Home / _

_

Adolescente britânica que se juntou ao EI zomba de massacre na Tunísia

LONDRES — Uma adolescente britânica que fugiu do Reino Unido para se juntar ao Estado Islâmico (EI) na Síria zombou das vítimas do massacre na Tunísia.

Amira Abase, que tinha 15 anos quando viajou para a Síria em fevereiro com mais duas meninas, escreveu em uma mensagem “loooool”, que significa laughing out loud (rir em voz alta), quando foi informada sobre o ataque terrorista por um repórter disfarçado.

O jornalista do “Daily Mail” se fez passar por uma adolescente buscando informações para viajar à Síria a partir de Londres para se juntar ao grupo terrorista.

Amira revelou seu papel como uma recrutadora do EI, dando conselho ao repórter de como viajar para a Síria, como esconder o plano de seus pais no Reino Unido e quais são as condições para se tornar mulher de um jihadista.

Eles conversaram através das redes sociais Twitter e Kik:

“Sis (Serviço Secreto de Inteligência) está ficando louco aqui. Eles fizeram um minuto de silêncio por causa da Tunísia. Tudo que se fala é sobre a bomba”, disse o repórter a Amira, ao que ela respondeu: “Loooool”.

Quando Amira foi informada que o atirador tunisiano havia matado 30 turistas britânicos, ela respondeu:

“Uau. Isso é um monte”, disse a adolescente, acrescentando outro loool à informação de que alguns líderes muçulmanos haviam condenando o ataque.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias