Home / Opinião

OPINIÃO

Nasa ocultou a verdadeira trajetória de Nibiru/planeta x/Hercólubus

“Haverá então grande aflição como nunca houve desde o início do mundo até agora e nunca mais haverá. Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém escaparia. Mas, por causa dos eleitos, eles serão abreviados.” (Mt 24,21-22) “Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.”

(Isaías 65:17)

“Depois da aflição daqueles dias, o Sol ficará escuro, a Lua perderá sua claridade, as estrelas cairão do céu e as potencias celestes serão abaladas. Aparecerá, então, no céu o sinal do Filho do Homem.”

(Mt 24, 29-30).

“Ele enviará seus anjos com uma grande trombeta; ao seu toque, reunir-se-ão os eleitos dos quatro cantos da Terra, de uma extremidade a outra dos céus.”

(Mt 24, 31).

Desde tempos idos (primordios – Sumérios) profecias as mais diversas possíveis  tem se preferenciado a respeito da estrela anâ Nibiru e sua forte influência, devido ao seu alto poder de destruição e perturbação, principalmente no sistema solar em planetas como a terra; sendo até conhecida como o Planeta Destruidor e Pertubador (2º Charim Sitchne e a Bíblia Kolbrin), em consequência principalmente à seus danosos efeitos gravitacionais e magnéticos resultante de uma avassaladora órbita irregular às órbitas comuns aos planeta do Sistema Solar.

“Que Todos (as) se precaveêm do demônio sutil das hipocrisias farisaicas, do orgulho religioso ou de casta, que seduz  muita gente a ser e tratar como inferiores irmâos e irmâos em humanidade que pensem ou ajam de modo diferente, sob o falso pretexto de policiamento moral, que é fanatismo diabólico e está no extremo oposto da vigilância espiritual proposta por Jesus, que constitui o consciencioso e alerta governo pleno de si próprio (a). (...) (Espirito Eugenio Aspasia – Saltoquantico.com.br)”.

“Não olhamos para o nosso passado, pois civilizaçôes altamente evoluidas se sucumbiram diante de grandes cataclismos.   O que é a terra frente aos milhares de planetas que ainda não conhecemos?  Somos ainda muito limitados para fazer previsôes concretas sobre o futuro.   Se acontecesse uma grande catástrofe com o nosso povo como iríamos reagir, ninguém esta preparado para situaçôes limites. Quem somos nos no Universo. Somos um grão de areia, não estamos prontos para suportar quaisquer tipos de mudanças.

O passado do nosso planeta deixa mostras de grandes mudanças, temos ruínas escondidas por todo o Globo que ainda vão ser descobertas. Por mais culpa que o homem tenha sobre os acontecimentos, o que será de nos se acontecesse algo a nível global, vindo das forças interplanetárias? Tudo isso nos remete a um filme catastrofico, mas a realidade seria bem pior, pois podemos refugiar em outro pais, mas não em outro Planeta.

Tudo que lemos, ouvimos, e discutimos, devem ser levados em conta, mesmo que seja em nível de reflexão.  Não podemos desprezar qualquer informação por mais insignificante que seja.   Devemos sempre pensar sobre todas hipoteses, para nunca sermos surpreendidos pelo inesperado. Pois dados cientificos estão espalhados de uma forma discreta, são dados de agencias internacionais de alta credibilidade. A idéia não é gerar pânico, mas servir de advertência aos desavisados.!! (Paulo César de Castro; (Transformação da Terra”)

Segundo os estudos da Nasa retirado do site “VerdadeMundial.com.br”  não se trata de um planeta, mas de uma estrela anã-vermelha, relativamente pequena e fria que não chegou a se inflamar. Uma “brasa” cósmica! Nibiru tem uma longa órbita de +- 3600 anos em torno do Sol, inclinada de 35° em relação à eclíptica dos planetas. Sua última passagem antes da atual pelo sistema solar provocou a mega-erupção vulcânica na ilha de Thera, atual Santorini, que explodiu literalmente, provocando um tsunami que varreu o Mediterrâneo no século XVI A.C. As cinzas da erupção cobriram o Hemisfério Norte, provocando vários dias de escuridão e devastando pastagens e plantações.   Segue na Parte ll.

(João José, geólogo da Amazônia, comendador do Araguaia, servidor do Radam Brasil/IBGE, ex-professor da UFMG, articulista e cronista do DM, ex-diretor da Metago e Femago, ex-assessor do governo do Estado e da Prefeitura de Goiânia, detentor do Prêmio de Meio Ambiente Altamiro de Moura Pacheco 2014, consultor de empresas ([email protected]); ex-garimpeiro de esmeraldas em Campos Verdes e assessor do promotor Sullivan Silvestre na Questão do Garimpo Racional, professor exporádico de Ecologia no Hotel Fazenda Mestre D’armas (Antonio Fábio Ribeiro), autor da proposição Caldas Novas/Rio Quente Patrimônio Natural da Humanidade (1º simpósio de defesa do aquífero termal em 1995), autor da propositura Caldas/Rio Quente Patrimônio Natural da Humanidade (1995))

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias