Home / Opinião

OPINIÃO

A contribuição do PT ao sucesso da gestão de Maguito

O Partido dos Trabalhadores (PT) tem oferecido substancial contribuição ao sucesso da administração de Maguito Vilela, em Aparecida de Goiânia. O próprio prefeito peemedebista reconhece, de forma pública, a ação do nosso partido em favor do bom desempenho do governo municipal de nossa cidade.

O PT de Aparecida de Goiânia, de forma coesa, respalda o trabalho administrativo de Maguito. A começar pelo seu representante na Câmara Municipal, Helvecino Moura, ex-presidente e no exercício do sétimo mandato como vereador. Experiente, equilibrado, conhecedor da realidade, das carências e necessidades de Aparecida de Goiânia, Helvecino Moura tem sido um aliado de todas as horas de Maguito no Legislativo. O próprio Helvecino Moura reconhece, da tribuna da Câmara, que Aparecida passa por uma revolução administrativa graças à capacidade de gerenciamento de Maguito Vilela, ex-governador e prefeito em seu segundo mandato.

O PR aparecidense oferece ideias, projetos e programas à gestão de Maguito, não apenas através do diretório como, também, pelos seus representantes que integram a equipe de auxiliares do prefeito peemedebista. Somos petistas que queremos o crescimento de Aparecida, com mais empregos e renda, melhor educação e saúde. Por isso, estamos, na prefeitura, ao lado de Maguito.

Quero, também, destacar o apoio que o PT nacional oferece ao governo Maguito Vilela em nossa cidade. O prefeito sempre teve as portas abertas, em Brasília, durante o governo Lula. Esse apoio do PT à gestão municipal prosseguiu nos dois governos de Dilma Rousseff. É bom lembrar que mais de 10 ministros de Lula e de Dilma já vieram a Aparecida de Goiânia anunciar verbas para obras na cidade. O próprio Lula esteve em nossa cidade, durante e depois de sua presença no Palácio do Planalto.

Por que o PT apoia Maguito? Porque se trata de um administrador sério, honrado, honesto, competente e com elevada sensibilidade social. Existem duas Aparecidas: uma antes e outra depois de Maguito Vilela.

Os próprios adversários políticos do prefeito reconhecem que Maguito transformou Aparecida de Goiânia. Novas Indústrias, faculdades, colégios particulares, escolas públicas reformadas, enfim, a cidade experimentou e experimenta uma fase áurea sob o comando de Maguito. A economia cresceu, o PIB é um dos mais elevados do País, a geração de empregos e renda se ampliou de forma considerável.

Vivemos uma nova Aparecida de Goiânia, graças ao elevado espírito público e à capacidade administrativa de Maguito Vilela. E o PT participa desse movimento que revoluciona a cidade.

(Adriano Montovani, formado em Gestão Pública, secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias