Home / Política

POLÍTICA

Gustavo Sebba: equipamentos para o Corpo de Bombeiros

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Gustavo Sebba, participou de solenidade para entrega de  equipamentos ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que também foram destinados para Catalão. Os benefícios foram entregues pelo governador Marconi Perillo (PSDB) na Praça do Trabalhador, em Goiânia. Para Catalão, o tenente-coronel Lemos recebeu os equipamentos, entre eles, um caminhão de combate a incêndios, um furgão de unidade de resgate e uma camionete de autossuporte avançado (ASA). Somando todos os benefícios, Catalão foi privilegiada com cerca de R$ 1 milhão.

Marconi Perillo entregou 38 novas viaturas e equipamentos ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e disse que assistiu ao crescimento da corporação desde que assumiu o governo de Goiás pela primeira vez. “Aumentamos os efetivos, os equipamentos, os salários e as condições de trabalho. Graças a esse trabalho, o Corpo de Bombeiros é hoje o mais bem estruturado e equipado do País”.

As novas viaturas serão utilizadas em atendimento de resgate pré-hospitalar, combate a incêndio, salvamento terrestre e transporte de pessoal, além de 750 capas de aproximação e 10 desencarceradores, que são equipamentos fundamentais em ocorrências com vítimas de acidente com presos em ferragens.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias