AGORA ELE TA OTIMO. Eu na verdade não o acho um bom político, faz de tudo pra mostrar o nome e aumentar sua fama. Como governador pra mim ele foi um fracasso. Mais tenho q admitir que ele esta fazendo um grande governo munipal e q goiania vai se tornar uma grande capital pelas obras q vem fazendo. Tomara q isso nao vire salada. Enfim, como governador eu ja disse q foi pessimo. Se continua BOM assim como prefeito eu vou pensar se votarei nele na praxima eleiçao, isto se ele ainda estiver na ativa.
Espero que o Prefeito mude seu conceito de que administração é somente grandes obras. A prefeitura precisa valorizar a saúde, educação e a segurança pública que são necessidades básicas da população. Na saúde CAIS e CIAMS não funcionam e tem poucos médicos (devido ao salário irrisório), nas escolas as crianças estão analfabetas com professores mal remunerados, a guarda municipal nem se fala (não tem a mínima estrutura para auxiliar a PM). Chega de viadutos cheios de sinaleiros e praças novas mas abandonadas.
PARABENIZO O PREFEITO POR SUA RESPONSABILIDADDE SOCIAL E DESEMPENHO COMO CIDADÃO GOIANO NA MINHA AREA DE ATUAÇÃO ACRETIDO EM MELHORA PRINCIPALM,ENTE POS ASSINATURA COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO QUE NÃO GERAM GASTOS E SIM RENDA PARA O PROFISSIONAL DE SEGURANÇA DA GUARDA MUNICIPAL DENTRE ELES CONASP ... SSENASP... FELIZ 2009 A TODOS.
Que faça um ano político marcante para todos os goianienses, seja no transporte coletivo (pois tenho observado que em plena eixo Anhanguera há, pelo menos uma estação que, frequentemente, fica vulnerável à violência, por desproteção e abandono total em fins de semana ou à noite), seja na educação, com exigência de aprendizagem e não garantia de estatísticas de aprovação, seja na saúde para todos, em especial para crianças e idosos, garantindo-lhes o direito constitucional e humano de assistência médica completa e imediata, sempre que necessário. Não basta uma cidade crescer se seu povo padece.
Que governar é olhar para o futuro...e que uma cidade como goiânia ...não pode padecer de um modelo anocrõnico de governo!!!
CONTINUAR COM A MESMA AUSTERIDADE QUE MARCOU A GESTÃO ANTERIOR
Espero que ele honre os inumeros votos de confiança que o eleitor goianiense depositou nele; e cumpra o seu mandato de prefeito até o final não abandonando nossa cidade nas mãos de outras pessoas. Gaste menos dinheiro com propaganda e obras de infra estrutura milionárias, torço para mais investimentos em políticas sociais e áreas muito importantes como saúde e educação.
Espero o fim de todas as feiras livres que fecham ruas, com seu deslocamento para local adequado, asfaltamento e limpeza de todas as ruas, a retirada de quebra-molas ilegais, a abertura de ruas fechadas, a permissão de virar a esquerda (no estilo americano), multadores apenas nos lugares necessários, sempre visíveis e bem sinalizados (para demonstrar a real necessidade de redução de velocidade no local), escolas e creches bem administradas, enfim uma excelente administração, no estilo IRIS REZENDE MACHADO.
O pensamento do nosso prefeito é somente em asfalto e viadutos que mal acabaram de serem feitos, já estão com problemas, deve ser por que foram bem feitos!
Eu espero que ele tenha sensibilidade sufuciente para perceber que uma cidade precisa de muita coisa alem de asfalto!!!! Como por exemplo: educaçao de qualidade, e isso implica melhores salarios e condiçoes de trabalho para os professores, alem de estrutura compativel. Saúde pública capaz de atender a populaçao com o respeito que todo ser humano merece. Transporte coletivo que atenda de verdade as necessidades do povo. E que tudo isso seja feito como de fato precisa ser feito, e nao colocado para as pessoas como se ele estivesse fazendo um favor para a populaçao, o que nao é verdade, pois tudo isso é feito om o dinheiro arrecardado com os impostos pagos pela propria população. Isso é obrigaçao do prefeito, foi para isso que ele foi eleito. Como ele e nem ninguem da sua familia precisa usufruir da educaçao publica, nem do transporte coletivo e muito menos da saúde pública, ele nao tem dado o devido valor a essa area!!!!!
Espero que o prefeito não se esqueça dos ônibus 24hras
Quero que ele cumpra com uma das promessas de campanha, que amplie o horário dos CMEIS para as 19hs. Tenho uma filha em um CMEI e é muito complicado ter que buscá-la até as 18hs. Segundo a Diretora, se os pais não buscarem seus filhos até as 18h, eles terão que acionarem o Juizado de Menores. Segundo ela, são normas da SME. Como isso pode acontecer? Se os pais deixam seus filhos numa creche ou CMEI é porque trabalham o dia todo, e como todos sabem, a maioria cumpre horário comercial. Então eu peço prioridade nesse sentido, para que tenhamos mais tranquilidade para trabalhar.
Eu espero que o Prefeito olhe pela Saúde. As farmácias principalmente estão um caos. As filas são grandes, falta medicamentos e ainda não recebemos nenhuma informação de como usar o remédio. Tá precisando melhorar esta área.
Porque uma via tão importante como o rio Meia Ponte, pode ser desprezada no contexto futuro da urbanística da cidade de Goiânia ? Temos total condições de torná-la navegável e o rio despoluido, ligando regiões de densa população e distintas da metrópole goiana, muitas áreas marginais poderiam ser utilizadas, em terminais rodofluviais com plataformas comerciais, culturais e residênciais, deslanchando um enorme potêncial turístico e desenvolvimentista, que por ora caminha ocioso. Hoje são grandes as manifestações de aproveitamento destas faixas marginais aos rios que cortam as cidades em diversos países. Nossa experiência brasileira neste campo é traumática, vejam São Paulo, Rio de Janeiro e tantas outras, onde os rios correm em verdadeiros canais de esgotos e sub- utilizados em todos os aspectos. Sugiro a esta equipe de competentes jornalistas do DM, a desenvolverem tal tema, pois "as águas" são referências em conceituadas propostas urbanísticas, que o mundo vem conhecendo atualmente, gratos pela oportunidade de livre expressão deste fórum.
Parar com os milhoes de quilometros investidos em asfalto e cuidar mais do transito que a cada dia parece com filme do Gordo e o Magro passado ao contrario em velocidade maxima!...
Esperar o trem passar, só na música, aqui podemos opinar. Moro no Jardim América e sei como é triste a situação destes córregos que cortam o setor, estão todos poluidos e mal cheirosos, antigamente serviam para jogar os animais mortos e o lixo dos hospitais, os tempos mudaram, hoje só o esgoto do bairro e sofás, garrafas, etc. As bocas de lôbo entupidas e a enchurrada levando tudo, é o descaso com quem não sabe gritar, peço a Comurg que limpem estes rios de esgoto de céu aberto. Votei pra isso.
Sou goianiense, adoro esta cidade, admiro a imparcialidade e o trabalho árduo deste jornal e seu mentor Batista Custódio, respeito os políticos que engrandeceram nossa capital e naturalmente fiz um simples(não publicado) pedido sem nehuma forma de denegrir quaisquer atitudes administrativas, por isso, reitero o meu sincero gesto de amor à Goiânia, aos que cuidam obstinadamente de nossa paisagem e do meio ambiente: "Protejam as vias por onde correm as águas, fonte de nossa vida", espero participar deste importantissimo Fórum, Obrigado aos editores e peço que se possível publiquem estas participações.
Eu sempre espero muito dele, pois é um administrador competente, e isso ninguêm pode negar, e eu lembro dele desde quando foi prefeito pela primeira vez quando ainda tinha os cabelos aindas bem pretos, e to vendo ele agora, e o homem não perde fôlego, tem hora que penso que ele ate se esqueçeu dele mesmo. na história politica de Goiás não vejo outro mais importante que ele, e com uma vontade tamanha. E se esta ai até hoje e forte. não é mera coincidência, e sim por méritos mesmo. agora uma coisa que espero também e que o iptu do ano que vem, nao suba demais, pois ja esta muito caro aqui onde moro (setor sudoeste) não tenho dúvidas que o setor valorizou, mas nao tenho onde moro pra especular, e moro aqui ja faz 37 anos. é não é por morar aqui num lugar valorizado que tenho como pagar um preço alto no iptu. e acho que nem por isso eu tenho que vender aqui porque o setor se valorizou. então essa é uma preocupaçao todo ano quando chega o talão. no mais ta tudo ok.
Que reduza os gastos com a máquina administrativa, para aplicação em benfeitorias com o trânsito, creches e melhoria "real" na educação.
O que eu sempre espero dos politicos, é o mesmo q espero dos juizes de futebol e das sogras. Que passem desapercebido. Basta nao fazer nada pra prejudicar a população e ja está muito bom. Não precisa ser bom, basta apenas que não seja péssimo.
Muito embora eu não tenha votado nele, espero que faça uma boa gestão aos munícipes, em especial no trato da coisa pública, saúde, educação e transporte. Quem sabe menos asfalto.