Home / Polícia

POLÍCIA

Grupo criminoso causa prejuízo milionário ao se passar por auditora fiscal aposentada

Grupo utilizava documentos falsos para fazer compras e empréstimos

Divulgação Divulgação

Foi deflagrada nesta quinta feira, 5, uma operação da polícia que cumpre dois mandados de prisão contra um casal e quatro mandados de busca e apreensão em Goiânia.

A Operação Usurpadora busca uma associação criminosa que, em cerca de três meses, por meio de documentos falsos, se passaram por auditores fiscais aposentados e realizaram diversas compras.

Além disso, os investigados abriram contas bancárias e realizaram empréstimos bancários em nome da vítima, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 1,1 milhão.

Imagens de câmera de segurança registraram os investigados chegando em uma loja de eletrônicos onde a mulher se apresenta como auditora fiscal aposentada. Eles aguardam a aprovação do crédito e por fim, um dos investigados que usa tornozeleira eletrônica coloca os pés para cima comemorando o sucesso do golpe.

Eles são investigados pelos crimes previstos art. 171, caput, c/c art. 71, caput (no mínimo 12 vezes) e art. 288, caput, todos do Código Penal.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Pontos de bloqueio capturam três foragidos

    Em um dia três foragidos foram capturados

    Publicado sexta-feira, 13 de dezembro de 2024 - 10:06

    / Atualizado sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

  • POLÍCIA

    Operação desmantela rede de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

    Suspeitos disfarçavam o lucro comprando carros e imóveis

    Publicado terça-feira, 10 de dezembro de 2024 - 09:24

    / Atualizado terça-feira, 10 de dezembro de 2024

  • POLÍCIA

    Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças

    A mãe das crianças que estava em um bar também foi presa

    Publicado segunda-feira, 09 de dezembro de 2024 - 10:15

    / Atualizado segunda-feira, 09 de dezembro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias