Home / Política

POLÍTICA

Marquinho Palmerston quer Feira de Turismo em Caldas Novas

Da Redação

O deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) está fazendo articulações para realizar este ano, em Caldas Novas, uma Feira Internacional de Turismo. “Estamos trabalhando, especialmente junto ao trade turístico, para que esse evento aconteça ainda nesse primeiro semestre de 2015, e, no mais tardar, no início do segundo semestre”.

Marquinho Palmerston adiantou que já tem o apoio do governador Marconi Perillo (PSDB) e do presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia. “Em Caldas Novas, essa ideia é consenso entre o pessoal que trabalha o turismo na região, até porque a gente tem mais condições de sediar um evento internacional nessa área do que muitas capitais do País, ao exemplo de Maceió e de Goiânia”.

Ele lembrou que Caldas Novas tem 40 mil leitos e uma estrutura turística maior que algumas cidades que têm feiras internacionais de turismo. “Além do maior manancial de águas quentes do mundo, Caldas Novas e Rio Quente possuem serras, lagos, cachoeiras, enfim, uma série de opções para turismo”.

Deixou evidente que está trabalhando para que essa Feira Internacional de Turismo, em Caldas Novas, passe a fazer parte do calendário oficial não apenas do Estado de Goiás, mas até mesmo de instituições internacionais. “O que não dá mais é pra gente viajar para participar de feiras turísticas em outras regiões do País, para vender nosso produto.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias