Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista de Cristiano Araújo sofre acusações nas redes sociais

Apesar de o caso da morte do cantor Cristiano Araújo ainda estar sendo investigado, diversos fãs do sertanejo divulgaram mensagem em redes sociais culpando o motorista e amigo, Ronaldo Miranda, pela tragédia ocorrida. Alguns fãs de Cristiano culparam e acusaram o motorista pela tragédia. “Assassino! Porque você dormiu no volante? Você acabou com uma família, nosso ídolo se foi por sua culpa”, disse um dos fãs. Outro fã do cantor escreveu o seguinte em um microblog: “Queria ver se fosse sua família”.

Mas existe também quem defenda Ronaldo, citando que a investigação não foi concluída e, por isso, ele não deve ser acusado pela morte do sertanejo e de sua namorada, Allana Moraes. “Que coisa ridícula o povo ameaçando o motorista que conduzia carro que estava o #Cristianoaraujo vão orar bando de cabeça fraca affff.”

“Agora estão culpando o motorista pela a morte do cantor #cristianoAraujo tanto ele qnt cristiano são vítimas, vc ñ tem o direito de julgar ngm”, afirma outro internauta, defendo o motorista. Outra pessoa disse o seguinte: “Para de culpar uma pessoa assim, ainda mais nesse momento”.

Durante entrevista, a mãe de Allana, Miriam Coelho Pinto de Moraes, disse que se preocupava com as viagens, mas sempre confiou em Ronaldo: "O Ronaldo era muito responsável, não bebia antes de dirigir".

De acordo com a Polícia Civil, uma perícia complementar foi realizana na Land Rover acidentada a pedido do delegado Fabiano Jacomellis, de Morrinhos, responsável pela investigação do caso. Ainda foi informado que a polícia está tentando contato com a marca do veículo para verificar a possibilidade do armazenamento dos registros de velocidade do mesmo no momento do acidente.

Outra infomação repassada foi de que as rodas originais do carro foram trocadas por outras pelo dono do veículo. Será verificada até que ponto isso pode ter causado algum prejuízo mecânico no carro.

Uma coisa que se tem certeza, é de que Ronaldo não estava alcoolizado no momento do acidente, uma vez que foi realizado o teste de alcoolemia comprovando. Agora, as suspeitas são de que ele tenha dormido ao volante ou sofrido um mal súbito.

O acidente

O carro em que Cristiano Araújo viajava capotou no Km 614 da BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos. O acidente ocorreu quando ele, a namorada, Allana de Moraes, o motorista Ronaldo Ribeiro, e o empresário, Victor Leonardo, voltavam de um show do sertanejo em Itumbiara, no Sul do eEstado.

Allana, de 19 anos, foi arremessada do carro e morreu ainda no local. Cristiano chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), por volta das 8h30. Ronaldo e Victor tiveram apenas escoriações.

O velório de Cristiano e Allana aconteceu no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, entre quarta (24/6) e quinta-feira (25/6). O enterro de ambos aconteceu no Cemitério Jardim das Palmeiras, também em Goiânia, nesta quinta-feira.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias