um filho com ele, no futuro, é claro. Nosso filho tem 18 anos hoje. Ainda continuamos sem nos casar, namorando... Façam as contas: 45-9= 36. Ao todo, se passaram 36 anos desde aquele primeiro dia, e a música eterniza meus sonhos e desejos. Embora a realidade seja bem outra em nmuitos aspectos. Mas valeu!!! MÚSICA É TUDO!

Você já começou a escrever segunda as novas regras do acordo ortográfico?