Home / Política

POLÍTICA

Gustavo Sebba elogia postura “estadista” do governador

Durante a sessão plenária no pequeno expediente na Assembleia Legislativa, na terça-feira (24), o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) rebateu novamente críticas proferidas pelo líder da oposição, deputado José Nelto (PMDB) contra o vice-governador José Eliton (PP). O peemedebista disse que o senador Ronaldo Caiado (DEM) foi atacado verbalmente pelo vice-governador se referindo a ele como biônico e sem voto. José Nelto ainda acrescentou que atingir o senador é também atacar o PMDB.

O peemedebista disse que José Eliton bajula o PSDB e o governador mencionou que Marconi Perillo desagradou o próprio partido ao tecer comentários positivos a presidente Dilma Rousseff (PT) durante a sua visita a Goiânia. O deputado ainda sugeriu que o governo estadual não teria verba para finalizar as obras em Goiás e está imerso a crise. José Nelto ponderou que o vice-governador é ruim de voto que colocou o pai para ser candidato na cidade de Posse e “perder a eleição para um poste”. O peemedebista proferiu que José Nelto seria um “coveiro da Celg”.

Mediante as críticas, Gustavo Sebba rebateu dizendo que José Nelto teve pouca propriedade ao recriminar o vice-governador, porém que respeitava sua opinião pessoal. Na oportunidade, o tucano convidou o peemedebista para conhecer o município de Catalão e principalmente a história e transformação “a mãos limpas”. Gustavo Sebba mencionou que os prefeitos recebem o governador Marconi Perillo e que em Catalão, quando Adib Elias (PMDB) era prefeito o mesmo negou recebê-lo, se referindo a ele com adjetivos que o tucano afirmou não serem condizentes.

“Te digo que o prefeito atual de Catalão, Jardel Sebba recebe qualquer autoridade seja de oposição ou não porque nós não nos pautamos pela oposição”. Gustavo Sebba defendeu a postura estadista do governador Marconi Perillo por receber de forma republicana a presidente da República. “Assim que grandes políticos fazem, se pautam na base da moralidade e da ética ou daquilo que acham correto”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias