Home / Política

POLÍTICA

“É improvável a fusão entre DEM e PTB”, afirma Talles Barreto

 O deputado estadual Talles Barreto (PTB) declarou, ontem, que é improvável a fusão entre DEM e PTB, para as eleições 2016. Talles disse também que Jayme Rincón é um "gestor qualificado" e "grande nome" para disputar a Prefeitura de Goiânia, caso a base o

O deputado estadual Talles Barreto (PTB) declarou, ontem, que é improvável a fusão entre DEM e PTB, para as eleições 2016. Talles disse também que Jayme Rincón é um "gestor qualificado" e "grande nome" para disputar a Prefeitura de Goiânia, caso a base o escolha.

Em entrevista à rádio CBN/Goiânia, o petebista destacou o 14º Encontro Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que será realizado hoje e que, segundo ele, será espaço para fortalecimento e esclarecimento no partido. “Eu acredito que esta fusão não vá acontecer mais. O encontro estadual de hoje será um momento de esclarecimento sobre este tema, por parte do presidente regional do PTB, deputado Jovair Arantes e de fortalecimento do nosso partido”, pontuou. Para o parlamentar, o PTB  vai atuar, a partir de agora, por novas filiações, visando as eleições 2016.