Home / Política

POLÍTICA

Caiado destina emenda de R$ 23 milhões

O senador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu, em seu gabinete, em Brasília, 11 dos 25 vereadores de Aparecida de Goiânia, acompanhados do deputado federal Daniel Vilela (PMDB), após a destinação de uma emenda de bancada no valor de R$ 23 milhões para o desenvolvimento urbano do município.

Os recursos a serem liberados pelo Ministério das Cidades devem ser destinados para o asfaltamento, a mobilidade urbana e saneamento básico do município que carece de infraestrutura. “Aparecida de Goiânia é a segunda maior cidade de Goiás, faz parte da região metropolitana da capital e não pode ser negligenciada quanto à destinação de recursos”, disse Caiado, ao acrescentar que se empenhou, pessoalmente, para ajudar o prefeito Maguito Vilela (PMDB). “Sei das dificuldades em levar investimentos para a cidade”, completou.

Presente à reunião, o presidente da Câmara Municipal, Gustavo Mendanha (PMDB), disse que o senador democrata demonstrou “enorme generosidade” com o município de Aparecida de Goiânia. “Ronaldo Caiado prova que se preocupa de verdade em resolver os problemas dos municípios goianos”, para acrescentar que a “dedicação que teve com a cidade não será esquecida.”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias