Home / Opinião

OPINIÃO

O homem ideal para casar e ser feliz!

Qual mulher não deseja amar e ser amada por seu parceiro e viver esse amor com notas de felicidade e para sempre? Agora, o que é necessário para realizar esse desejo?

Não existe uma fórmula mágica capaz de dar cem por cento de certeza de que ‘ao fazer desse jeito’ serão felizes para sempre!

Mas, calma! Algumas pistas muito importantes ajudam a perceber se o cara com quem você quer engatar uma segunda vale a pena. Ou não!

Como ele trata você?

Seria capaz de viver a vida toda com uma pessoa que lhe trata desse modo? Ou está naquela luta interna acreditando que com o passar dos anos ou ao se casarem ele vai me-lhorar?

Você vive sempre justificando, explicando e perdoando as mentiras e maus-tratos dele?

Quando o tratamento do parceiro é ofensivo, seja através de mentiras, grosserias, críticas que machucam, ou por ficar sempre cutucando o seu pior ao invés de fazer aparecer o seu melhor, a relação não terá estabilidade para viver o amor! E, adeus, felicidade!

Em suma, ele precisa ter aquele cuidado especial com você!

De 1 a 10, qual é o seu desejo sexual, tesão por ele?

O caráter do sujeito vem antes da química sexual, pois homem ‘sem caráter’ não age para ser feliz, portanto, nem vai passar perto da sua cama, nem do sofá, parede...

Se o desejo é de viver o amor e a felicidade, escolha quem tem fino trato aliado ao elo se-xual. Fuja dos supostos ‘bons de cama’, mas canalhas!

Porque homem bom de cama jamais é um canalha, o modo de ser na intimidade não deve ser separado da sua atitude no cotidiano. Isso, para ter sempre, como média, pelo menos um 8 no quesito vontade sexual por ele e vice-versa!

Mais uma... Os defeitos dele são suportáveis, trabalháveis? Você dá conta de lidar com eles? São realmente defeitos dele ou são os seus projetados nele, ou sua idealização de perfeição?

Esses defeitos, na verdade, são diferenças de um para o outro em que o homem as reconhece e faz de tudo para harmonizá-las com a parceira, sem que signifique deixar de ser quem é.

E o dinheiro, despesas de casa, cuidar das crianças, projetos em comum? Tudo isso segue uma ordem natural quando o companheiro dedica o seu amor e erotismo com exclusividade à mulher escolhida!

(Selma Arau, escritora, palestrante, orientadora sexual, IG@selmaarauescritora. Fan page: SelmaArauOficial)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias