Home / Política

POLÍTICA

Maguito: “Dilma Rousseff é a melhor presidente da história de Aparecida”

Helton Lenine Especial para Política&Justiça

Durante assinatura da ordem de serviço para as obras do Bus Rapid Transit (BRT) Norte-Sul, que sairá do Terminal Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, e irá até o Terminal Retiro do Bosque, na região norte de Goiânia, o prefeito Maguito Vilela (PMDB) afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) é a melhor presidente da República para a história do segundo maior município do Estado de Goiás.
“Graças ao apoio da presidente Dilma Rousseff, Aparecida recebeu nos últimos anos um campus avançado da Universidade Federal de Goiás (UFG), 43 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), 32 unidades de saúde e um hospital municipal com 220 leitos. Além disso, a prefeitura recebeu ajuda para asfaltar mais de 100 bairros e, em outubro, começa a funcionar a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Santo Antônio, que está sendo construída com recursos federais”, afirmou o peemedebista enumerando as principais obras realizadas por meio da parceria da Prefeitura de Aparecida com o governo federal.
Ao defender a presidente Dilma Rousseff neste momento em que pesquisas de opinião pública apontam a baixa aprovação do governo da petista, Maguito Vilela demonstra lealdade – coisa rara no mundo político – e solidariedade com a primeira mulher eleita presidente do Brasil.
Por outro lado, quem esteve na solenidade realizada no dia 19 de março, na sede da Prefeitura de Goiânia, percebeu o respeito que a presidente nutre pelo ex-senador da República e ex-governador de Goiás. Dilma ressaltou a importância da obra do BRT Norte-Sul para Aparecida e conversou com o prefeito sobre o andamento das obras e novas parcerias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias