Home / Política

POLÍTICA

Marconi e Nivaldo: diálogo e obras em parcerias

Helton Lenine

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito de Pirenópolis, Nivaldo Melo (PP), atuam juntos quanto o assunto é levar obras para o município de Pirenópolis. Diversas parcerias foram firmadas entre o Estado e o município, principalmente em relação à pavimentação asfáltica urbana, moradia popular e também nas áreas de inclusão social e capacitação profissional dos trabalhadores.

O ex-deputado e chefe de gabinete do governador, Frederico Jayme Filho, que atua na política de Pirenópolis, tem desempenhado importante papel na aproximação política entre Marconi e Nivaldo Melo. “O governador tem atuado muito em favor do município de Pirenópolis, com a execução de importantes obras. O prefeito, por sua vez, tem trabalho muito para garantir as parcerias administrativas com o Estado. São dois homens públicos dedicados aos interesses da comunidade de Pirenópolis.”

Durante a solenidade de entrega de título de cidadão goianiense a Frederico Jayme Filho, na última quinta-feira, o governador Marconi Perillo e o prefeito Nivaldo Melo, mais uma vez, conversaram sobre as parcerias firmadas entre o Estado e o município de Pirenópolis. “As divergências políticas entre os dois estão superadas e o esforço é o de atuarem juntos em prol do desenvolvimento da cidade.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias