Home / Opinião

OPINIÃO

Resposta ao artigo de Patrick Barcellos

Da Assessoria ,Especial para Opinião PúblicaAo senhor que se diz jovem idealista queremos aqui discorrer sobre alguns pontos que o senhor tratou em seu artigo de opinião:1° Ninguém que se encontre no oitavo mandado parlamentar precisa (sic) subir numa cai

Da Assessoria ,Especial para Opinião Pública

Ao senhor que se diz jovem idealista queremos aqui discorrer sobre alguns pontos que o senhor tratou em seu artigo de opinião:

1° Ninguém que se encontre no oitavo mandado parlamentar precisa (sic) subir numa caixa de fósforo para aparecer. O deputado José Nelto tem nome consolidado e um extensa lista de serviços prestados ao povo goiano.

2° Um idealista, jamais se passa por bajulador do status quo de um grupo que faz coisas inimagináveis para se manter no poder.

3° Idealistas propõem mudanças, transformações profundas e jamais aceita a sociedade do jeito que ela é. Porque é da louvável insatisfação dos idealistas que o mundo melhora.

4° Idealistas não ameaçam. Não buscam cercear o voz de um parlamentar. Ainda mais um de oposição. Pois a oposição é crucial ao equilíbrio da democracia.

5° A nossa proposta de recesso parlamentar na Alego é equiparar ao do Congresso Nacional. Muito mais profícua do que a apresentada pelo grupo de novatos.

6° O deputado é empregado do povo e todos sabem de onde vem o seu contracheque e pode mostrar ao povo a origem dos seus recursos.

7° Não queremos ditar o que o senhor deve fazer, mas vai aqui um conselho: porque o senhor não usa esse espaço do jornal e sua energia juvenil para denunciar as obras superfaturadas, os aditivos escandalosos, as estradas em péssimo estado, o crime organizado e o controle da mídia por parte do estado?

8° Se o estado estar a mil maravilhas , então escreva um artigo elogiando o Detran pelo serviço de excelência prestado por aquele órgão.

E para finalizar, queremos dizer que a história nos ensina que um dia todo império cai e a verdade vem à tona. Um dia o senhor se envergonhará de ter tomado esse posicionamento. É triste ver um jovem assim. Mas, acreditamos em nossa juventude e será ela que fará erguer em Goiás uma sociedade mais justa, igualitária, libertária e fraterna.

Deus o abençoe!

(Resposta originalmente publicada no facebook)