Home / Polícia

POLÍCIA

Vídeo: câmeras registram tentativa de estupro de idosa cega

A vítima foi agarrada quando fechava o portão de sua residência

Divulgação PMGO Divulgação PMGO

Um homem de 63 anos foi preso após invadir a casa de uma mulher para cometer assédio sexual, no Residencial Goiânia Viva. A mulher estava fechado o portão da sua residência quando o idoso a agarrou e a obrigou a seguir para o interior da casa.

A vítima procurou ficar em frente do circuito interno de segurança enquanto a importunação acontecia. Ela esperava que os filhos, que estão sempre fazendo monitoramento, vissem as imagens e solicitassem socorro. O crime aconteceu no domingo dia 7.

Ao acessar o aplicativo das câmeras de segurança em tempo real, o filho identificou o homem no interior no imóvel e percebeu a vulnerabilidade em que a mãe se encontrava. Imediatamente ligou para o irmão e foram em socorro da mãe.

O agressor ainda estava dentro da casa quando os filhos chegaram, ele tentou fugir mas foi alcançado por um dos rapazes próximo ao Terminal do Goiânia Viva. A Polícia Militar (PMGO) percebendo a confusão interferiu na briga que ocorria do lado de fora do terminal.

A PM foi a casa da família e diante dos relatos da vitima sobre os abusos sofridos, realizou a prisão do idoso em flagrante.

Mais vídeos:

  • POLÍCIA

    Foragido condenado a 32 anos por estupro é preso na cidade de Goiás

    A decisão judicial destacou que os estupros ocorreram em Brasília, Ceilândia e Caldas Novas, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020

    Publicado terça-feira, 07 de maio de 2024 - 11:59

    / Atualizado terça-feira, 07 de maio de 2024

  • POLÍCIA

    'Pensa com o bolso', diz PMs ao ameaçar com multa motociclista

    Na primeira parte da conversa, o policial mencionou que o motociclista teria tempo até as 17h para negociar ou aplaca seria anotada e a multa aplicada

    Publicado segunda-feira, 06 de maio de 2024 - 09:23

    / Atualizado segunda-feira, 06 de maio de 2024

  • POLÍCIA

    Operação Bonnie e Clyde: Casal é preso por aplicar golpe em hotéis

    Suspeitos usavam documentos falsos para fazer o check-in nos estabelecimentos, prejuízo pode ser de mais de R$ 100 mil nos últimos seis meses

    Publicado quinta-feira, 02 de maio de 2024 - 19:41

    / Atualizado quinta-feira, 02 de maio de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias