Home / _

_

Renan pede avião da FAB para levar nova comitiva do Senado à Venezuela

BRASÍLIA - O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse nesta terça-feira que já pediu avião da Força Aérea Brasileira ( FAB) para que os senadores liderados por Lindbergh Farias (PT-RJ) façam uma viagem oficial à Venezuela.

— Igualmente solicitamos um avião da Força Aérea e espero que, da forma da delegação anterior, esta também seja atendida. Não se trata de autorizar, mas de dar andamento a um requerimento que foi aprovado — disse Renan.

Lindbergh Farias disse que o avião já está confirmado e que a nova comitiva será composta por quatro senadores: Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Roberto Requião (PMDB-PR), Telmário Mota (PDT-RR), além do próprio Lindbergh.

Segundo Lindbergh, o grupo viajará na quarta-feira, às 17h30, para ter encontros na quinta-feira, tanto com governistas como oposicionistas.

— São quatro senadores. Estamos tentando trazer para a viagem um desgarrado da oposição, mas não está fácil — disse Lindbergh.

O senador petista disse que quer se reunir com governistas, com as mulheres dos líderes da oposição — como ocorreu com a comitiva liderada por Aécio Neves (PSDB-MG), com o governador do estado de Miranda, Henrique Capriles, e com o comitê de vítima de barricadas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias