Home / Política

POLÍTICA

Amauri: “Apenas contive a pessoa”

Danyla Martins

O prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro, negou, ontem, em entrevista ao Diário da Manhã, quaisquer práticas de violência conforme foi divulgado. O prefeito salienta que o caso referido ocorreu em 2010, porém não houve agressão. “Apenas contive a pessoa, não houve agressão”. Amauri Ribeiro ainda acrescenta que neste período era vereador da oposição e o prefeito fez uma “casinha” para que seu nome estivesse envolvido em confusão.

Amauri Ribeiro comenta que a justiça veio à tona com a decisão do desembargador e espera que a Câmara Municipal agilize o seu retorno à prefeitura com a mesma eficiência que conseguiu o afastamento por 30 dias. O prefeito acrescenta que recebeu o apoio da população do município que, segundo ele, também estava indignada com as acusações.

Durante o período em que esteve afastado, o prefeito diz que o vice-prefeito, Claudiney, que assumiu o cargo, manteve os secretariados e os trabalhos já iniciados. “Fico feliz pelo meu retorno ao cargo e, principalmente, por presenciar o apoio da população de Piracanjuba que esteve ao meu lado e acreditou na minha idoneidade”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias