Diário da Manhã Online

Forum

Enviar esta página por e-mail

05/09/2008

Você se esforça para manter uma alimentação saudável?

Participações: 3

Participe deste fórum

3

Luiz Bento

@temp.com -16/09/2008 às 21h44

Eu gostaria de comer saladas de frutas, verduras e legumes e carnes brancas na maioria das vezes, mas não resisto. O Mac Donald´s está aí, a Coca Cola também. Eu gostaria de não beber, mas a Skol está aí na TV de 5 em 5 minutos e os supermercados estão superlotados de promoções de excelentes vinhos importados. Eu gostaria que ninguém fumasse como eu já fumei, mas os jovens assistem filmes em locadoras e quanto mais modernos mais os artistas fumam. Propaganda disfarçada do cigarro. Eu gostaria de não morrer, mas Deus fez a vida curta. Eu gostaria de ser enducado com todo mundo, mas nem todas as pessoas merecem ser tratadas com respeito. Eu me esforço para ser um exemplo de pessoa, mas tem muita gente, muitos interesses comerciais, puxando e me levando pra contra-mão.

Código 51407

2

Anderson Francisco de Oliveira

@temp.com -10/09/2008 às 07h39

Sim, como educador primo por uma alimentaçao extremamente saudavel, entretanto nao nos e possivel atualmente manter uma alimentaçao rica e diversificada, devido principalmente a grande quantidade de besteiras noa supermercados e padairas.

Código 51277

1

leonardo

@temp.com -09/09/2008 às 13h58

Sim, o problema eh nos adequar a baixa qualidade dos alimentos (vide agrotoxicos),horarios cada vez mais apertados e inusitados de trabalho e hormonios eem doses astronomicas contidos nas carnes em geral.Eu particularmente consigo ter meu proprio horario trabalho,n.consumo carne e procuro lavar bastante verduras.Acredito que se n. nos preocuparmos c/alimentaçao somos serios candidatos a varias doenças inclusive aquelas que aparecem e ninguem sabe de onde veio,inclusive os proprios medicos!..

Código 51266

Acesse o site:
www.dm.tv

DMTV

Ativar player

Ver DMTV

Av. Anhanguera, 2833, Setor Leste Universitário. Caixa Postal: 103 CEP.: 74.610-010
Goiania - Goias - Telefone: (62) 3267-1000