Home / Opinião

OPINIÃO

Cientistas comprovam a reencarnação humana

Pessoas como este humilde escriba que vos fala, ao sofrer o crivo e análise desta pérfida, tresloucada e podre sociedade envolvente, padecem da loucura de ouvir alucinantes mensagens ou gritos da “voz interior”, eivada em seu seio de pontiagudas, profunda

Pessoas como este humilde escriba que vos fala, ao sofrer o crivo e análise desta pérfida, tresloucada e podre sociedade envolvente, padecem da loucura de ouvir alucinantes mensagens ou gritos da “voz interior”, eivada em seu seio de pontiagudas, profundas e inalcançáveis mensagens telepáticas que se revestem sobretudo de feixes e mais feixes de brilhantes e reluzentes pirilampos e borboletas avatáricas e dejavudícas, quando recebemos como contrapartida só homéricas e potentes afastamentos sociais e incompreensões, onde até para nossos familiares e amigos, somos considerados e alcunhados como “doidos”. Muitos já pagaram até com a morte.Vide o Hospício de Barbacena em Minas Gerais. Nosso GPS genético / DNA é a Egregora benfazeja responsável pela vital Interconectividade Cósmica.

Este texto abaixo sumariado, revela que cientistas comprovaram a Reencarnação Humana, revestindo-se de uma certeira e alucinante resposta aos céticos que por falta de conhecimentos e calçados na mais ferrenha e obscura ignorância filosófica e cientifica, simplesmente rechaçam toda nossa sabedoria universal que paulatinamente a partir da grande evolução filosófica grega nos contempla com a luz que ilumina as trevas do obscurantismo.

Filósofos gregos já demonstravam haver a priscas eras uma certa verdade,  algo de estranho nas paulatinas comunicações existentes nas profundezas da alma (“musas inspiradoras”), onde, por total ignorância, muitos perderam até a vida, por declararem a verdade sobre tais comunicações.

Voltaire, o principal Iluminista, rompedor das trevas da ignorância e do obscurantismo, ao analisar os alfarrabios sagradas gregos, que geraram a “Odisseia do Povo Hebreu” (Bíblia Sagrada), demonstrou que o hebraico deixava algo no ar, em relação à negação da verdade absoluta sobre aspectos inerentes à caminhada do homem como um todo e formação  da nossa própria Civilização Ocidental. Spinoza e Alan Kardeck colocaram o dedo na ferida e cada um à sua maneira aprimoraram e robusteceram a verdade de Voltaire e outros, sepultando de uma vez por todas as inverdades sobre a Reencarnação; falsamente depredaram à razão, retirando a  do Canone Bíblico no IV Concílio; só por egoísmo e mundanismo de Justiniano e sua esposa Teodora, ex- prostituta dos becos de Constantinopla (Eu lá estive e tive que fugir)!

Martin Luthero teve tudo e até inspirações celestes para resgatar e arrumar a casa Canônica e colocar em seus Alfarrabios Bíblicos Revolucionários, a retomada do agasalhamento da vital, fundamental e preponderante Reencarnação; tarefa épica que só Alan Kardeck através dos nossos mentores espirituais foi capaz. Se Martin Luthero tivesse assim realizado os conhecimentos evolutivos quanto à verdade religiosa estas teriam sido muito mais fiéis, palpáveis e consistentes. Mais uma vez interesses escusos e arrogantes externos modificaram e influenciaram negativamente a verdade. Os financiadores revolucionários de Martin Luthero (fazendeiros e nobreza alemã) rechaçaram por completo o retorno da verdade (eu estava lá como auxiliar de Luthero) e da Reencarnação, mais uma vez prejudicando as comunicações entre espíritos encarnados com espíritos desencarnados.    O mundo hoje seria outro; os Evangélicos não estariam hoje à discutir somente “sexo de anjos”, pois como disse Alan Kardeck: “Se a religião hoje não andar de braços dados com a ciência, aquela estará relegada ao descredito.” É o que acontece. Mercadores tomaram de conta.

Daí a relevância do texto abaixo sumariado, quando felizmente agora  a ciência vem de uma vez por todas comprovar palpavelmente através do Biocentrismo Quântico, a Reencarnação; fato que milhões de estudiosos admitiram à “priscas eras” e que até Joana Dark e milhares de outros corajosos perderem a vida! Barbacena tai para comprovar.

Artigo publicado originalmente em inglês no site spirit scienceandmetaphysics. https://www.duniverso.com.br/cientistas comprovam reencarnação humana? Fonte: “Fórum Espírita”.

“Desde que o mundo é mundo, discutimos e tentamos descobrir o que existe além da morte. Desta vez a ciência quântica explica e comprova que existe sim vida (não física) após a morte de qualquer ser humano.

Um livro intitulado “O Biocentrismo: Como a vida e a consciência são as chaves para entender a natureza do Universo” “causou” furor na Internet, porque continha uma noção de que a vida não acaba quando o corpo morre e que pode durar para sempre.

O autor desta publicação o cientista dr. Robert Lanza, eleito o terceiro mais importante cientista vivo pelo NY Times, não tem dúvidas de que isso é possível.

Além do tempo e do espaço Lanza é um especialista em medicina regenerativa e diretor científico da Advanced Cell Technology Company. No passado ficou conhecido por sua extensa pesquisa com células-tronco e também por várias experiências bem sucedidas sobre clonagem de espécies animais ameaçadas de extinção.

Mas não há muito tempo, o cientista se envolveu com física, mecânica quântica e astrofísica. Esta mistura explosiva deu à luz a nova teoria do biocentrismo que vem pregando desde então. O biocentrismo ensina que a vida e a consciência são fundamentais para o Universo.

É a consciência que cria o universo material e não o contrário.

Lanza aponta para a estrutura do próprio universo e diz que as leis, forças e constantes variações do universo parecem ser afinadas para a vida, ou seja, a inteligência que existia antes importa muito. Ele também afirma que o espaço e o tempo não são objetos ou coisas mas sim ferramentas de nosso entendimento animal!

(João José, geólogo da Amazônia, prêmio de meio ambiente Altamiro Moura Pacheco, 2014, articulista e cronista do DM)