Home / Goiás

GOIÁS

Influenciadoras flagram família em perigo no mar durante passeio em cruzeiro

Vítimas clamavam por socorro enquanto lutavam pela vida

Vítimas receberam atendimento e não tiveram ferimentos graves Vítimas receberam atendimento e não tiveram ferimentos graves

Era para ser só mais uma gravação de um passeio, mas as influenciadoras goianas Bárbara Lemos e Laura Alvarenga que estavam em um cruzeiro que partia de Santos, em São Paulo, foram surpreendidas por uma imagem que não estava no roteiro no trecho de Angra dos Reis, Rio de Janeiro. O fato ocorreu no último domingo, 19 de novembro.

Uma família estava no mar à deriva, apoiados por uma conta. Os gritos de desespero e a altura da água foi recebido pelas influenciadoras com muita aflição pela gravidade da situação imediatamente informaram o administrador do cruzeiro que acionaram os sinalizadores do navio e códigos para aproximação das vítimas e realização do resgate.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Segundo informações do corpo de bombeiros a família estava há 26 horas no mar, seis pessoas foram resgatadas com vida e receberam atendimento hospitalar e uma vítima identificada como José Luiz Tito, de 60 anos foi encontrada sem vida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias