Home / Goiás

GOIÁS

Atletas goianos vão a torneios internacionais de artes marciais

Governador Ronaldo Caiado recebe equipes que irão ao Mundial de Karatê, em Malta, e ao Panamericano de Taekwondo, no Rio

Governador Ronaldo Caiado em encontro com lutadores goianos: “Projetos permitem que nossos atletas treinem e se aperfeiçoem” Governador Ronaldo Caiado em encontro com lutadores goianos: “Projetos permitem que nossos atletas treinem e se aperfeiçoem”

Atletas goianos confirmados em dois torneios internacionais de artes marciais foram recebidos no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na manhã de terça-feira, 12, pelo governador Ronaldo Caiado. Os lutadores têm em comum o fato de participarem do projeto Construindo Campeões, iniciativa do Governo de Goiás que, desde 2019, oferece aulas gratuitas de artes marciais em quase 100 municípios.

“Acredito muito na educação e no esporte, e estamos investindo pra valer nessa juventude”, declarou Caiado.

Durante o encontro com os atletas, Caiado ressaltou a importância das iniciativas públicas que incentivam as práticas esportivas.

Ao todo, oito atletas do projeto Construindo Campeões estão confirmados no Mundial de Karatê em Malta, que será disputado de 21 a 24 de março, e dois irão para o Panamericano de Taekwondo no Rio de Janeiro, em maio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias