Home / Justiça

Asmego

Patrícia Carrijo é eleita presidente da Asmego pela terceira vez

.É também a primeira vez na história da Asmego que um presidente pôde se candidatar pela terceira vez

Patrícia Carrijo ao lado de Renata Nacagami e Rosa Lúcia Perillo Patrícia Carrijo ao lado de Renata Nacagami e Rosa Lúcia Perillo

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) elegeu, sexta-feira (8/12), a diretoria para o biênio 2024/2025. A juíza Patrícia Carrijo foi eleita pela terceira vez, em chapa única formada por mulheres magistradas, o que ocorre pela primeira vez na história da associação.

Compõem a diretoria eleita as juízas Renata Nacagami (vice-presidente) e Rosa Lúcia Perillo (2ª vice-presidente). “Por duas gestões, conseguimos alcançar conquistas históricas para a magistratura, que nos honra ao respaldar, mais uma vez, nosso trabalho. Ainda temos muito a realizar juntos”, diz a presidente da Asmego, Patrícia Carrijo.

Eleita primeira mulher presidente da Asmego, em dezembro de 2019, a juíza Patrícia Carrijo foi reeleita em chapa única em dezembro de 2021, com 96% dos votos contabilizados, tendo, à época, como vice-presidente e segundo vice-presidente, respectivamente, os desembargadores Luiz Cláudio Veiga Braga e Homero Sabino de Freitas, fundador da Asmego que faleceu em outubro de 2022.

É também a primeira vez na história da Asmego que um presidente pôde se candidatar pela terceira vez, após dois mandatos consecutivos, permitindo ocorresse eleição ao mesmo tempo com a da Associação dos Magistrados Brasileiros.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias