Home / Política

POLÍTICA

Bolsonaro afirmou ter 'união estável' com o senador que escondia dinheiro nos "fundos"

Em vídeo antigo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que teria "quase uma união estável" com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado ontem com R$ 30 mil escondidos dentro da cueca em uma operação da Polícia Federal que cumpriu mandado

Em vídeo antigo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que teria "quase uma união estável" com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado ontem com R$ 30 mil escondidos dentro da cueca em uma operação da Polícia Federal que cumpriu mandado de busca e apreensão na sua casa em Boa Vista.

O registro foi resgatado por perfis no Twitter após a repercussão do caso, mas não é possível saber a data exata dele. "É quase uma união estável, hein, Chico", diz Bolsonaro no vídeo, referindo-se ao longo tempo em que os dois foram deputados federais.

Veja o vídeo abaixo:

Vídeo: reprodução/UOL notícias

A relação dos dois é antiga. Eles permaneceram juntos na Câmara entre 1991 e 2011. Antes de ser eleito presidente, Bolsonaro exerceu sete mandatos como deputado em Brasília. Rodrigues, por sua vez, após deixar o Congresso, foi vice-governador e governador de Roraima. Em 2018, ele foi eleito a senador.