Diário da Manhã Online

Forum

Enviar esta página por e-mail

25/09/2008

Você está satisfeito com os políticos goianos?

Participações: 3

Participe deste fórum

3

Eduardo

@temp.com -02/01/2009 às 12h13

Se eu fosse influenciado pelas propagandas da Prefeitura de Goiânia certamente estaria muito satisfeito com o nosso prefeito Iris. Mas a realidade é outra, o prefeito só prioriza obras de infra-estrutura, que por sinal sempre deixam a desejar em qualidade. Falta investimento em saúde, educação, segurança enter outras áreas. Mais 50 anos de Iris não dá.....

Código 53474

2

Michelle

@temp.com -29/09/2008 às 21h27

Estou muito satisfeita com o Prefeito de Goiânia Iris Rezende, e sei que ele ainda tem muito a fazer por Goiânia e Goiás!

Código 51703

1

Marcelo Mendonça

@temp.com -26/09/2008 às 09h02

NÃO ESTOU SATISFEITO: Em Goiás você aparentemente tem dois grupos politico digamos de maior "rivalidade": O PMDB do Iris e o PSDB do Marconi. Pois bem, até imagino que essa será a grande disputa em 2010 para o governo do Estado, e por fora desse grupo você tem os partidos de "Maria vai com as outras" que é o PP, PT e por ai vai, e também tem os "rebeldes" que são o PSOL. PSTU e por ai também vai. Assim, faço os seguinte comentarios sobre esses 4 grupos de politicos de Goiás: 1º: Iris Resende e Marconi Perillo: TUdo farinha do mesmo saco, falam mal um do outro mas não vive sem o outro, é que nem "casal que gosta de aparecer" vive brigando na frente dos outros mas por traz vivem uma eterna "lua de mel" e enquanto isso, o transito de Goiânia, as rodovias estaduais, os Cais e o Hugo tá como tá, um caos, e eu só citei 2 exemplos para não alongar muito. 2º: Partidos PP, PT...: Dizem ser da base aliada, mas sempre é da situação, seja lá quem lado ganhar, tanto faz se o PSDB ou o PMDB estár no poder na prefeitura ou no governo do estado que lá estará esses partidos apoiando, nunca são oposição ao governo. 3º PSOL, PSTU...: Dizem ser os que vão revolucionar o Brasil com ideais milaborantes e apoio aos trabalhadores, inclusive usando eslogans tipo "Trabalhador não vota em patrão", mas são que nem bode "só faz farra". Infelizmente, essa a meu ver é a realidade dos politicos em Goiás.

Código 51631

Acesse o site:
www.dm.tv

DMTV

Ativar player

Ver DMTV

Av. Anhanguera, 2833, Setor Leste Universitário. Caixa Postal: 103 CEP.: 74.610-010
Goiania - Goias - Telefone: (62) 3267-1000