Home / Cultura

CULTURA

Rizzo Imobiliária é premiada pela 5ª vez seguida no GPTW

A Rizzo Imobiliária foi premiada pelo quinto ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar na Região Centro-Oeste do País. Promovida pelo O Great Place to Work (GPTW) e o jornal O Popular, a pesquisa premiou outras 34 organizações.

Participaram do levantamento 79 empresas referentes à lista GPTW - Centro-Oeste, representando mais de 56 mil funcionários. Para participar da lista GPTW - Centro-Oeste, a organização precisava ser de um dos Estados da Região Centro-Oeste e ter 50 ou mais colaboradores.

Para o empresário Leonardo Rizzo, a premiação é o reconhecimento da maneira que a empresa atua diariamente, no qual a GPTW, através de requisitos nacionais, averígua a prática das empresas. "As organizações que realmente atuam com respeito e dedicação ao cliente interno são reconhecidas através da premiação GPTW", ressalta.

Desde a primeira participação na GPTW a Rizzo se propõe a identificar se as práticas realizadas na empresa são reconhecidas pelo público interno e também busca a melhoria contínua, fazendo benchmarking. Objetivo da Rizzo é medir o quanto está evoluindo o clima organizacional em busca de melhorias para construir juntos uma organização ainda melhor.

GPTW

Fundada nos Estados Unidos por Robert Levering e Amy Lyman, o Great Place to Work desenvolve a pesquisa Melhores Empresas Para Trabalhar em 53 países (América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e Ásia). Há mais de 20 anos o GPTW estuda ambientes de trabalho por meio da coleta e análise de informações, desenvolvendo expertise na área.

A instituição se dedica a ajudar as organizações a compreender as características, práticas e atitudes necessárias à criação de ambientes que proporcionem o melhor desempenho profissional. Além de elencar empresas que estão no caminho da excelência em gestão de pessoas, busca destacar exemplos que motivem cada vez mais empresas a investir em transformações positivas para o trabalho.


Piano

Hoje), às 11 horas, acontece mais uma edição do Concertos UFG, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás, e quem se apresenta é a pianista Simone Leitão. No programa obras de Beethoven, Ravel, Scriabin e Rachmanioff.  A entrada é franca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias