Home / Polícia

POLÍCIA

Mulher é encontrada executada ao lado de um veículo

O corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de tiros ao lado de um carro na Estância Mestre D'Armas, em Planaltina, Distrito Federal

Reprodução: TVGlobo Reprodução: TVGlobo

O corpo de uma mulher de 30 anos, identificada como Michele, foi encontrado com marcas de tiros ao lado de um carro na Estância Mestre D'Armas, em Planaltina, Distrito Federal, na madrugada de terça-feira, 26.

Por volta das 04h da manhã do dia 26, o Corpo de Bombeiros Militar de Brasília (CBMDF), foi chamado para socorrer uma mulher que estava caída ao lado de um carro. Ao chegar no local encontraram a vítima com duas perfurações de tiros de arma de fogo e já sem vida.

A princípio, as investigações aponta para feminicído, mas a Polícia Civil (PCDF) não descarta outras motivações, "isso pode mudar ao longo da investigação" declarou um policial.

Uma mulher que mora na rua onde o corpo de Michele foi encontrado, disse ter ouvido os tiros durante a amadrugada. A Polícia Militar (PMDF), que esteve no local, realizou buscas na regão, no entanto, não encontrou nenhum suspeito.

De acordo com a PC, o carro que estava ao lado de Michele, teria atingindo uma porta de aço de uma serralheria numa rua próxima, que ficou destruida com o impacto.


		Mulher é encontrada executada ao lado de um veículo
Reprodução: TVGlobo


Vizinhos, onde o corpo da mulher foi encontrado, disseram que ela não é moradora daquela região.

A mãe da vítima foi chamada na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, onde foi ouvida pelo delegado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias