Home / Esportes

ESPORTES

Jogadores fecham com interino Augusto

Se depender do elenco do Goiás, a passagem de Augusto César vai ser positiva na equipe profissional. O treinador foi acolhido pelo grupo de jogadores que prometem o máximo de esforço para obter uma vitória sobre o Fluminense. O lateral esquerdo Rafael Forster garantiu que o foco está na conquista de três pontos.

Foram apenas duas sessões de treinamentos sob o comando de Augusto César, mas o Goiás já começa a absorver o trabalho do treinador interino. A principal mudança da equipe é o espírito, já que no cotidiano do clube, no discurso dos jogadores e do técnico, a partida tem sido tratada com teor de decisão. Forster evitou comparar Augusto com Hélio dos Anjos e direcionou o foco para o jogo contra o Fluminense.

“É difícil fazer comparações, são pessoas diferentes, com pensamentos diferentes. A estrutura não mudou muito, o que muda é a forma como temos que encarar o jogo contra o Fluminense. A gente vem de uma sequência ruim, só que se a gente ficar pensando nisso dentro do jogo isso acaba nos atrapalhando. É procurar desempenhar o melhor futebol, impor nosso ritmo para que possa no jogo conseguir o resultado positivo. Sem pensar no que aconteceu”, comentou.

Augusto está garantido para a partida contra o Fluminense, mas o futuro ainda não foi delineado pela diretoria esmeraldina. Para Forster, não dá para pensar em outra coisa a não ser em uma possível vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras.

“É viver esse jogo intensamente. O que temos para hoje é o professor Augusto, é o melhor profissional para nos dirigir neste momento. O grupo acolheu essa decisão da direção, estamos focados, assim como ele, para fazer o melhor na partida, desenvolver um bom futebol, e que, acima de tudo, consiga um bom resultado. O que vai acontecer para frente é com a direção, a comissão técnica”, salientou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias