Home / Opinião

OPINIÃO

Adão Divino Batista na Presidência da AIP

A AIP – Associação de Impressa Popular de Goiás deverá ter eleições no próximo mês de maio tendo em vista eleger a nova diretoria.
A atual diretoria da AIP, presidida pelo jornalista Valdeci Almeida, da Kelps, deliberou convidar o jornalista Adão Divino Batista, diretor do jornal O Comunitário, de Palmeiras de Goiás, para encabeçar a chapa que está sendo formada consensualmente.
Vê-se, pois, que o convite espelha o bom conceito que o fundador do O Comunitário usufrui na AIP, fundada em junho de 2001, tendo o Jornalista José Renato de Assis, diretor do jornal Folha do Sudoeste, de Jataí, como seu primeiro presidente.
A entidade abriga em seu seio pequenos e médios jornais de Goiás, defensores dos interesses das comunidades em que circulam.
Parabéns aos atuais dirigentes da AIP por manterem vicejando a entidade nascida no recinto da AGI – Associação Goiana de Imprensa, da qual teve bem fadado apoio em seus primeiros passos.

(Walter Menezes – ex-presidente. Conselheiro permanente da AGI – Associação Goiana de Imprensa e diretor do Jornal de Cultura Goiana)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias