Home / Opinião

OPINIÃO

O freezer do diabo

Claudeci Ferreira de Andrade ,Especial para Opinião Pública

As pessoas que me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu de certa forma deixam-me feliz de não estarmos indo para o mesmo lugar — Mark Twain

Os maiores prejuízos que já tive na minha vida profissional, social, moral e/ou financeira teve, de alguma forma, a ação de pelo menos um “crente” de uma igreja qualquer. Portanto, parece-me que uma pessoa comum não é necessariamente uma pessoa ruim, tanto que quando vejo uma boa pessoa, humana que seja, logo penso que se trata de um “desviado” da igreja. O mundo está pelo avesso, pelo menos em minha cosmovisão, os iguais não se protegem mais, e o cachorro não volta mais ao seu vômito, os bichos são mais humanos que animal, quem dera os homens fossem, pelo menos, animais no cio, assim teríamos um tempo certo para a reprodução da “miséria que somos”!

Dessa forma, os templos do Espírito Santo estão evangelizando ou “hipocritizando”? É, no regime em que vivemo, ninguém ajuda ninguém sem um interesse qualquer, qual é realmente o interesse de um evangélico “forçando a barra” para entrar na minha casa, mostrando-me as vantagens de pertencer a sua igreja. Já dizia Rui Barbosa: “Quanto maior o bem, maior o mal que da sua inversão procede.” Qual é realmente o interesse de um evangélico sair às ruas fazendo “panelaço” contra sexo anal? E o Fábio Elker pergunta: “vocês, evangélicos, não têm mais o que fazer além de ficar querendo regular o c... dos outros, não?” http://www.cleycianne.com/2015/03/evangelicas-se-revoltam-com-situacao-do.html (acessado em 15/03/2015). “Essa é a nossa forma de mostrar revolta contra esse ato sexual disseminado pelos homossexuais e não permitido pela Bíblia, ninguém gera bebês na região anal”, completa irmã Wanda, que se declara virgem de ânus e vagina, pois é uma ex-lésbica curada por Jesus.”

Verdade é uma forma bem aperfeiçoada da mentira que de tanto se repetir, virou credo.

(Claudeci Ferreira de Andrade, pós-graduado em Língua Portuguesa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias