Home / Polícia

POLÍCIA

Suspeito de fazer família refém morre em confronto com a PM em Goiânia

Homem invade residência e ameaça netos com facas; polícia reage e atira contra ele

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de fazer família refém morre em confronto com a PM em Goiânia

Um confronto entre a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e um homem suspeito de fazer uma família refém resultou na morte do suspeito na noite de segunda-feira (12), no Setor Finsocial, em Goiânia.

Durante a operação de combate ao tráfico de drogas, a polícia se deparou com uma situação de sequestro em uma residência. Enquanto buscavam os documentos pessoais de uma mulher que havia sido abordada anteriormente por suspeita de envolvimento com entorpecentes, os policiais ouviram gritos desesperados vindos de uma casa vizinha.

Ao chegarem ao local, encontraram um homem armado com duas facas ameaçando assassinar os dois netos menores de idade da moradora. Rapidamente, os policiais retiraram as vítimas da casa e realizaram o adentramento tático.

A vítima relatou que ouviu o homem pulando o muro e decidiu ir para o corredor da residência com os netos na tentativa de escapar. No entanto, o suspeito se aproximou com uma faca e a família saiu correndo em busca de ajuda. Os policiais, que já estavam nas proximidades, protegeram a família e outros dois agentes entraram na residência.

Diante da recusa do suspeito em soltar as facas e da ameaça aos policiais, estes reagiram e atiraram contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.

A PM-GO informou que o suspeito tinha diversas passagens por crimes como roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias