Home / Política

Eleições 2024

Nelto quer Bruno Peixoto na disputa em Goiânia

.Ele argumenta que, diante da existência de dois nomes fortes a base do governo Caiado precisa buscar uma opção

José Nelto: Bruno Peixoto é a melhor opção para Goiânia José Nelto: Bruno Peixoto é a melhor opção para Goiânia

O deputado federal José Nelto (Progressista) defendeu a candidatura de Bruno Peixoto (União Brasil) à prefeitura de Goiânia nas eleições do ano que vem. Ele argumenta que, diante da existência de dois nomes fortes, Vanderlan Cardoso (PSD) e Adriana Accorsi (PT), a base do governo Caiado precisa buscar uma opção competitiva.

O parlamentar ressalta a qualidades pessoais e políticas do ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (MDB), mas afirma que Bruno Peixoto tem ligações históricas com Goiânia, já que nasceu na cidade, foi vereador e exerce o quatro mandato de deputado estadual como representante da capital.

José Nelto lembra que nas pesquisas eleitorais, Bruno Peixoto aparece em primeiro lugar entre os nomes vinculados ao Palácio das Esmeraldas. “Se o governo estadual quiser vencer as eleições em Goiânia, não pode hesitar em escolher Bruno Peixoto para o embate eleitoral”.

O deputado do PT sustenta, também, que Peixoto realiza uma “gestão eficiente” no comando da Assembleia Legislativa, o que o credencia para disputar a prefeitura de Goiânia. “Bruno Peixoto é a melhor alternativa da base caiadista na capital”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias