Home / Goiás

GOIÁS

Pai, mãe e filhos morrem em acidente de carro

Veículo cai em córrego e resulta no afogamento das vítimas, incluindo duas crianças

Imagem ilustrativa da imagem Pai, mãe e filhos morrem em acidente de carro

Um trágico acidente ocorreu em Doverlândia, no sudoeste do estado, resultando na perda de quatro vidas pertencentes à mesma família, incluindo duas crianças. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a família estava viajando pela GO-461 quando o motorista perdeu o controle do veículo, fazendo com que o carro caísse em um córrego.

O acidente aconteceu no último domingo (16). Conforme relatado pela PM, o veículo estava ocupado por um casal, um homem de 36 anos e uma mulher de 29 anos, juntamente com seus dois filhos, uma criança de 3 anos e um bebê de 8 meses. O carro acabou virando no córrego, resultando no afogamento das vítimas que estavam dentro do veículo.


		Pai, mãe e filhos morrem em acidente de carro
Fonte: Reprodução

Os militares removeram as quatro vítimas do veículo, porém, infelizmente, elas já estavam sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) local foi chamado para confirmar os óbitos.

A Polícia Técnico-Científica da cidade de Mineiros foi acionada para realizar a perícia no local do acidente. O veículo foi entregue ao gerente de uma fazenda onde uma das vítimas trabalhava.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias